Celebrities&Famous escrita por GuilhermeAraújo


Capítulo 1
Percy - Porque se chamam pelos sobrenomes?


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496652/chapter/1

– Annabeth Gaulle Chase tem apenas 23 anos é a mais nova revelação de Hollywood. Já contracenou em vários filmes de grandes sucessos e é sempre presença confirmada no tapete vermelho. E em 2013 ficou em primeiro lugar no ranking da revista “People” com a mulher com menos de trinta anos que mais faturou no ano. - Falou o correspondente Steve Welry, um jornalista todo engomado, com um pote de gel em seu cabelo preto.

Sou Perseu Jackson, estudante de biologia marinha. E neste exato momento estou assistindo a premiação mais importante do ano, o Oscar.

– O.K. Welry, e em qual categoria Annabeth está concorrendo e quais as suas rivais? – Perguntou Piper Mclean, a jornalista linda da redação do jornal I.T.G., International Television Globalization.

Está concorrendo a “Atriz Revelação”, Mclean. E não está fácil, concorrendo também estão Hazel Plum e Sarah Berkley. – Não aguento essa baboseira. Só estou assistindo porque minha mãe está na sala e gosta dos vestidos das famosas, a maquiagem, o cabelo e os atores.

– Olha os vestidos, filho... – Falou minha mãe toda empolgada -... Tão lindos. Ah! E os atores.

E qual você acha que vai ganhar o Oscar, Welry? – Pergunto Jason Grace, outro engomado jornalista da redação do I.T.G. Na moral, porque ficam se chamando pelos sobrenomes? É tão ridículo.

Acredito que seja Annabeth. Sua participação em “300” foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, Grace. – Acho que o Steve Welry é gay. Só pensando aqui, mas dá pinta que é.

O.K. Welry, depois voltamos ao Oscar... – Graças a Deus! – ...Agora vamos as notícias. Um homem foi preso por tráfico de drogas no Aeroporto Nacional de...

Depois das notícias de tráfico, roubos e mortes, voltamos ao Oscar com se as notícias não fossem nada.

– Welry qual é premiação agora? – Perguntou Piper Mclean.

Agora é a premiação de “Atriz Revelação”, Mclean. O próprio Will Smith vai anunciar à vencedora.

O cenário do Oscar é bem bonito tenho que admitir, vários flash de luz invadiu o palco. Logo atrás de Will Smith tinha uma enorme tela com uma imagem com várias estrelas de tamanhos diferentes douradas onde apareciam as fotos e os nomes dos vencedores.

Agora a vencedora do Oscar de “Atriz Revelação” é...- Falou Will Smith com suspense, tirando um papel dentro do envelope vermelho e ao lado estava uma mulher muito bonita e um sorriso encantador com um vestido azul marinho segurando o tão cobiçado Oscar.

A imagem da TV ficou cortada em três partes. A primeira parte aparecida Sarah Berkley, na segunda aparecia Annabeth Chase – tenho que admitir que ela é realmente linda, os cabelos loiros estavam num trança estilo Elsa, o rosto de boneca com pouca maquiagem para não estragar sua beleza natural, o nariz levemente empinado e o corpo que ficava tão belo em seu vestido vermelho – e na terceira parecia Hazel Plum. Ambas muito nervosas.

– E a vencedora é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, curtiram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Celebrities&Famous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.