Save me from myself! escrita por Carol Ramos


Capítulo 5
Capitulo 5 - A Primeira Briga


Notas iniciais do capítulo

Bom gente esse ta pequeno tbm.......

e por favor não queiram me matar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496579/chapter/5

Anteriormente:

Espo saiu da sala deixando uma Kate pensativa “Era só o que me faltava, tava tudo indo bem, porque o Will tinha que aparecer logo agora? Eu tenho que conversa com Castle, preciso esclarecer as coisas, não posso deixar isso acabar antes mesmo de começar!”

Kate passou o dia inteiro sem conseguir se concentrar em nada, e tentando manter o juízo com os comentários nada convenientes do Will. Era 6 da noite quando ela decidiu dar o dia por encerrado e assim foi atrás do Castle, precisava esclarecer as coisas.

Chegou ao loft e tocou a campainha varias vezes e quando estava quase desistindo a porta se abriu e ela viu que Castle não estava nada bem, então resolveu perguntar “Posso entrar Castle?” e ele apenas abriu passagem, logo em seguida fechando a porta e se juntando a ela no sofá da sala.

Depois de algum tempo de silencio Castle decidiu quebrar o silencio “Quando você ia me contar? Ou melhor você ia me mandar pra casa sem me dizer que ele tinha voltado e ainda estava afim de retomar o relacionamento de vocês.”

Kate então tentou se aproximar, mais ele deu um passo para trás “Castle, eu ia te falar, só queria conversa direito com você primeiro, não queria que soubesse daquela maneira.”

“A parte do caso eu poderia até mesmo aceitar, mas o que me deixa irritado é que você poderia muito bem ter me falado que o tal agente era o seu ex namoradinho” Ele disse com um tom irritado, ela então olhou pra ele com um olhar sério e disse “Sério Castle você vai ter ciúmes depois daquela declaração, depois de tudo que eu superei pra escrever aquela carta e finalmente expor o que eu tanto sentia, sério que você vai fazer isso?”

Ele então nervoso disse “Você diz como se não fosse nada,é claro que eu tenho ciúmes, afinal de contas eu esperei 4 anos, você acha que foi fácil pra mim, eu me lembro muito bem o que aconteceu no ultimo caso que vocês trabalharam juntos, e se você não lembra eu vou refrescar a sua memória Kate, eu peguei você aos beijos com aquele agentizinho, você acha isso pouco?”

“Eu não to acreditando no que estou ouvindo Castle, sério mesmo, você tivesse pelo menos um pouco de confiança em mim, você não faria essa cena toda!” ela disse furiosa.

“Cena! Você acha que isso é uma ceninha! Tudo bem Beckett, vai lá, vai para o distrito que o seu novo ‘parceiro’ esta te esperando, é melhor não deixar ele esperando” Disse sem ao menos se dar conta do que estava fazendo.

Ela então olhou incrédula pra ele e disse furiosa “É isso que você quer não é Castle, tem certeza disso? Por que você sabe que quando tomo uma decisão, eu não volto atrás.”

Castle sem olhar pra ele disse “Tenho certeza absoluta detetive, não quero atrapalhar sua vida” assim que ele terminou de falar ela saiu pela porta furiosa, ao chegar no seu carro se permitiu chorar e pensou “Não acredito que ele jogou no lixo tudo o que eu disse, que ele vai deixar o ciúmes acabar com o que nem começamos direito, mas eu não vou voltar atrás, ele agora vai ter que se desculpar!” e assim limpou as lagrimas que teimavam em descer pelo seu rosto e seguiu para o distrito.

No apartamento Castle ainda estava com a cabeça quente se jogou no sofá e ficou pensando no que tinha acabado de acontecer EU SOU MUITO BURRO! Como eu pude duvidar depois daquela declaração, Droga! Estraguei tudo agora, vou ter que pensar em como resolver isso”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?
Mandem suas sugestoes....