Save me from myself! escrita por Carol Ramos


Capítulo 31
Capitulo 31 - Save me from myself!


Notas iniciais do capítulo

E chegamos ao fim! Depois de muito tempo finalmente consegui escrever este ultimo capitulo, pensei em muitas coisas, escrevi, apaguei, refiz tudo de novo, apaguei, enfim foi uma maratona e muito difícil. Save é minha primeira fic e foi como eu entrei definitivamente nesta área. Foi com ela que minha paixão por escrever aumentou a cada capitulo, a cada dia mais e hoje ocupa um espaço enorme. Eu escrevo desde os 9/10 anos de idade, hoje tenho 19 anos, então muita coisa se passou, muitas coisas eu aprendi. Espero que isso não termine aqui, que a criatividade e as ideias não me abandonem e que eu escreva muito mais. Boa leitura e lá embaixo eu me apresento aqueles que ainda nao me conhecem e agradeço a algumas pessoas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496579/chapter/31

Anteriormente:

Tudo que eles tinham construído ate este momento não foi fácil, eles tiveram que enfrentar muitas coisas, mais nunca ninguém havia dito a eles que seria fácil, quando tinha medo se apoiavam uma no outro, esse amor era tão grande que enfrentou grandes barreiras e trouxe a vida o maior presentes de todos e que era a prova de que o amor verdadeiro existe, Angie ainda era muito pequena para ter noção do quanto significava, mas ela era o anjinho a princesinha do Castelo deles e eles formavam uma grande família juntos com os amigos. As surpresas ainda poderiam vir, mas para o futuro eles só tinham certeza de uma coisa, não importa o que tivesse que enfrentar, sempre seriam juntos. Always!

ALGUNS ANOS DEPOIS

“Não é tão fácil me amar

Fica tão complicado

Todas as coisas que você tem que ser

Tudo está mudando

Mas você é a verdade

Eu estou fascinada com toda a sua paciência

E tudo que eu fiz você passar”

Muita coisa aconteceu na vida da família Castle nestes últimos anos. Angie hoje estava com 8 anos e o filho mais novo Harry tinha 3 anos e era o xodó da família, todos se derretiam pelo menino que era praticamente a cópia de Richard, porém seu comportamento não negava que era filho de Kate Beckett, hoje considerada a melhor capitã de Nova York. Eles estavam de férias e em um período de comemorações parecia que depois de tantos problemas finalmente a família tinha paz. Kate e Rick comemorariam mais um ano de casados e também um prêmio importantíssimo que Castle havia recebido. Estavam todos nos Hamptons para uma festa que seria no dia seguinte.

“Amor você está tão pensativo, o que aconteceu?” pergunta Kate a Rick que estava sentado ao seu lado olhando para o grande céu na varanda do quarto.

“Estava pensando em tudo que passamos, por tudo que conquistamos para estarmos aqui. Hoje eu sou o homem mais feliz do mundo por estar ao lado da mulher da minha vida, tenho uma filha que já está casada e prestes a ter seu primeiro filho, amigos incríveis, uma mãe que apesar de tudo é a alegria desta família. E claro o principal nossos anjinhos lembra quando Harry nasceu?” disse ele

“E como eu poderia esquecer aquele dia foi incrível, não sei se eu chorava de emoção por ter nosso filho ou pelas palavras da Angie.” Disse Kate

FLASHBACK ON

“Princesa você precisa fazer silencio quando a gente entrar ok?” perguntou Castle a filha

“Entendi papai, vai demorar muito ainda, eu quero conhecer meu irmão!” disse a menina que tinha apenas 5 anos.

Castle abriu a porta do quarto do Hospital em que Kate estava e assim que a filha entrou foi correndo para ficar ao lado da mãe que tinha o seu irmão nos braços.

“Oi meu anjo, esse é o seu irmão!” disse Kate mostrando o bebê para que a filha pudesse ver melhor

“Ele é mesmo lindo papai! Mais qual o nome dele? Não podemos chamá-lo de bebê!” disse a meninas fazendo com que Kate e Rick rissem com a forma da menina de falar

“O nome dele é Harry Alexander Beckett Castle” disse Kate

Angie então se aproximou da cama que a mãe estava e com ajuda do pai sentou-se ao seu lado e se aproximou do irmão “Harry seja bem vindo a família, você se lembra de mim? Eu falava com você todos os dias, e sou sua irmã mais velha, eu vou te ajudar e te proteger, você sempre poderá contar comigo. E você tem uma mamãe incrível e ela já te ama muito assim como o papai que é quase uma criança como diz a mamãe e ele é escritor e vai escrever muitas coisas pra você assim como escreve pra mim e me ajuda a aprender a escrever e a ler direitinho. Nós te amamos muito irmãozinho!” e então deu um beijo cuidadoso na testa do irmão que deu um pequeno sorriso

Castle e Kate estavam maravilhados com a atitude da filha de apenas 5 anos, estavam emocionados com tudo que a menina dissera.

FLASHBACK OFF

Eles conversaram mais um pouco e depois dormiram, pois amanha seria um grande dia.

Pela manhã todos já estavam de pé, menos o casal que foi acordado pelos filhos

“Se vocês não levantarem eu e o Harry vamos fazer cócegas em vocês!” disse a menina seria para os pais

“Tá bom meus amores, você venceram!” disse Kate levantando sendo seguida por Castle que logo pegou o filho que estava ao seu lado.

“Vou dar banho no meu garotão e nos vemos lá embaixo para o café!” disse deixando o quarto

Angie e Kate ficaram no quarto ajeitando e conversando sobre a festa, a meninas estava mais eufórica que os pais.

“Bom dia Queridos, a noite foi boa?” disse Martha sugestivamente ao ver o casal descer a escada com os filhos

“Bom dia Martha!” disse Kate

“Mamãe por favor, não comece!” disse Castle tentando não tocar neste tipo de assunto na frente dos filhos que estavam cada vez mais espertos.

“E quando eu estiver prestes a cair

De alguma maneira você sempre espera com

Seus braços abertos para me pegar

Você vai me salvar de mim mesma

De mim mesma, sim

Você vai me salvar de mim mesma”

Passou mais algumas horas e a festa já estava acontecendo, todos estavam presente Javier, Ryan, Laine, Jenny, Jim, Alexis e Nicholas seu marido. Todos estavam sentados em uma grande mesa. Castle então se levantou e disse “ Eu queria primeiramente agradecer a todos vocês por estarem em todos os momentos marcantes da minha vida e na da Kate. Dizer que estou muito feliz não só por ter conquistado este premio, mas por celebrar mais um ano casado com o amor da minha vida, essa mulher que me transformou, que me fez ser melhor, que me trouxe a vida de novo e se não fosse por ela eu não teria conquistado esse premio e nem terias minhas duas pessoinhas mais amadas do mundo, meus bens mais preciosos e claro não poderia deixar de fora minha filha Alexis que apesar de estar me fazendo ser avó muito cedo, é com toda certeza uma das minhas pedras preciosas, a minha mãe que mesmo com todas as nossas implicâncias, ela sempre me apóia e nos ajuda quando é preciso. Muito obrigados por serem minha família e isso inclui você Nicholas que fez minha filha ainda mais feliz e a todos os nossos amigos que já são considerados mais do que família!”

Todos falaram um pouco e depois de jantarem, aconteceu uma grande surpresa, Angie subiu no pequeno palco a frente da mesa puxou um papel e começou a dizer “Boa noite família, eu sou a Angie e estou aqui falando por mim e pelo meu irmão Harry que ainda não sabe se expressar totalmente. Estou aqui para contar uma história. Uma história de amor. Mamãe e papai se conheceram bem novinhos e se odiavam, mas já se amavam, depois de muitos casos eles finalmente ficaram juntos e então se casaram aqui neste mesmo lugar, depois eles tiveram uma filha que sou eu, fruto desse amor. Papai me disse que ele amava muito a mamãe, amava tanto que não cabia mais e então eu nasci. Eles são os melhores pais do mundo, eu amo a mamãe porque ela é linda e é determinada e combate os caras maus. Amo o papai porque ele escreve historias incríveis e como não posso ler seus livros, ele criou minhas próprias historias e hoje eu crio para o Harry. Amo muito vocês!” correu até os pais e os beijou. Todos estavam emocionados com a declaração da menina, mais todos já sabiam que assim como o pai, Angie escrevia e se expressava muito bem, fazendo isso desde pequena.

“Não me pergunte o porquê de eu estar chorando

Porque quando eu começo a me enfraquecer

Você sabe como me tirar um sorriso

Você sempre me salva de mim mesma

De mim mesma, eu mesma

Você vai me salvar de mim mesma”

A festa continuou os amigos davam os parabéns e todos estavam muito animados com tudo. Aos poucos todos foram se retirando para seus quartos e ficaram apenas Kate e Castle que andaram descalços até a beira do mar, ali sentaram e ficaram abraças contemplando o lindo céu e o lindo mar a sua frente, até que Kate quebra o silencio e diz “Amor lembra como tudo começou entre a gente?”

“Mais é claro, como poderia esquecer o dia em que você entrou naquela festa!” disse Castle

“Não Rick, quando o relacionamento começou!” disse Kate

“Você está falando da carta que escreveu?” perguntou ele

“Sim, lembra o que me disse depois que leu e de finalmente ficarmos juntos ou melhor me fez prometer?”

“Disse que você escrevia muito bem e que queria que escrevesse pra mim mais vezes... Mais falando nisso agora, você não cumpriu essa promessa Senhora Castle.” Disse ele

“Então espero compensar agora, esse é meu presente!” disse Kate entregando a ele um envelope. Castle abriu e então começou a ler o que estava escrito.

“Rick,

Tudo aconteceu muito rápido e lento ao mesmo tempo entre nós, mas nunca foi fácil não é mesmo? O tempo só fez com que eu olhasse pra traz e percebesse o quanto eu sou sortuda por chamar você de marido e de pai dos meus filhos. Anos atrás antes de conhecer você, talvez eu nunca acreditasse que conseguiria formar uma família, mas você me fez acreditar nisso, me salvou, me curou e me amou. Nos momentos mais complicados esteve ao meu lado e se fez de forte quando eu não conseguia ser, me deu meus dois melhores presentes, Angie e Harry são nossa vida, mas principalmente são o símbolo, são a prova real de que nosso amor é puro e verdadeiro e que valeu a pena passar por tudo que passamos. Eu não queria de maneira nenhuma esta casada com outro homem, eu não queria de maneira nenhuma existir em um mundo onde não existisse alguém chamado Richard Castle. Você costuma dizer que eu te fiz um homem melhor, mas você me fez viver. Eu estava no poço, estava cega pela dor e pela saudade e você me livrou disso, você me salvou de mim mesma. Eu te amo com todas as minhas forças, tendo você do meu lado eu posso enfrentar tudo, com você eu tenho quantos filhos quiser, com você eu vou até para o espaço, tudo nessa vida eu só faço se você estiver ao meu lado. Que a gente possa comemorar muitos outros anos de casados e dizer que tenho muito orgulho da família e dos amigos que conquistamos, somos sortudos, mais eu sou mais sortuda ainda por amar e ser amada por você. Te amo, Always!”

“Nossa é lindo Kate, mais uma vez você me deixa sem palavras...Eu te amo, Always!” disse Rick beijando sua musa, sua mulher, a mãe dos seus filhos, sua vida.

“Eu sei que é difícil, é difícil

Mas você quebrou todas as minhas paredes

Você tem sido a minha fortaleza, tão forte

E não me pergunte porque eu te amo



É óbvio a sua ternura

Isso é o que eu preciso para me tornar

Uma mulher melhor para mim mesma

Para mim mesma, mim mesma

Você vai me salvar de mim mesma”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! A musica é Save me from myself - Christina Aguilera.


Bom para aqueles que não me conhece eu sou a Ana Carolina Ramos ou só Carol, tenho 19 anos e escrevo como falei lá em cima desde os 9/10 anos. Curso o terceiro ano de Psicologia e é isso um breve resumo kkkkk.

Queria agradecer a todos que ajudaram, agradecer a Michele que deu o incentivo e ajuda nos primeiros capitulos. As meninas do grupo Castle Fanfics, agradecer também as meninas do whatts Jú, Beth, Ana, Thais, Yas e mais um monte kkkk pelo apoio. A Penha (Love) por sempre está comigo. A Ingra (Vizinha) maluquinha kkk :P pelas conversas e apoio. E a todos os fantasminhas que leem....


Beijos e até a próxima Fic.