Save me from myself! escrita por Carol Ramos


Capítulo 29
Capitulo 29 - Amor Incondicional


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que dessa vez mais que abusei da paciência de você, peço mil desculpa, não vou explicar o que aconteceu porque foram uma serie de coisas, então vamos resumir tudo isso em desculpas, desculpas e desculpas.
Espero que não tenham abandonado a fic, sei que esses sumiços contribuem para isso, mas espero que isso não aconteça. Queria agradecer a todos que perguntavam e que me procuraram para saber quando haveria um novo capitulo, apesar de ficar triste em não poder atualizar, fiquei feliz também por que isso mostra que estavam gostando da historia. Enfim chega de muitas palavras, nos encontramos depois do capitulo para uma aviso e um pedido de sugestão...
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496579/chapter/29

Anteriormente:

Castle foi acompanhando a mulher e a filha, Martha e Alexis disseram que depois iam para o hospital, que avisariam a todos os últimos acontecimentos. Tudo parecia demorar uma eternidade, o caminho feito tantas vezes nas consultas, parecia que tinha aumentado, tudo estava diferente, ele não sabia explicar, minutos atrás ele trouxe a própria filha ao mundo e se sentiu uma alegria inexplicável e agora o medo tomava de conta, ele sabia dos riscos sempre soube, mas preferia acreditar que tudo ficaria bem e tentava repetir isso mentalmente como se fosse um mantra.

Chegando no hospital levaram as duas para dentro e ele ficou lá naquela sala fria e vazia, ele sentia frio já que tinha esquecido de colocar mais casaco, mas naquele momento tudo que ele queria ouvir é que foi apenas um susto. Informou tudo a Dra. Ellis que imediatamente foi se juntar a equipe que cuidava de Kate, meia hora depois ela volta com uma expressão indecifrável “Então doutora me diga como minha mulher e minha filha estão?”

“Senhor Castle, sua princesinha esta ótima, como esperado nasceu no peso certo e esta saudável, talvez amanhã ou em poucos dias ela terá alta!” disse a doutora sem mudar a expressão

“Mais e minha mulher? Porque não me diz nada sobre a Kate” perguntou ele mais uma vez, ele estava ficando desesperado.

“Eu preciso que você se acalme senhor Castle” disse a medica

“Como você quer que eu fique calmo, Ellis, estou aqui há sei lá alguns minutos, horas, eu nem sei mais, desde o momento que cheguei aqui ninguém consegue me dar uma informação. Eu lembro que você disse que no parto as coisas poderiam se complicar e uma delas corriam risco de morte e até mesmo as duas, por favor Ellis eu sei que minha filha esta bem, trazê-la ao mundo foi indescritível, mas eu preciso que me diga se Kate está bem!” disse ele desesperado andando de um lado para o outro.

“Castle eu nunca menti sobre os riscos, eles eram esperados, é claro que não nesta situação, mas o importante e acho que o que você quer ouvir é que Kate está bem, porem foi muita sorte de vocês, ela perdeu muito sangue e como expliquei nas consultas na hora do parto a tendência nesse caso é a pressão subir, e a de Kate subiu demais por isso o desmaio, me admira muito ela ter concluído o processo antes de desmaiar, mais isso foi determinante para sua filha, já que se Kate desmaia-se antes ela provavelmente morreria. Kate está descansando, fizemos todos os procedimentos, a pressão se elevou muito e ela teve um inicio de infarto que é comum, mas foi controlado a tempo e agora tudo que sua mulher precisa é descansar!” disse a medica explicando tudo que havia ocorrido

“Eu posso vê-la?” perguntou Castle aliviado por saber que Kate estava bem

“Sinto muito, mas ela esta sobe efeitos de remédio, ela precisa descansar e sua filha vai precisar dela logo para se alimentar, então vamos dar esse tempo a ela, enquanto isso se quiser visitar sua filha ela já está berçário, eu já deixei a enfermeira sobre aviso de que você iria lá” falou Ellis e então saiu andando pelos corredores do hospital.

Castle ainda ficou um tempo ali, se permitiu parar para pensar em tudo que passou, respirou aliviado em saber que as duas estavam bem e então foi andando para o berçário, ao chegar lá encontrou uma enfermeira “Olá, eu sou Richard Castle sou pai daquela princesinha ali, será se eu poderia passar um tempo com ela, pega-la?”

“Claro senhor Castle, a doutora Ellis havia me avisado que você viria e deixou liberado para que você entrasse!” disse a enfermeira

Ele entrou fez um processo de higienização e então a enfermeira colocou a sua menininha em seus braços e novamente ele se viu com lagrimas nos olhos, sentou em uma cadeira e ficou falando com a filha, esquecendo de todos a sua volta “Oi meu anjo, eu sou o papai, você é tão pequenininha, mas já enfrentamos uma em família hein, você vai ser muito mimada, você tem uma avó bem louquinha, uma irmã que é a única com juízo na família, um avó que vai babar muito por você e tios que vão brincar muito com você, espero que agüente essa família, e sem esquecer claro, da sua mãe, sei que terá orgulho dela minha princesa, com toda certeza ela será a melhor mãe do mundo e ela já provou mais uma vez que é uma guerreira, ela agüentou até o ultimo segundo para te trazer ao mundo. Eu te amo muito, você é o anjo que eu trouxe ao mundo”

“Nossa me desculpa ter que interromper esse momento lindo, mas não pode ficar muito tempo aqui, e eu já deixei você extrapolar o tempo.” Disse a enfermeira

“Claro, me desculpe, mas é que eu passei muitas coisas nessas ultimas horas, qual o seu nome?” perguntou Castle

“Meu nome é Rita e não precisa se desculpar, é muito bonito ver a declaração que você fez, tenho certeza que ela tem muita sorte de ter um pai como você, e a sua mulher também, é bem claro o amor que você sente por ela” disse Rita

“Isso é verdade, Angie é fruto do único amor que senti na vida!” disse Castle, se despediu e então voltou para a sala de descanso.

No outro dia logo pela manhã, Martha, Jim, Alexis e Laine chegaram juntos, atrás de informações, Martha foi a primeira a perguntar “Então Kiddo, como está minha netinha e Katherine?”

“Elas estão bem mamãe, Angie está no berçário, se quiserem podem ir lá visitá-la!” respondeu Castle

“E Kate, não podemos vê-la?” perguntou Jim

“Ainda não, a medica disse que ela perdeu muito sangue e que teve um principio de infarto por conta da pressão alta, mas que ela estava bem, porem precisava descansar o Maximo possível, e disse que guando liberasse a visita avisaria.” Falou Castle para o sogro

Todos então foram conhecer o novo membro da família, e ficaram encantados, como Castle imaginava Jim se emocionou muito ao ver a neta “Muito Obrigado Castle, por ter tirado minha filha daquele buraco escuro no qual ela ficava e por me dar esse anjinho, ela é muito parecida com Katie nessa fase. Johanna com certeza esta feliz e orgulhosa da nossa filha!”

“Com certeza está Jim, Kate foi uma guerreira, e você não precisa me agradecer acho que assim como você diz que eu salvei a Kate, ela fez o mesmo por mim!” disse Castle emocionado também pelo discurso.

2 HORAS DEPOIS

Castle foi o primeiro a entrar no quarto e viu que Kate estava dando de mamar a filha.

“Hey amor, como você se sente?” pergunta Castle dando um beijo na cabeça de Kate e da filha

“Um pouco cansada ainda, mas muito feliz, ela é linda Rick!” disse Kate olhando para o rostinho da filha

“É sim, seu pai disse que ela parece você, ele ate chorou quando a viu pela primeira vez!” falou Castle

“Imagino o que ele pensou, queria que ela estivesse aqui!” revelou Kate

“E ela está, ela sempre estará com você e agora com o nosso anjinho também, ela esta muito orgulhosa de você, todos nos estamos!” falou Castle

Assim foram os primeiros dias, como Kate ficou um tempo mais no hospital todos foram visitá-la e Laine chegou logo dando uma bronca pra que nunca mais ela desse um susto desses, mas logo se derreteu ao ver a afilhada. Todos estavam encantados com a menina, os primeiros dias em casa, foram de adaptação, todos ajudavam com o que podia, durante a noite Castle sempre acordava junto com Kate nem que fosse apenas para admirar sua musa e seu pequeno anjo. Nunca que lá no começo eles imaginariam que estariam assim juntos e com uma filha, depois de tudo que passaram juntos ele tinha a certeza que essa seria sempre a sua prioridade, sempre o seu refugio, eles agora conheceram o amor incondicional.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ver você nos comentários ou ate mesmo pelas redes sociais, não importa o lugar quero a opinião, critica e sugestão de vocês.
O aviso que tinha é que estou pensando seriamente no final da Fic, então haveriam poucos capítulos a mais, ainda não decidi quantos, mas estou pensando em colocar um fim, primeiro porque não me sinto bem, deixar você aguardando muito tempo, e assim na minha opiniao vai ficando cansativo e isso eu não quero, segundo a falta de tempo, preciso me organizar direitinho e com as provas da faculdade se aproximando fica difícil, então eu vou pensar em como terminar e quantos capítulos ainda teremos, mas quero saber de vocês o que esperam e o que ainda querem ver antes do final. Espero que compreendam e que me ajudem também, é difícil terminar essa fic, pois é a minha primeira, minha vontade era não acabar hahaha mas não posso ser injusta com vocês, firmar um compromisso e não cumprir...então até os comentários, beijinhos e até o próximo!