Save me from myself! escrita por Carol Ramos


Capítulo 25
Capitulo 25 - Riscos e Amor


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, mas estava difícil arranjar tempo para escrever, as ideias também não estavam colaborando e para completar no dia do Natal fiquei doente, então espero que me perdoe pelo super atraso. Vou tentar continuar com o mesmo esquema que vinha seguindo de posta nos finais de semana, mas não garanto estar em todos certinhos por aqui...espero que me entendam!

Devido a livre e espontânea pressão kkkk (brincadeira) ai esta prontinho...

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496579/chapter/25

Anteriormente:

“Oh Meu Deus! O que aconteceu aqui? Kate! Kate! Acorde!” disse Alexis mas sem sucesso resolveu ligar para a emergência já que Kate sangrava, depois ligou para o pai

“Castle”

“Alô Pai, me desculpa ligar eu sei que está em uma reunião, mas é que aconteceu um acidente!”

“O que aconteceu Alexis fale logo, foi com a Kate? E o bebê?”

“Foi com a Kate sim, eu estava no meu quarto e ouvi um barulho, então desci para vê o que era e encontrei a Kate desacordada no chão e sangrando!” Alexis já não conseguia conter as lagrimas

“Filha fica calma, liga para a emergência que eu estou indo pra ir!”

No Hospital:

Castle chegou no hospital enlouquecido atrás de informações de sua mulher e seu filho, assim que entrou encontrou Alexis e foi ate ela “Alexis cadê a Kate? E o bebê está bem?”

“Calma pai! Respira, primeiro eu ainda não tenho noticia dela, a levaram lá pra dentro e como a Doutora Ellis está aqui, ela esta cuidando dela e disse que me daria noticia da Kate e do Bebê.” Disse Alexis tentando acalmar o pai.

Castle avisou a Laine e aos meninos e tratou de ligar para o pai de Kate que ficou preocupado mas disse que não tinha como voltar, estava em uma viagem e pediu para que assim que ele tivesse noticias da sua filha e de seu neto o ligasse imediatamente. Já Martha que havia sido avisada por Alexis, chegou ao hospital e ficou esperando junto com o filho e a neta durante mais alguns minutos ate que a doutora apareceu com uma expressão não muito boa.

“Sr. Castle, que bom que o senhor já chegou, preciso falar com o Senhor em particular!” disse a doutora

“Pode falar aqui mesmo Ellis, essas são Alexis que é minha filha e Martha, minha mãe. Aconteceu algo com o bebê?” perguntou Castle apreensivo

“Bom, sua mulher teve alguns cortes no braço devido aos cacos de vidro da jarra que ela segurava no momento, mas todos superficiais, nada muito graves. Fizemos alguns exames e os resultados são um pouco preocupantes, Kate está com um quadro de Hipertensão Gestacional, e ela teve o desmaio por isso, sua pressão chegou aqui em um nível muito alto. Isso torna a gravidez dela de risco, todo cuidado é pouco, com a alimentação e o nível de estresse. Porém o bebê está bem, e vamos continuar acompanhando eles de perto durante essa noite e só pela manhã ela terá alta.” Disse a Doutora explicando o quadro clinico

“Mas o bebê corre algum risco?” Perguntou Castle visivelmente aflito

“Olha eu não vou mentir para o Senhor, sim! Sua mulher e seu filho correm certo risco e esse risco nos vamos ter que administrar durante toda a gravidez, e claro que conto com o apoio e ajuda fundamental da família e dos amigos” respondeu a Doutora

“Posso vê-la?” disse Castle

“Agora não, os enfermeiros estão terminando alguns exames, mas assim que possível mando um deles avisar, porem hoje só mesmo vocês da familia, ela precisa descansar e relaxar!” respondeu a Doutora e sumiu pelos corredores do hospital

Castle sentou no sofá que tinha na sala entre a filha e a mãe, respirou fundo e fechou os olhos.

“Oh Kiddo, vai ficar tudo bem, Katherine é uma guerreira e esse bebê é filho de vocês então eles vão ficar bem, mas você ouviu a doutora nada de estresse, nós vamos cuidar bem deles!” disse Martha tentando reconforta o filho

Alexis apenas abraçou o pai e ficaram ali aguardando a liberação da visita.

Depois de mais alguns minutos o enfermeiro veio avisar que eles podiam entrar, Alexis e Martha entraram rapidamente e logo saíram e foram embora, sabiam que não tinha ninguém capaz de tirar Castle daquele hospital. E assim ele ficou como acompanhante, eles assistiam a um filme que passava na pequena TV do quarto. Até que Castle puxa assunto “Amor, me desculpa! Eu sei que talvez isso seja ridículo, mas eu prometo que vou me esforçar e quero deixar bem claro que eu desejo você sim, e nunca duvide do meu amor por você ou melhor por vocês!”

“Amor não tem o que desculpar, Você é um marido incrível e eu sei que precisa de tempo pra se acostumar com isso também, estamos nessa juntos. E minha reação foi exagerada devido a esses hormônios que estão me enlouquecendo, tudo no seu tempo ok?” disse Kate acariciando o rosto de Castle que estava dividindo a cama com Kate.

“Ok, eu te amo Detetive Beckett!” declarou Castle

“Eu também te amo meu Escritor!” disse Kate e depois de dizer a palavra tão falada por eles, adormeceram ali mesmo abraçados, como estavam acostumados a fazer.

No dia seguinte a doutora passou pelo quarto verificou alguns exames e deu alta para Kate, deu todas as instruções e que agora Kate deveria descansar, não podia se estressar e deveria tomar muito cuidado com a alimentação. Saíram do hospital de mãos dadas, apesar de preocupados por saber que a gravidez era de risco, estavam felizes por saber que o bebê estava bem.

Ao chegarem ao Loft, Martha e Alexis preparavam ao almoço que fariam para receber Kate. Assim que entraram foram recepcionados por Martha que foi logo abraçando a nora “Você nos deu um grande susto querida!”

“Desculpe-me Martha!” disse Kate

“Que isso, você não precisa pedir desculpa não Kate, nos vamos cuidar de você e desse meu irmãozinho” disse Alexis se aproximando e a abraçando.

Mas assim que entraram e que Kate se aproximou da cozinha, Kate saiu correndo em direção ao banheiro, deixando todos sem entender o que estava acontecendo. Castle foi atrás dela e depois de algum tempo voltaram para a sala e então perceberam que tudo estava normal, incluindo os enjôos. Sabiam que ia ser um período difícil, mas de muita alegria para a família.

4 DIAS DEPOIS

Kate estava indo muito bem, mudou a alimentação, na delegacia estava fazendo apenas o trabalho burocrático e tentando se manter distante dos detalhes e em casa as coisas estavam evoluindo com o Castle. Era final de tarde e ela estava saindo do banho só de toalha quando ele entra no quarto. Castle estava disposto a dar o próximo passo e não resistiu ficar apenas olhando, se aproximou da esposa e a beijou por trás colando seus corpos, foi deixando beijos pela extensão do pescoço de Kate, que se soltou e olhou eu seus olhos e ao vê a expressão da mulher Castle disse “Eu quero isso Kate, não agüento mais, eu quero você!”

“Então me faça sua por inteira!” disse Kate deixando a toalha cair ao chão, mostrando assim seu corpo nu e sua barriga já um pouco maior. Castle então a beijou, e foi a direcionando para a cama e a deitou com toda a delicadeza do mundo, ele fazia tudo sem pressa, mas assim como ela estava totalmente entregue ao desejo e assim eles finalmente tiveram sua primeira noite de puro amor depois do anuncio da gravidez, os dois estavam ofegantes e abraçados como sempre ficavam, parecia ate um ritual entre eles, a calma que aquele simples gesto trazia aos dois era impressionante, dessa forma eles adormeceram, com a certeza que não importa quantas duvidas e medos surgissem no caminho eles sempre enfrentariam juntos pelo amor e agora mais ainda pela família que era construída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então mereço comentários? Criticas? Sugestões?

Até o próximo!!!