Save me from myself! escrita por Carol Ramos


Capítulo 13
Capitulo 13 - Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Estou de Volta pessoal, tive alguns probleminhas com o notebook por isso fiquei tanto tempo sem postar...

Não vou enrolar muito então, fiquem a vontade kkk e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496579/chapter/13

Anteriormente:

Kate ficou calada durante um tempo, foi ate ele e o abraçou lhe deu um beijo e disse “Sim, eu venho e prometo escrever mais pra você, Eu te amo sabia?”

“Espero que esse seja apenas o primeiro sim antes de tantos outros e sim eu sabia que você me ama... eu também te amo always!” disse Castle com um sorriso enorme no rosto.

“Eu vou tomar banho” falou Kate indo em direção ao banheiro. Castle a olhou durante todo o percurso com um olhar malicioso “E você vem comigo!” completou Kate.

“È, agora eu gostei” disse Castle enlaçando Kate pela cintura e a guiando para o banheiro.

(...)

No outro dia eles acordaram, fizeram sua higiene matinal e desceram em direção à cozinha e lá encontraram Alexis e Martha, se cumprimentaram e então Castle com um sorriso no rosto disse “Caíram da cama vocês duas! Mamãe você está bem acordando uma hora dessas!”

“Muito engraçado Richard, mas nos não caímos da cama, acho que são vocês que não olharam para o relógio hoje ainda!” disse Martha

Kate olhou para o relógio e viu que passava das 11 da manhã “Minha Nossa! Eu pensava que era umas 6 da manhã...”

“Parece que vocês dois não dormiram muito bem essa noite hein!” disse Martha

“Não dormimos mesmo, estávamos comemorando a final de contas Kate aceitou morar com a gente e eu estou muito feliz com isso!” disse Castle com um sorriso enorme no rosto expressando toda a alegria que sentia naquele momento

“Ta bom já chega, eu não preciso dos detalhes!” disse Alexis com uma cara seria e continuou falando “Mais em relação à Kate fico muito feliz com isso!”

“Darling, isso é maravilhoso” disse Martha indo abraçar Kate.

Assim todos ficaram na cozinha conversando enquanto o casal terminava de tomar o café diário deles.

(...)

Castle tinha terminado mais um livro sobre a Nikki Heat e ele estava muito nervoso, pois era a festa de lançamento do novo livro e seria o primeiro lançamento em que Kate o acompanharia como sua namorada e não apenas como sua musa, mas além de todos esses detalhes Castle tinha planejado uma surpresa para Kate e ninguém estava sabendo disso apenas ele, segurar a ansiedade e disfarça o nervosismo estava sendo muito difícil nessas semanas, mas seria por um motivo e ele tinha certeza que esse paço tinha que ser dado no lançamento do seu livro a final tudo tinha começado ali, em uma dessas festas quando ela apareceu e o surpreendeu.

Ele estava na sala com sua filha e sua mãe a espera da sua musa, alguns minutos se passaram e ele então ouviu passos e se virou em direção a escada, quando a viu ficou de boca aberta, ela tinha conseguido se superar, estava linda, digna de uma musa.

“Nossa você ta linda amor!” Castle disse quando ela desceu as escadas

“Realmente você é linda, mais você se superou Katherine!” disse Martha

“Obrigada Martha!... Vamos amor já estamos atrasados” disse Kate dando o braço para Castle.

Chegaram minutos depois em uma limosine, Alexis e Martha foram as primeiras a descerem e passaram pelos fotógrafos e ficaram esperando o casal já no interior do local. Castle foi o primeiro a sair e depois ajudou Kate a sair, pararam para tirar algumas fotos e Castle disse aos repórteres que só falariam com eles lá dentro no momento certo.

Entrando no local eles se juntaram a uma mesa onde estava Alexis, Martha, Laine, Espósito, Ryan, Jenny e até mesmo a capitã Gates. Todos se divertiam e conversavam animados pelo sucesso do amigo. Assim Castle saiu com Kate para falar com outros convidados e escritores e fez questão de apresentar Kate a todos. Deu alguns autógrafos e no final da noite depois da leitura de uma parte do livro ele se dirigiu para o pequeno palco e pediu a atenção de todos

“Eu queria a atenção de todos e principalmente da minha musa Kate Beckett, por favor! Eu queria primeiramente agradecer a todos pelo apoio e por fazer da Nikki Heat um sucesso de vendas e também por estarem aqui, hoje é um dia muito especial pra mim porque nesse mesmo dia a uns 4 anos atrás entrava por aquela porta uma detetive da NYPD furiosa diga-se de passagem e disse que um assassino usava meus livros como um tema para a cenas de crime e sinceramente acho que deveria agradecer a esse assassino porque ele me trouxe a mulher da minha vida, por 4 anos eu a segui, por 4 anos eu estou apaixonado por ela, por 4 anos eu tive ódio dos caras que se aproximavam dela e mais ainda daqueles que podiam beijá-la, mas hoje esse cara sou eu, eu tenho a maior felicidade por poder acordar ao seu lado todos os dias, eu tenho que agradecer por que ela me fez um homem melhor e é com ela que eu quero viver o resto da minha vida, hoje aqui não estou falando algo que eu escrevi, mais sim o que eu sinto. Você passou por muitas coisas Kate e foi uma guerreira, eu me apaixonei não só pela sua beleza, mais pela verdadeira mulher que você é. Acho que esses 4 anos foram bons porque nos fizeram amadurecer e olha onde chegamos, quem diria que eu estaria aqui me declarando para uma mulher, se bem que não qualquer mulher é a mulher, sendo assim” Castle foi ate Kate e se ajoelhou, olhou bem nos seus olhos e disse “Você quer se casar comigo Katherine Beckett?”

Kate que a muito tempo já tinha lagrimas nos olhos disse “Sim, sim, sim, mil vezes sim meu amor” e então ele colocou o anel no dedo dela e a beijou.

Todos ao redor aplaudiam e estavam todos emocionados, pois ninguém fazia idéia de que isso aconteceria, os repórteres estavam loucos tiravam fotos de todos os momentos.

Depois de receber os Parabéns e de Castle falar com a impressa, eles voltaram a mesa e receberam os parabéns dos seus amigos

“Quem diria em Castle que você iria se casar de novo” disse Ryan sorrindo

“Mais agora é com a pessoa certa, agora é pra vida toda” respondeu Castle

“Parabéns Senhor Castle e detetive Beckett, eu só tenho uma coisa a pedir que você continue sendo discretos com o relacionamento amoroso de vocês dentro do distrito!” disse a Capitã

“Pode deixar que eu vou me comportar capitã” disse Castle

“Obrigado Capitã” disse Kate

Ficaram mais alguns minutos até que se despediram de todos e assim se despediram de Alexis e Martha

“Você não vão com a gente Pai?” perguntou Alexis

“Não abobora, eu e Kate não vamos hoje, mais amanha estaremos em casa” respondeu Castle

“Bom divirtam-se, pois vocês precisam de privacidade para aproveitar esse momento e juízo pombinhos” disse Martha

“Obrigada Martha! Pode deixar que vamos ter juízo!” respondeu Kate

Despediram-se de todos e assim seguiram para um hotel dos mais luxuosos de Nova York. Chegando lá pegaram a chave do quarto e seguiram para o elevador, onde Castle não se conteve e começou a beijar Kate e clima foi esquentando cada vez mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?

Bom a fic está chegando ao final, não sei quantos capítulos ainda vão ser, mais provavelmente o ultimo está próximo, sendo assim quero ainda mais a opinião e ajuda de vocês...

E a vocês amigos invisíveis que não tem cadastro no Nyah deixe sua sugestão e seu comentário pelo meu twitter @ac_ramoss ..... vejo vocês nos comentários..

bjusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save me from myself!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.