Chocolates and Cigarrettes escrita por Knight


Capítulo 7
Capítulo 7- Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Novo capítulo. Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496566/chapter/7

Sasuke estava completamente exausto. Nunca tinha falado com tantas pessoas e tudo o que queria fazer agora era dormir. O moreno se deitou fechando os olhos e por um momento se lembrando do êxtase dos convidados ao ouvir sua música. Mas sua mente apenas conseguia se focar na figura de Sakura sorrindo orgulhosa enquanto ele descia do palco.

O moreno caiu no sono e descansou por alguns minutos. Porém logo ouviu seu celular tocar. Ele tateou o criado mudo em busca do celular até que o alcançou. Não fez nem mesmo questão de olhar quem era, apenas atendeu.

– FELIZ ANIVERSÁRIO! – Naruto gritou do outro lado da linha despertando Sasuke.

– Naruto!

– FELIZ ANIVERSÁRIO TEME! Queria ser o primeiro a te dar parabéns! – Ele dizia empolgado e Sasuke jurou ter ouvido as vozes de Sakura e Hinata do outro lado.

– Eu não acredito que você me ligou meia noite apenas para me dar feliz aniversário quando você poderia ter feito isso de manhã! – Sasuke ralhou com o amigo, mas Naruto estava pouco se importando. Se tinha algo que o loiro apreciava era uma festa de aniversário.

– Relaxa teme. Eu apenas queria ser o primeiro, mas já que você ficou todo nervosinho eu vou desligar. – Naruto se fingiu de ofendido.

– Ótimo! – Sasuke agradeceu com raiva ouvindo a risada satisfeita de Naruto do outro lado da linha. Agora era certeza absoluta: ele iria acabar com a raça de Naruto, mas apenas de manhã porque agora ele queria dormir.

***

– Você devia ter me contado seu idiota! – Sakura reclamou com Naruto. Os dois estavam na casa de Sakura enquanto assistiam a um filme besta qualquer. Naruto tinha deixado Hinata em casa e tinha decidido ir para a casa de Sakura porque queria contar a novidade.

– Sakura-chan! Aposto que a Ino sabia antes mesmo de acontecer. – Naruto reclamou enquanto encarava a amiga.

– Provavelmente. – Sakura admitiu sabendo da fama da amiga loira. Ino sempre sabia das coisas, às vezes até mesmo sem acontecer.

– Eu vim aqui para contar para você então não fique com raiva de mim. Aliás, eu nem sei como a Ino descobriu sobre isso.

– Ninguém sabe. – Sakura admitiu encarando o amigo loiro que parecia radiante. E neste momento ela se sentiu culpada de não contar o que estava acontecendo entre ela e Sasuke. Não queria esconder as coisas de Naruto, mas tinha combinado com Sasuke de não contar a ninguém. Aquilo ainda era muito estranho.

– E então o que você acha?

– Eu acho que vocês são muito fofos juntos. Os dois até mesmo gostam de vídeo games então acho que vocês são uma espécie de casal perfeito.

– Eu sei! – Naruto falou recebendo um soco em resposta.

– Menos Naruto!- Sakura falou colocando mais pipoca na boca. A esta altura do campeonato nenhum dos dois estava realmente prestando atenção no filme. – Mas eu preciso te dizer uma coisa se você vai ficar com a Hinata vai ter que aturar o Neji.

– E você acha que eu não sei? Mas não se preocupe porque eu vou lidar com ele. – Naruto falou determinado.

– Naruto, eu preciso te falar uma coisa. – Sakura falou quase como um sussurro e mordendo o lábio inferior. Nunca tinha escondido nada de Naruto e a culpa a corroía por dentro. Como poderia esconder alguma coisa dele quando ele compartilhava tudo?

Além disso, ele era o melhor amigo de Sasuke e uma hora ou outra o moreno teria que falar para Naruto.

– O que foi? – Ele perguntou enquanto mastigava a pipoca ao mesmo tempo. Sakura reuniu forças e respirou fundo, mas parecia que as palavras tinham se perdido.

– Eu... eu e o Sasuke nos beijamos. – Sakura falou de uma vez e encarou Naruto que tinha os olhos arregalados. Ele tinha até mesmo parado de mastigar a pipoca e tudo o que fazia era encarar Sakura.

– O que? – Ele perguntou praticamente gritando. Sakura teria feito alguma coisa, mas sua mãe estava na casa de Kakashi por isso não haveria problemas em gritarias. A não ser que os vizinhos reclamassem. – Como assim?

– Você não pode contar a ninguém! Você está entendendo? – Ela falou e ele assentiu, mas Naruto não estava satisfeito e queria mais explicações.

– Nós estávamos conversando e rolou. E depois eu fui à casa dele e aconteceu de novo. – Sakura admitiu. - E no café... - Terminou meio sem graça.

– Então foram três vezes? E você não estava pretendendo me contar não é mesmo?

– Nós tínhamos combinado de não contar a ninguém, por isso eu preciso que você fique de bico calado. Apenas aconteceu e a gente vai ver o que rola enquanto isso. Eu apenas fiquei extremamente culpada em não te contar quando você me conta tudo. – Ela disse e Naruto assentiu com um sorriso malicioso no canto dos lábios.

– Então você e o teme...

– Cala a boca Naruto! – Sakura falou dando um peteleco nele. – Promete que não vai dizer nada?

– Pode deixar comigo Sakura-chan!

***

– Feliz aniversário irmãozinho. – Itachi falou entrando na cozinha. Sasuke preparava o café da manhã. O irmão mais velho vestia roupas esportivas e bebia água de maneira quase frenética o que indicava que ele estava correndo.

– Obrigado. - Foi tudo o que Sasuke disse enquanto comia um pouco de pão. Não estava no modo aniversário devido a pequena ligação de Naruto.

– Estou vendo que está muito feliz. – Itachi falou sorrindo e se sentando à mesa.

– Com certeza. – Sasuke descarregou com ironia enquanto sentava-se ao lado do irmão que possuía uma expressão de puro prazer.

– Eu tenho um presente para você.- Itachi falou encarando o irmão. Itachi encarou o irmão por alguns segundos e se tocou de que precisar explicar sobre o presente. – Eu bem sei que você e nosso querido pai estão discutindo, então eu decidi intervir e pedi que nosso pai reconsiderasse. Ele não fez isso, então conversei com ele novamente e que você queria cursar arquitetura.

– E daí?

– E daí que eu disse que você pode ser um arquiteto e formar sua própria empresa com o emblema das Corporações Uchiha, ou seja, abertura de mercado para a companhia da família o que agrada nosso pai. E como presente de aniversário Uchiha Fugaku prometeu que quando você terminar ele vai te dar uma empresa para iniciar no ramo. – Itachi terminou com um sorriso no rosto. Sasuke mal tinha palavras para descrever o quanto aquilo era surreal. Jamais tinha imaginado tal coisa.

– Você está falando sério? – Perguntou o mais novo incrédulo.

– Claro que sim! Você pode fazer o que bem entender desde que ajude a administrar as Corporações. – Depois que Itachi disso isso tudo o que Sasuke pôde fazer foi agradecer. Com certeza o melhor presente que poderia ganhar.

***

Tenten e Ino terminavam os últimos ajustes para a festa enquanto Naruto e Sakura enrolavam Sasuke. Elas tinham alugado um espaço para festas bem próximo ao café para que facilitasse todo o esquema.

Contanto que ninguém abrisse a boca Sasuke jamais desconfiaria de alguma coisa.

– Tenten você é um gênio das festas! – Ino exclamou ao olhar o local de maneira maravilhada. A morena mal tinha voltado e já tinha sido de organizar uma festa daquela magnitude. Realmente ela era a melhor no que fazia.

– Eu sei.- A morena se gabou enquanto analisava tudo o que tinha feito. Já passavam das seis horas e o local estava arrumado. Faltaria apenas a comida e a bebida, assim como o DJ que tinha sido contratado. Tudo isso ficaria para mais tarde obviamente.

Tenten tinha que admitir que se sentia muito bem organizando festas e se não amasse o ofício de lutar certamente investiria nesta carreira. O lugar estava incrível com uma decoração preta e branca e com uma parede coberta com discos de vinil.

Um longo espaço para dança cercado por duas escadas e com um globo espelhado em cima enquanto as mesas se espalhavam pelo local nas cores preta e branca. Na parte de cima alguns sofás na cor branca para quem quisesse conversar.

– Nós precisamos ir! – Ino falou olhando a hora. Se não fossem agora não daria tempo para se arrumar e voltar para a festa. – O Gaara vai ficar aqui para esperar o DJ e o Neji vai ajudar a colocar a comida nas travessas. O Naruto disse que iria trazer a bebida, mas eu duvido muito que dê tempo, por isso eu me encarreguei disto.

– Certo! – Tenten concordou enquanto encarava o local mais uma vez. Pegou o celular e apenas enviou um “Pronto” para Sakura.

Sasuke e Naruto estavam na Strawberry Fields e Sasuke estava crente de que iria cantar. Sakura alegou ter um problema e correu para casa para dar tempo de se arrumar enquanto Naruto ficava enrolando Sasuke.

Os dois estavam conversando quando foram interrompidos por uma figura estridente e de roupa esverdeada. Demorou um pouco, mas logo Naruto percebeu que aquele era o menino estranho do Foo Fighters.

– Olá! – Ele dizia animado encarando Sasuke e Naruto. Os dois se entreolharam e voltaram a encarar o menino estranho. – Eu me lembro de vocês. E onde está aquela senhorita adorável? Nós nunca saímos juntos.

– Sakura-chan... – Naruto ia falar, mas foi interrompido por Sasuke.

– Isso não interessa. – Sasuke falou ríspido. – O que faz aqui?

– Ele está comigo. – Uma voz forte falou e de repente pareceu brotar um gêmeo idêntico de Rock Lee, porém mais velho. O homem possuía exatamente as mesmas características com exceção do fato de que Rock Lee usava mais verde.

– E quem é você? – Naruto perguntou intrigado.

– Eu sou o famoso produtor musical Gai! – Ele disse mostrando o polegar direito e Lee fez o mesmo. Aquela com certeza era uma dupla atípica.

– Menos Gai. – Kakashi falava com monotonia enquanto se juntava a “pequena reunião”. O padrasto de Sakura utilizava uma máscara e possuía uma expressão de tédio. – Viemos falar com você Sasuke.

– Sobre o que?

– Seu talento musical! – Gai falava empolgado.

– Eu não sei se você sabe Sasuke. – Kakashi iniciou ignorando o amigo estridente e se sentando em uma das cadeiras vagas. – Mas eu sou dono de uma grande gravadora, a Star Records. – Ele disse e Sasuke logo compreendeu. Tinha que ser muito burro para não conhecer aquela gravadora. – E eu estava procurando por uma nova estrela e acho que esse poderia ser você. – Ele explicou.

– O que ele quer dizer... – Gai falou um pouco mais calmo e baixo. – É que você tem o fogo da juventude da música e com a nossa orientação você pode ir além do que se imagina. Nós vimos o que fez ontem e foi simplesmente maravilhoso. – Sasuke apenas escutava aquilo com atenção. Ainda não estava crendo no que ouvia.

– Vocês estão falando sério?

– Claro que sim. – Kakashi falou entregando um cartão a Sasuke. – Você não precisa decidir nada agora. Apenas considere minha oferta e me ligue quando estiver pronto. Ou então vá até a casa de Sakura, você vai me encontrar muito por lá.- Ele falou se levantando e sendo seguido por Gai e Lee.

– Eu não acredito que isso aconteceu! – Naruto falou animado socando o braço de Sasuke que estava um pouco estático. O moreno mal acreditava que aquilo tinha acabado de acontecer. No final das contas o padrasto de Sakura não era tão ruim assim. – Agora que a humanidade morre mesmo. O Sasuke vai ficar famoso! – Naruto falou recebendo um olhar feio logo em seguida, mas podia admitir que estava se divertindo.

– Cala a boca Naruto!

– Aí meu Deus! – Naruto falou olhando para o relógio. – Teme, nós temos que ir!

– Como assim Naruto? Eu tenho que me apresentar hoje. – Ele disse como se não estivesse entendendo o comportamento do amigo. Na verdade ele não estava. Naruto não tinha reparado nas horas e agora eram quase oito, ou seja, eles estavam tecnicamente atrasados.

– Não, você não está entendendo Sasuke! – Naruto falou puxando o amigo para fora do estabelecimento. Sasuke não estava entendendo absolutamente nada e disse que a Sakura tinha mandado que eles buscassem uma encomenda para ela e ele tinha esquecido.

Os dois entraram no carro de Naruto e o loiro acelerou.

– Para onde estamos indo?

– No correio. – Naruto explicou como se apenas aquilo fizesse sentido.

– Você é louco? Isso fica praticamente do outro lado da cidade.

– Desculpa, mas eu esqueci. Eu deveria ter ido ontem! – Naruto falou enquanto dobrava a esquina. Não faltava muito para que chegassem ao local. Todos já aguardavam o aniversariante com exceção de Ino e Sakura que estavam atrasadas.

– Naruto isso não faz sentido... – Sasuke falou, mas logo Naruto parou o carro e saiu correndo. Sasuke achava que Naruto tinha enlouquecido completamente. Primeiro aquela história de encomenda e agora ele saí correndo do carro.

O loiro foi em direção a uma construção imensa e Sasuke apenas decidiu segui-lo e descobrir o que estava acontecendo. Assim que entrou ouviu um “SURPRESA” e olhou ao redor. Aquela era uma festa para ele.

Naruto o olhava sorrindo e debochando ao mesmo tempo.

– Feliz aniversário Sasuke!

***

Sakura estava atrasada, mas não pôde evitar.

Ao sair do café se deparou com sua mãe em casa e acabaram por discutir o que tomou mais tempo do que Sakura imaginava. Agora ela estava terminando de se arrumar enquanto percebia que aquela altura do campeonato Sasuke já teria chegado.

Ela tinha escolhido tudo de última hora por isso estava vestindo apenas uma calça legging preta com uma listra branca e estrelas na mesma cor, uma blusa preta básica e uma jaqueta de couro de mangas pretas.

Sakura desceu apressada colocando o sapato de salto alto fechado enquanto tentava arrumar o cabelo da melhor maneira possível. Decidiu apenas fazer um penteado no estilo Bridgit Bardot e pegou sua bolsa indo em direção à porta.

Assim que abriu a mesma se deparou com Ino completamente descabelada e chorando.

– Ino o que aconteceu? – A maquiagem que ela tinha feito tinha machado devido as lágrimas.

– O Gaara e eu terminamos.

– O que? Como assim?

– Eu estava me arrumando quando recebi uma mensagem dizendo que Gaara e Sai estavam discutindo. Eu saí correndo para ver o que estava acontecendo e quando cheguei eles estavam praticamente se espancando.

– Por quê? – Sakura perguntou se aproximando da amiga.

– O Sai começou a dizer besteiras sobre mim e disse que o Gaara era só mais uma das minhas vítimas e que eu o traía todas as noites. O Sai falou que nós estávamos juntos desde que eu e o Gaara começamos a namorar.

– E vocês estavam?

– Claro que não! – Ino falou chorando ainda mais. – O Gaara terminou comigo! – Ela disse e tudo o que Sakura conseguiu fazer foi abraçar a amiga que estava histérica.

– Ino você tem que se acalmar e resolver as coisas com o Gaara.

– Ele não vai me ouvir! – A loira disse se desvencilhando do abraço e indo em direção à rua. Sakura a seguiu tentando evitar que a loira fizesse besteiras. – Talvez eu devesse ir falar com ele mesmo! Quem ele acha que é para me tratar assim depois de um ano de namoro? – Ela falou correndo no meio da rua.

A loira estava desnorteada e sequer fez questão de olhar o sinaleiro. Também não ouviu quando Sakura gritou seu nome e apenas alguns segundos depois viu os faróis do carro em sua face e a buzina do mesmo. Sentiu alguém puxando seu corpo e tudo o que sentiu foi o impacto no chão antes de desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ehhh! Chegamos ao penúltimo capítulo!
Ui, ui o que aconteceu?
Estamos chegando ao fim!
Lembram daquela sinopse que eu postei em um dos capítulos? Esqueçam ela porque não vou postar mais. Eis a minha nova fic(que eu não sei quando vai ser postada).
"Haruno Sakura é uma jovem detetive que se envolve em um dos casos mais misteriosos do Japão. Um serial killer está matando pessoas e deixando apenas os ossos de suas vítimas. Porém antes de terminar o caso um grave acidente ocorre e ela decide deixar a força policial.
Depois de quatro anos ela acha que está livre e que poderá viver sua vida em outro país, mas tudo volta a explodir quando o serial killer volta a atacar e desta vez ela é a vítima.
Sakura precisará voltar para o Japão e desvendar o caso junto de Uchiha Sasuke, o detetive mais cético e taciturno que ela teve o desprazer de conhecer. Os mistérios e segredos estão prestes a ser descobertos e as lembranças de um passado esquecido voltaram a atormentar a todos. "
Espero que tenham gostado! Se sim ou não mandem reviews dizendo o que acham!
Kissus Ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolates and Cigarrettes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.