Madly In Love With You escrita por Reyna


Capítulo 2
Há algo errado com você


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496520/chapter/2

Jason resolve ir falar com Reyna, ele sabe que ela não está nada bem. Mas, gostaria de saber o que estava acontecendo.

O filho de Jupiter se aproxima devagar, para não assusta-la e senta-se discretamente.

–Quem é... Oh... Ahn... Jason? - Ele ficou assustado, por um momento ela não o reconheceu.

–Reyna, eu... vim avisar que, sabe, resolvi passar um tempo aqui. Piper está no Acampamento Meio-Sangue, e eu quero ajudar aqui.

Ela franziu o cenho, parecia confusa, mas logo se recompôs.

–Está bem. É bom tê-lo de volta. -Ela automaticamente ajeita sua postura, ficando ereta.- Fico feliz de saber que todos voltaram bem, e tudo acabou.

–Exceto por um verso da profecia. Andamos bem preocupados com isso.

–O que quer dizer? A profecia não foi totalmente realizada?

–Bem, não. Mas você já sabia disso. Frank assegurou ter te contado.

–Eu sabia? Ah, sim, desculpe. Ando um pouco distraída.- Jason conhecia ela o suficiente para saber que ela não estava se lembrando direito, mas queria disfarçar.

–Está tudo bem?

–Ah sim. O Acampamento está sendo reconstruído numa velocidade incrível!

–Eu quis dizer com você, Reyna.

–Claro, com certeza. Tudo ótimo.

Ele a olha, desconfiado, mas resolve não dizer nada. Ainda.

Bem, eu preciso ir. - Ela se levanta e caminha em direção a saída da arena, ele corre e a impede por um momento.

–Há algo errado com você, Reyna.

Ela o olha por um momento, com um pesar nos olhos, um sentimento de culpa. Abre a boca para falar alguma coisa, mas apenas abaixa a cabeça e desvia de Jason, correndo para longe.

Ele se importava com ela, mais do que gostaria de admitir, eles sempre foram amigos e Jason sentia uma vontade enorme de protege-la. Ele teria que descobrir o que estava acontecendo. E ele iria descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madly In Love With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.