Amor Eterno escrita por bulma130, nathyfaith


Capítulo 9
Apresentações 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49648/chapter/9

POV Bella

Confesso que nunca fui muito apegada a festas (N/A: que grande surpresa...) mas desde a última festa em que me fiz presente, têm sido cada vez mais difícil fugir delas, muito mais do que eu havia sequer imaginado. Eu sempre escapava das festas que meus amigos me convidavam, pois não queria e nem quero me lembrar daquela noite.

Os meus três anjos estavam perfeitamente bem, chega a ser cômico, entre toda a Guarda Volturi, somente eles dormem. Penso que muita gente irá comentar.

Então recordei me de algo, meu pai irá trazer inúmeras famílias de vampiros para o castelo, isso significa.. a Deus será que os Cullen's estão incluídos nesta lista? Rapidamente sai a sua procura, foi bastante fácil achá-lo, ele estava em seu escritório. Sem me pronunciar, entrei em sua sala e perguntei:

- Pai, quando você disse TODOS.. os Cullen's fazem parte desta lista?  

" Por favor, diga que não, diga que não" Eu torcia mentalmente, mas como a minha sorte nunca foi das melhores e o mundo é p*** injusto:

- Claro que irão meu amor, são amigos da família. Há algum problema?

Como se ele não soubesse! PQP! Não acredito nisso! M****! Respirei e respondi no melhor tom que podia:

- Sim. Não acho que esteja preparada para falar sobre  o que aconteceu.

- Ora minha vida, não se preocupe. Carlisle nunca vêm às festas. Disse Aro confiante, eu murmurei um "UFA" sobre a minha respiração. Sai e fui procurar Calleb. Bastava. Precisava terminar o que havia começado de uma vez por todas. O encontrei parado olhando a paisagem lá fora. Aproximei-me dele e disse:

- Calleb, precisamos conversar. Agora.

Ele me seguiu e quando estávamos afastados dos olhares e ouvidos curiosos eu comecei:

 - Cal.. eu..eu quero terminar Calleb. Eu juro que tentei ser feliz ao seu lado, mas...

Ele chegou perto de mim e me abraçou sussurrando um "Obrigado", no começo não havia entendi, mas sorrateiramente ele olhou para o lado indicando Giana, entendi perfeitamente, será que ele conseguia se parecer mais com o irmão.. uma humana! Lógico! Estava apaixonado por ela, sorri para ele sugeri:

- Porque não vai lá e conversa com ela? Perguntei arqueando uma de minhas sobrancelhas, sorrindo torto para ele.

Ele não pensou duas vezes, como se estivesse selando um contrato beijou levemente meus lábios e seguiu em direção a ela. Resolvi caminhar e cheguei ao jardim. Aquilo não era só um jardim era praticamente o cenário modificado de "Edward mãos de tesoura", droga, mas será o benedito? Até em meus mais loucos pensamentos ele tem que estar presente. Olhei para o jardim novamente.

Fantástico, é tudo o que tenho a dizer sobre esse castelo.

POV Alice


Estávamos todos ansiosos pela festa dos Volturi, minha família precisava se distrair urgentemente. Quando entramos no portão, avistei ao longe uma vampira parecidíssima com a nossa Bella, ela nos viu e saiu correndo para dentro do castelo. Estranho. Bem, eu estava usando um vestido rosa claro puxando para o bege com detalhes em strass e flores.

A  Rose usava um vestido vermelho para variar.

POV Bella


Eu estava curtindo o sol e a calmaria que o jardim proporcionava, estava com os meus olhos fechados quando sinto uma presença, abri-os e ao longe pude ver os Cullen's.

Mas como?! Eles não deveriam estar aqui! Por sorte, Alice não me viu tempo o suficiente para me identificar. Corri direto para o meu quaro e abracei os meus bebês, para mim naquele momento, eles eram tudo, meu mundo.

A céus o que estou fazendo? Me deixando abater por eles? Estou estressada isso não é nenhuma novidade, e não queria vê-los, mas isso não me impediria de me divertir. Decidi então voltar à festa e manter-me o mais longe possível deles. 

Por sorte meu plano deu certo, eu fiquei a noite inteira me escondendo, uma hora Carlisle disse que gostaria de me conhecer, mas Aro o despistou dizendo que eu não estava preparada para conhecê-los, e eles  a mim.

Agora eu estava em meu quarto velando o sono de meus filhos. Meus anjos. Minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Vamos comentar povo a Bulma merece!! Todos os capítulos agora editados! Bjos!
Nathyfaith



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.