Amor Eterno escrita por bulma130, nathyfaith


Capítulo 3
História Antiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49648/chapter/3

 

Eu mal podia acreditar nisso! Três bebês! Eu estava carregando em meu ventre três filhos do meu vampiro. Não me controlei e emocionada pulei no pescoço do vampiro que se denominou Calleb.

Só depois de já estar nos braços dele é que me lembrei de um pequeno e  mísero detalhe... Eu não havia checado os olhos dele. OMG!! Espero que ele seja vegetariano.

Ouvi uma risada ecoando dele, enquanto dizia:

    - Então finalmente meu irmãzinho cometeu um deslize..ora já estava mais do que na hora!

Então me lembrei das palavras do outro homem de olhos dourados que logicamente é um vampiro e deve pertencer a família dele.  Disse “ Edward não é o nome do seu irmão de Sangue?”

Como assim irmão de sangue, é lógico que agora havia notado que Calleb não era o Edward ele se parecia muito com ele, mas estava era claro que não eram gêmeos idênticos. Ele tinha os cabelos mais compridos e os lábios igualmente carnudos, era mais musculoso e um pouco mais alto. Mas assim como o irmão possuía um sorriso avassalador. Não contendo mais a minha curiosidade perguntei:

- “Se vocês são irmãos de sangue, porque então Edward nunca me falou a seu respeito?”

- “ Já que eu tenho a eternidade inteira.. porque não explicar-la?” Notei uma, pequena ruga forma-se entre suas sobrancelhas antes que começasse a sua história. “ Quando crianças eu e Eddie éramos inseparáveis; isso até que nosso pai descobriu que nossa mãe era apaixonada por nosso tio e o traía com ele. Ele concluiu que eu não era filho biológico dele, sabe não é como hoje em que não importa o pai biológico porque pai mesmo é aquele que cria. Por isso lentamente fomos nos distanciando até que um dia ele me tratou de uma forma indiferente, disse que não queria mais brincar comigo e nem mais queria ser meu amigo. Não obtive mais noticias dele, mal sabia que havia também se tornado um vampiro, acho que tivemos sorte. E agora olha só o que descubro, serei tio.  Mas Bella, você sabe que precisará de alguém para transformar -la, caso contrário  os bebês irão matá-la ao nascerem.

- “Sim, eu já estava procurando alguém para me ajudar.”

- “Acabou de encontrar, minha mãe vai ficar extasiada com mais quatro “vampirinhos”

 - “ Jura, juradinho?”

- “Eu juro, juradinho”.. (sabe isso é uma expressão um tanto estranha)

Novamente me precipitei abraçando-o. Tentei me afastar mais ele gentilmente me aninhou em seu abraço sussurrando:

- Fique calma Bella, eu sou vegetariano.

E assim ambos caímos em uma gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.