Amor Eterno escrita por bulma130, nathyfaith


Capítulo 11
Noticiário e Enterro 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49648/chapter/11

 

POV Alice

Durante três meses eu fiquei sem ver a Bella, mas eu sabia de uma coisa, ela estava com Calleb, irmão do Edward, mal pode acreditar quando tive uma visão deles se beijando, mas estavam juntos. Eu não podia dizer nada ao Edward, ele havia me proibido de buscá-la em minhas visões. Mas fazem três meses que tudo o que vejo é o futuro de Calleb. Nada de Bella, era como se houvesse desaparecido do mapa, ou talvez eu já não consiguisse mais vê-la. 

Para variar eu estava comprando algumas coisinhas - eu falo sério desde que bella se foi eu já não sinto tanta vontade de comprar como antigamente - mas Edward raramente nos visitava e honestamente o rapaz precisava urgentemente de roupas novas!

Eu já estava no estacionamento quando tive uma visão.

Calleb estava tocando a campainha de Charlie,  depois ia até o carro e retirava um saco plástico preto contendo um corpo, eu não estava entendo nada até ele dizer:

-  Charlie, eu... eu sinto muito. Eu juro, eu tentei salvá-la, mas a ultima coisa que vi foi a van esmagá-la junto ao carro.

Quando a visão acaba eu gritei - NÃO! NÃO! -  balançava a cabeça tentando tirar essa visão de minha mente mais cada vez que eu tentava ela vinha ainda mais forte. Horripilante, degradante, a dor era insuportavél, e eu ainda teria que contar a tragédia a família. Difícil? Não terrivél.  Já não erámos os mesmos sem ela, mas ainda sabíamos que estava viva, mas agora... agora tudo estava acabado. Não existia mais volta. Era o inevitavél fim. Me recompuz e entrei no carro dirigindo em alto velocidade. Cheguei em casa, abri a porta e com pesar chamei os membros do Clã.

- Carlisle, Esme, Emmet, Rosalie, Jasper e Edward, por favor desçam agora.  Minha estava em um tom mais alto e sofrido. Eu tentava em vão conter minhas lágrimas impossibilitadas de cair, mas presentes.

Em um átimo estavam todos na sala. Olhei para todos, respirei fundo e dirigi minha fala a meu marido e ao meu irmão Emmet.

- Jasper, Emmet, por favor segurem o Edward.

- Alice o que esta acontecendo? Perguntou Esme alarmada. Acho que de fato não estava conseguindo disfarçar a minha tristeza. Notei que os meninos haviam o segurado como pedi e então comecei chorando:

-Bem, a Bella... ela.. estava namorando o Calleb. Eu juro Edward eu não a seguia em visões, mas podia ver o futuro de Calleb, mas depois de um certo périodo nem mesmo o futuro de Calleb eu conseguia. Mas  hoje ele.. ele chegou na casa de Charlie.. e disse... disse que uma van a havia esmagado.

A dor já não podia ser mais contida, sucumbi caindo de joelhos e deixando Edward ver a minha visão. Ele ficou estático,  depois tentou sair correndo, ele desejava morrer também e para isso iria as Volturi, imploraria que o matassem. Tentei acalmá-lo e disse por fim:

- Edward. Disse firme. Aro já não lidera os Volturi, esta morto. A nova líder jamais aceitaria matá-lo. Ela governa com justiça. O máximo que podemos fazer é comparecer ao enterro.

 

 

Mais calmo ele disse:

- Ótimo. Então vamos, antes que eu comenta alguma loucura.

Nos trocamos, estávamos todos vestidos de preto agora. Entramos no carro e seguimos em direção ao cemitério local.

 

POV Edward

Eu mal podia acreditar nos meus olhos. Calleb teve a capacidade de comparecer ao enterro também. Não me aguentei e soquei o seu nariz, em resposta ele não se mexeu, simplesmente me ignorou. Como se eu não existisse ou estivesse ali.

 Após alguns minutos o pai de Bella aparece, e pelo visto, estava furioso comigo. Não conseguia entender a reação de Charlie para comigo até ele começar a falar - lease - GRITAR - comigo:

- COMO DEPOIS DE TUDO QUE VOCÊ FEZ A ELA, AINDA TEM A CARA DE PAU, O ATREVIMENTO DE APARECER AQUI?  NÃO FOI O SUFICIENTE? VOCÊ NÃO FEZ DEMAIS NÃO? PORQUE ESTÁ AQUI SE NEM SEQUER A AMA? VAMOS RAPAZ RESPONDAME! Não fica quieto eu não acabei com você ainda. Charlie disse em um tom mais baixo no final apontando seu dedo em minha face, honestamente se eu não fosse um vampiro estaria bem preocupado agora. Ele se virou, balançou a cabeça e voltou a olhar para mim dizendo:

- PORQUE ESTA AQUI?PORQUE EDWARD, PORQUE MENTIU PARA ELA DIZENDO QUE A AMAVA INCODICIONALMENTE QUANDO..!? ELA TE AMOU ATÉ O ÚLTIMO SUSPIRO. CLARO SOMENTE PORQUE VOCÊ LHE DEU RAZÕES O SUFICIENTES PARA QUE A MANTIVESSE VIVA, MAS NO FINAL NEM ELES FORAM CAPAZES...

Ele chorava enquanto falava e eu ouvia quieto, eu havia perdido a minha capacidade de falar.

 

- RESPONDAME RAPAZ, PORQUE A ENGRAVIDOU E PARTIU? PORQUE NÃO FORMARAM UM FAMÍLIA? ELA POR ACASO NÃO ERA BOA O SUFICIENTE PARA SER UMA CULLEN?

Eu atônito e surpreso perguntei:

- O QUÊ? COMO ASSIM? A BELLA ESTAVA GRÁVIDA? MAS, PORQUE ELA NÃO ME DISSE.. EU..

Eu soluçava. Grávida, meus filhos, minha vida. Embora. Para sempre.

Agora controlado ele me respondeu:

- Ela iria lhe contar que estava grávida aquele dia, mas você não a deixou falar.

Assim Charlie saiu e pela primeira vez meu irmão resolveu se pronunciar.

- Você seria pai de três crianças, pena que foi demasiado burro para não ver o que estava bem na sua frente.

Ele estava coberto de razão. devido a minha imbecilidade e do meu medo em perder Bella deixando para trás, perdi muito mais. Não só o amor da minha existência, como também uma vida plena e feliz com ela e meus filhos. Um nó se formava em minha garganta. E uma idéia estava cravada em meu coração. Eu haveria de pedir justiça a nova líder. Nem que para isso eu tivesse que causar uma cena.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: e ai pessoal,o q acharam?comentem bjs.
N/B: E ai galerinha? O que estão achando?? Comentem! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.