82ª edição dos Jogos Vorazes escrita por Just a Writer, Kaleidoscope Eyes


Capítulo 19
Dia das Mortes!- part 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, olha eu aqui de novo! rsrs, então, vocês, como eu pedi, disseram para nós quem achavam que ganharia e quem queria que ganhasse, bom, 75% das pessoas acham que quem ganhará é a Kat, mas essas 75% queriam que a Rose vencesse, bom, que a sorte esteja ao favor de seu personagem! _|||_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496439/chapter/19

POV Samara

Logo que deixamos a cornucópia com os mantimentos necessários, caminhamos em direção as montanhas, lá, acharíamos uma caverna e descansaríamos durante a noite.

Desde a tsunami, não consigo dormir direito, as memórias daquele dia sempre voltam na minha mente, ainda sinto a falta de ar em meus pulmões e a dificuldade para respirar. Aquele dia... Aquele dia que perdi o Christian... *Lágrimas brotam em meus olhos*.

A caminhada era longa, desde que a garota do 5 destruiu a cornucópia, não temos mais passagem por lá, temos que atravessar o vulcão para conseguirmos encontrar as montanhas. E parece que Jasmine não estava gostando muito disso...

– Meu deus! Isso aqui não termina nunca! –diz ela gritando

– shhhhh está louca Jasmine? Quer que um carreirista nos ache? – pergunto

– acho que não são os carreiristas que nos encontraram – eu, que estava de costas pra onde ela olhava, me virei rapidamente, eram salamandras, salamandras enormes, tinham uns 2 metros se ficassem em pé, seus dentes saíam para fora, seu olhar era tenebroso, e pior, elas expeliam fogo!!!!

– mantenha a calma – digo baixinho, os bestantes nos encaravam de uma maneira devastadora, eles estavam em 5, então um deles me atacou, Jasmine empunhou seu arco e acertou-o no peito, um estava morto, restavam apenas 4.

Logo outros dois vieram e nossa direção, atirei uma faca em um deles que logo caiu morto, o outro tentava atacar Jasmine, então corri para cima dele e enterrei uma espada em suas costas, Jasmine rapidamente se recompôs e atirou com seu arco em mais um, que acertou seu rosto, jorrando sangue para todo lado.

– acho que conseguimos – diz Jasmine cansada, logo vejo algo se movendo rapidamente na direção dela.

– Jasmine cuidado – não penso duas vezes, me atiro na frente dela e a “coisa” que estava vindo me arranha, era uma das salamandras de fogo, ela me arranha com muita força, fico tonta e caio no chão, vejo Jasmine a matando e vindo até mim, chorando.

– você ta legal? – ela pergunta, mas não respondo, só sorrio – Não Samara, não pelo amor de deus – ela começa a chorar de novo – por que você fez isso?

– só estava retribuindo o favor – digo rouca

– Samara, você não... – ela tenta falar mais interrompo

– me promete uma coisa, vença os jogos, vença-os por mim, pelo Christian e pelo Leonard, promete que não vai desistir enquanto ainda tiver forças para lutar.

– eu prometo, mas Samara, Samara não, por favor! – agora já era tarde, eu já estava bem longe dali, nunca pensei que morrer fosse assim, no começo dói, claro que dói, mas depois, quando você começa a se acostumar, vê que não pode fazer outra coisa, esse é seu destino, e não se brinca com o destino...

POV Jasmine

– eu prometo, mas Samara, Samara não, por favor!

Debruço-me sobre o corpo dela, enquanto ouço o barulho do canhão, não há mais nada que eu possa fazer, ela se foi, ela se foi por minha causa, se eu não tivesse sido tão burra, eu deveria ter olhado para trás *começo a chorar mais do que já estava* me levanto e sigo meu caminho, mas não consigo deixar de pensar no que ela disse, tenho que vencer, não só por ela, mais por Christian e pelo meu irmão também, agora estou indo em direção as montanhas mais altas, a procura de algo ou alguém, eu não sou fraca, posso ter apenas 12 anos, mas não vou me deixar abalar.

Não vou desistir

Não vou desistir

– nunca... – repito para mim mesma baixinho. Agora, o meu destino, está apenas em minhas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram? queria dizer que é ai que se inicia a temporada das mortes! uma já foi, faltam 5...
Capítulo curtinho, mas será compensado, eu prometo!!!
Quem vocês acham que será o próximo morto? Comentem pleaseee
O Próximo cap quem posta é a Loirinha, quer dizer, a Kat, e vai ser o POV do Distrito 10.
agora o querido SPOILER!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
"If this is a dream, won't open my eyes..." Que a sorte esteja sempre ao seu favor :3 _|||_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "82ª edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.