82ª edição dos Jogos Vorazes escrita por Just a Writer, Kaleidoscope Eyes


Capítulo 16
Conhecendo os personagens - Distrito 7


Notas iniciais do capítulo

Bom, gostaríamos de dizer que pulamos o 6 e pularemos o 8 também. Motivos? o 1º é a falta de criatividade das irmãs aqui, e segundo que não tinha necessidade de bota-los, já que nem os personagens botamos direito! Leiam as notas finais. MEU DISTRITOOOOOO (Caarol) Love You Guys _|||_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496439/chapter/16

POV Rosalyn

Rosalyn era uma garota meiga, doce e amável, tinha 17 anos e vivia no distrito 7, morava com o seu pai, sua mãe fugira para outro distrito quando a mesma era bem pequena, a deixando sobre os cuidados do pai. Ela não sabia o que tinha acontecido com sua mãe, mas sabia que, se pudesse, um dia faria o mesmo que ela.

Ela prendeu seus cabelos castanhos em um rabo de cavalo, ninguém nunca a tinha visto de cabelos soltos, pois ela se recusava a soltar.

Pegou seu casaco e saiu porta a fora, seus cachos balançavam conforme o vento batia neles, ela estava indo ao encontro de seus dois melhores amigos, Victor e Carrie. Ela chegou à maior árvore do distrito, que era seu “ponto de encontro” com seus amigos. Eles se encostaram-se à arvore e ficaram vendo o sol se por.

– vocês acham que vão ser sorteados? – pergunta Rosalyn quebrando o silencio.

– não sei, as chances são pequenas, mas é possível – diz Carrie.

– não quero que nenhum de vocês vá pra lá – diz Rosalyn com água nos olhos.

– não chora Rose, não se preocupa, não vamos ser escolhidos. – diz Victor a abraçando.

– eu tenho que ir, minha mãe me mandou voltar antes do anoitecer – diz Carrie abraçando os amigos e indo embora.

– tchau – dizem os outros dois em uni som

A garota se retira, já estava anoitecendo então os dois amigos decidem se retirar também.

– acho que já vou indo... – diz Rosalyn, mas Victor a interrompe.

– espera – ele se levanta rapidamente e a beija.

Rosalyn sentia o mundo a sua volta girar, podia ouvir os pássaros voando e seu coração batendo rápido.

– nada vai acontecer conosco-diz Victor se desvencilhando da garota, eles se despedem e vai cada um pra sua casa.

Rosalyn não conseguia pregar os olhos a noite, tanto pelo beijo quanto pelo medo de ir pra arena. Ela era super apaixonada por Victor desde criança, a paixão que ela sentia era inevitável, mal sabia ela que seria sorteada para a arena e não teria como fugir, mas sabia ela, que se apaixonaria da mesma maneira na arena...

POV ERIC

Eric, 13 anos se apresentando para a colheita.

Sou Eric, tenho 13 anos e vivo no distrito 7, tenho grande importância aqui no 7!

– olha lá, o bichona! – grita um garoto lá atrás apontando pra mim e rindo.

Ok, talvez nem tanta importância assim. Vivo com a minha avó, que não da muita bola pra mim, ela só quer saber daquele gato ridículo. Não tenho nenhum amigo, a não ser o gato da minha vó, mas ele vive me arranhando, nunca tive uma amizade, mas acho que esse gato não é meu amigo.

A mulher vinda da capital mostra o vídeo de sempre, já esta ficando chato! Ah! Agora vai começar o sorteio.

– primeiro as damas. – ela bota a mão da urna e tira um nome ali de dentro – Rosalyn Sprint – era uma garota que estava lá atrás, ela começa a chorar desesperada, e uma amiga dela também, ela fica olhando para um garoto logo atrás de mim, ele é alto, moreno e com os olhos muito bonitos.

Ela sobe no palco e fica chorando sem parar, é horrível ver a decepção das pessoas, oh! Agora é a vez dos rapazes.

– Eric Bolstrok – é meu nome, meu deus eu fui chamado para os jogos o que eu faço?

– é o bichona – grita um garoto lá atrás e alguns caem na gargalhada, subo no palco, a mulher vira para nós e diz.

– apertem as mãos – a garota estava congelada,não se mexia, então empurrei a mulher espalhafatosa e peguei o microfone.

– Caro distrito 7, a todos vocês, os boiolas que achavam que eu era um mane, sintam-se honrados, vocês conheceram o mais novo vencedor dos jogos, eu vou vencer isso aqui e vocês vão ver quem é o perdedor, vocês vão ver quem é o bichona! – nisso, minha calça acidentalmente cai, e todos do distrito começam a rir, menos a garota e seus amigos, então a puxo de volta e me dirijo para a prefeitura.

Eu vou vencer os jogos, eles vão se orgulhar de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, agora esclarecemos quem é o Victor (p.s. Ele e o Jason são todinhos da Caarol) sobre o cap, sim pessoal, eu tenho sérios problemas! agora uma boa e uma má notícia: Só agora caiu a ficha mas, a fic está acabando!!!!!!!! fomos contar os personagens e os cap restantes e percebemos que nós teremos menos de 10 cap (Achamos) Boa: confirmada a 2ª temporada :3 :3 querem Spoiler? eu amo spoiler!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
TEREMOS MORTES NO PRÓXIMO CAP!!! Tentem adivinhar quem será nos comentsss!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "82ª edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.