Juliana Malfoy-Voltando Ao Passado (Hiatus) escrita por Aquamarine Potter


Capítulo 5
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me demorar para postar, estou cheia de trabalhos, não sei quando conseguirei postar novamente, esperam que entendam.
評論!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496118/chapter/5

Oque está escrito Cissa-perguntou Lucio.

A Juliana ela esta inconsciente, alguém lançou um feitiço e não conseguem saber o contra-feitiço- respondeu pálida.

Amanhã iremos la depois do nosso café da manhã-disse ele pondo final no assunto...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No outro dia

Vamos Cissa temos que saber o estado de saúde da Juliana, e dar um jeito no culpado-falou ele ajeitando o casaco.

Estou pronta, vamos aparatar- disse ela, e ambos aparataram.

Vamos Molly deve ter acontecido algo para chamarem nos dois na escola-disse o sr. Weasley.

Pronto vamos-disse Molly.

Rony você deveria fazer o contra-feitiço-falou Hermione enquanto caminhavam em direção a saída do grande salão.

Ela não mereceu oque você fez Rony, ela é uma aluna do primeiro ano, nos somos do quinto, foi errado- falou Harry.

Concordo com Harry, você não ia consegui se defender a tempo- falou Hermione.

Lucio e Nascisa Malfoy chegaram ao mesmo tempo em que Molly e Arthur Weasley e se encararam.

Oque faz aqui Arthur- perguntou Lucio.

Dumbledore me convocou junto com a Molly e vocês?-perguntou.

Nos estamos aqui para resolver um problema com Dumbledore também- respondeu frio.

Então vamos todos- falou Molly.

Draquinho, vamos sair daqui da enfermaria temos aula agora- falou Nott.

Tudo bem, mais me doi ver ela assim-sussurrou baixo.

Vamos-agora falou.

Os Malfoys estavam chegando a sala do diretor ate que ouviram uma voz.

Lucio, Narcisa tenho certeza que querem falar com o diretor, mais acho prudente irem ver a senhorita primeiro- falou Snape.

Ola Severo, você sabe como a Juliana esta- perguntou Narcisa.

Mal, pois o garoto se recusa a reverter o feitiço- falou ele serio.

Vamos precisamos ver como ela esta- falou Lucio.

Então eles caminharam ate a enfermaria sozinhos, rapidamente e chegaram entraram e encontraram a professora minerva e o Weasley.

Anda Ronald faça o contra feitiço-falou minerva

Tudo bem professora- disse ele.

Vulnera Sanentur- falou com a varinha apontada para a garota.

Pronto, com licença professora-disse saindo.

Sr. e sra. Malfoy bom dia-disse Ron- falou surpreso em vê-los na escola

Bom dia-disseram e entraram na enfermaria.

Juliana- disse Narcista ao vê-la fraca.

Tia Cissa- falou com dificuldade, e caiu no sono.

Muito mais que um dia eu sonhei pra mim
Tem a pureza de um anjo querubim
Eu trocaria tudo pra te ter aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

perdão pelos erros, e me desculpem pela demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juliana Malfoy-Voltando Ao Passado (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.