A nova Hermione escrita por Spooky Nurse


Capítulo 7
Cap. 6 - ameaça a uma vida feliz


Notas iniciais do capítulo

gente, sei que muitas pessoas nao gostaram de eu tira-la da Griff...
eu apesar de ser Sly, nao tenho nada contra o vermelho e dourado... sinto ter decepcionado, mas ela vai continuar sendo a mesma hermione, decidida, dedicada...
por favor nao parem de ler...
Espero sinceramente que gostem deste capitulo...
bom, nos vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495781/chapter/7

já se passaram alguns dias que voltamos a escola, tudo estava indo bem. As pessoas já haviam se acostumado a me ver pelos corredores, por causa das aulas de quadribol eu só assistia as aulas de poções e DCAT. O fato de ficar no mesmo dormitório que Draco se tornou assunto nas primeiras semanas, mas agora já não era mais comentado. Tudo estava indo bem.

– Professora! - gritou uma de minhas alunas me tirando do meu devaneio.

– sim Srta Chang?

– Weasley e Malfoy estão duelando no jardim, a Sra. era a que estava mais próxima então resolvi chamá-la. - disse ela

– Tudo bem, vamos lá. - disse e descemos o mais rápido que conseguimos para o jardim em frente ao lago negro.

–...O que não agüenta ouvir a verdade comensalzinho de merda? Ela será minha! - gritou Rony lançando um expelliarmos em Draco que foi lançado no ar caindo entre uma arvore, mas se levantou rápido.

– Veremos Weasley. - disse ele abaixando a varinha e a guardando.

– Covarde! - rosnou Rony e uma luz verde saiu de sua varinha na direção de Draco que não foi atingido. O feitiço parou na proteção que mandei.

expelliarmos! - disse e a varinha de rony veio para minha mão. - o que esta havendo aqui? - rosnei

– Mione, volta pra mim, por favor, eu te amo. - dizia Rony

– calado Sr Weasley. Esta de detenção por 2 semanas com Filch e 50 pontos serão tirados de sua casa, pelo feitiço lançado. de graças por eu não mandá-lo a Azkaban por isso. - disse e ele me olhou assustado. - também esta fora da temporada de quadribol e 20 pontos serão debitados pelo desrespeito com sua professora. E você Sr Malfoy, 2 dias de detenção com os troféus, e 5 pontos a menos da sua casa.

– mas... - começou Rony

– sem mas Ronald, você atacou um aluno com uma maldição imperdoável quando ele estava sem varinha. O que estava pensando? - falei - não responda. - disse quando ele ameaçou abrir a boca - Agora todos aos seus afazeres. - disse me virando para ir embora com Draco ao meu lado.

– não vai devolver minha varinha? - perguntou Rony

– acho que um dia sem ela te ensinara como usá-la. Ela estará nas mãos de Minerva, pegue com ela no final do dia de amanha. - disse sem nem ao menos me virar.

– você será minha, de um jeito ou de outro. - ouvi ele sussurrar enquanto me afastava.

Draco passou a mao pela minha cintura e outra pousou em meu ombro, e como se também tivesse ouvido me guiou em silencio ate o dormitório. O que ele quis dizer com aquelas palavras eu não sei.

– nao pense nisso agora querida. - disse Draco como se lesse meus pensamentos - voce tem um jogo daqui duas semanas, se foque nisso.

– tudo bem, - assenti. - os patrocinadores aceitaram que o jogo de abertura tivesse um espaço reservado a todos os alunos, tenho que dar um show não é?

ele assentiu levemente e se aproximou me colocando na cama enquanto traçava beijos por meu colo ate o glóbulo da minha orelha, me causando arrepios. e nessa noite esquecemos de tudo, de Hogwarts, de aulas, de jogos e de Rony. Nos amamos bem ali, como a muito nao fazíamos, mas mostrando em cada gesto e beijo o quanto aprendemos a nos amar.

–#-

– Rony, você tem que se controlar. - eu dizia, ele estava visivelmente descontrolado.

– Nao. ela é minha Harry, eu a amo e vou tê-la para mim. - disse ele, olhando para uma foto de nos três juntos sorrindo, tiramos ela na noite no fim da guerra.

– Rony...

– Ja disse! - gritou ele - eu a amo e ela será minha, minha... - ele repetia, eu nao sabia o que fazer. Não conhecia mais meu amigo, não sabia o que ele era capaz de fazer.

Sai do quarto, e fui em direção ao salão comunal, eu precisava pensar, precisava ajudá-lo. Mas como, o amor dele por ela subiu a sua cabeça. ele parece preferi-la morta a estar com o Malfoy. Suspirei alto, eu tinha que ajudá-lo.

–#-

Acordei no dia seguinte sentindo um enjôo muito forte, corri para o banheiro e comecei a vomitar, Draco já havia saído para sua primeira aula, a tontura forte me impediu de levantar e ir ate a enfermaria sozinha, conjurei um patrono e lancei um recado a Papoula, no mesmo instante uma lontra de luz saiu pela janela. Minutos depois uma medi-bruxa preocupada chegou ao meu quarto.

– venha querida, vamos para a cama. - disse ela me ajudando a me levantar e me pondo no colchão.

Ela começou a fazer vários exames, e murmurar vários feitiços.

– então, o que eu tenho? - perguntei assim que ela acabou

– você esta grávida querida, de 2 meses. - disse ela sorrindo

– o que? não, não posso eu tenho uma temporada de quadribol e... - comecei

– sem mas - cortou ela - você não vai jogar nada.

Arregalei os olhos em surpresa, como assim. Guando ela virou as costas para mim peguei minha varinha na mesinha do lado e apontei a ela - sinto, mas ninguém me impede de ir a um jogo. - assim que ela virou para mim lancei o obliviate, apaguei toda a nossa conversa aqui de sua mente e a fiz acreditar que eu só estava desidratada e a mandei embora. Eu não largaria os jogos, não enquanto conseguir montar em uma vassoura.

Depois que ela se foi virei para o canto e resolvi dormir, mas uma sensação de presença me perturbou a manha inteira, tempo depois consegui finalmente cair em um sono profundo.

(...)

Acordei com Draco me chamando.

– Boa noite. - disse ele

– dormi tanto assim? - perguntei

– sim, o dia todo. Papoula me disse que estava desidratada, talvez por causa das aulas e treinos com as Harpies. - dizia ele

– e talvez. - disse me endireitando na cama e passando um braço pelo corpo dele enquanto o puxava para se deitar comigo. - mas ainda estou cansada, então vamos dormir, essas semanas serão longas e cheias de treino.

– claro. - disse ele apagando a luz do quarto - boa noite minha morena. - disse ele me dando um beijo na testa e afagando meus cabelos

– boa noite meu loiro. - disse dando um selinho nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente pra quem nao sabe, eu nao odeio o Rony. Eu ODEIO ROMIONE!
só pra avisar, entao nao me matem, e continuem lendo...