Gravida, eu? part 2 escrita por Zil


Capítulo 1
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mas nada era pior do que ter que contracenar com Nathan Fillion.Não que ele fosse um péssimo ator ou uma pessoa desagradável, mas depois de tudo que acontecera com eles e da forma como terminou, ela se sentia um pouco mal de ter que beijar aqueles lábios e fingir, até pra ela mesma, que era um faz de conta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495691/chapter/1

Quando ele a convidou para jantar, ela se sentiu como uma menina e sua primeira paixão da escola. Respondeu gaguejando que aceitava. Ele apena sorriu e disse que a pegaria às 9:00 h.

Era sábado e finalmente tinha chegado o fim da tarde, já estava escurecendo. Nathan nunca ficara tão nervoso com um jantar como estava com esse. Parecia um garoto de 11 anos. Aquele foi o dia mais longo para ambos, ele almoçou com amigos, viu filmes pra vê se passava o tempo mais rápido. O dia dela por sua vez, também não foi diferente. Tentou ler livros, não conseguiu, foi treinar tiro de arco e flecha, uma das suas paixões, não conseguia se concentrar. O dia andou de passos lentos para os dois.

Anoiteceu, Stana foi se arrumar, queria estar belíssima pra ele. Como Nathan não disse onde iriam, não sabia o que usar. Optou por um vestido preto mais simples, mas que realçava suas pernas, sua cintura e bumbum. Como o cabelo estava curto, não tinha muito o que fazer, mas caprichou na maquiagem. No final se olhando no espelho, viu que estava linda, mas será que ele iria gostar?

Nathan colocou uma camisa branca, um jeans mais escuro e um sapato preto. Já se passava das 8:00pm, como morava a 15 min do apartamento dela, resolveu sair de casa mais cedo mesmo, pois não aguentava mais esperar pra vê-la.

Chegou em frente a porta do apartamento dela, tocou a campainha e estava se sentindo muito nervoso, fazendo aparecer um sorriso no canto dos lábios dele.

–Estou parecendo um virgenzinho, saindo pela primeira vez com a namorada, disse ele baixinho.

Ela por sua vez se segurou pra não atende-lo de primeira. Respirou fundo e no segundo toque ela abriu a porta.

Ele estava lindo com aquela camisa branca. Logo fugiu do olhar dele, pois sabia que aquele lindos olhos azuis, tinha a capacidade de ver o intimo dela.

–Boa Noite. Disse ela.

Ele por sua vez, ficou sem reação ao vê-la. Ela estava linda. Aquele vestido a deixava extremamente sexy. Aproximou-se dela e deu um beijo em seu rosto, sentindo o perfume dela que o deixava louco. E disse:

_Boa noite, você está linda. Pronta pra sair?

– Sim, claro. Vamos.

Até o carro não disseram nenhuma palavra, pois a tensão entre eles era imensa. Ele abriu a porta do carro pra ela, podendo assim ficar mais perto dela de novo. E esse contado o deixava louco.

Já a caminho do restaurante a tensão foi diminuindo e conversaram muito sobre a serie Castle. Isso quebrou um pouco o clima entre eles.

Ele a ajudou a sair do carro e ela ficou parada em frente ao restaurante sem acreditar. Ela amava a comida italiana feita ali, frequentava aquele lugar desde quando veio pra LA. Época que não tinha muito dinheiro.

O restaurante era simples, porém a comida era ótima.

–Como você descobriu? Perguntou Stana

– O que ? Respondeu ele cinicamente.

– Quem te falou que amo a comida daqui?

–Um passarinho verde. Disse ele rindo.

Quando entraram Luigi, o dono, logo a reconheceu e parabenizou pelo sucesso da serie e ofereceu a eles uma garrafa do seu melhor vinho. Ela com sua simplicidade cumprimentava a todos os garçons que a conhecera na época em que ainda sonhava em seu atriz profissional e chamou alguns pelo nome. E isso o deixou maravilhado, ela era uma mulher especial.

A noite começou tranquila e Nathan a perguntou:

–De onde veio esse nome “Stana Katic”. Não é muito comum.

Ela respondeu:

–Recebi esse nome em homenagem a minha avó, e é um nome contra mau olhado, protegi contra coisas ruins. Pelo menos é o que meus pais dizem né rsrsrsrs. Meus pais são europeus, meu pai é sérvio e minha mãe croata.

– Pensei que vc fosse uma canadian girl?

– E sou, nasci no Canadá, porém passei minha infância mudando do Canadá para os EUA. Por isso sou também cidadã americana. Complicada a minha vida né?

– Nem um pouco, li que você fala outras línguas é verdade?

–Sim sou poliglota fluente em italiano, francês, croata, bósnio, sérvio e inglês

– Tem irmãos?

– Sim 5.

– Todos tem nomes diferentes assim?

– Não, com exceção do Dusan,rsrsrs os outros são Marko, Teodor e Kristina

– Me conte mais de você Nathan.

– Minha vida não é tão interessante assim com a sua. Meus pais são professores aposentados, tenho um irmão mais velho e adivinha só o que ele é?

– Professor. Disse ela.

– Quase, diretor de uma escola no Canadá rsrsrs .Eu quase fui professor sabia. Mais ai decidi ser ator e acabou que deu certo.

–Você seria um ótimo professor sabia.

– Claro que seria, e seria o mais lindo do Canadá também.

–Você é muito modesto.

E com esse clima descontraído a noite se seguiu. Ele não conseguia tirar os olhos dela e ela se sentia mais atraída ainda mais por ele. Nem perceberam as horas passar. Stana olhou dos lados e percebeu que no restaurante só tinha eles e que Luigi a muito queria fechar o restaurante pois já passava das 4:00 horas da manhã. Nathan se levantou, pagou a conta, entrelaçou seus dedos aos dela e foram em direção ao carro, bem juntinhos.

Já de frente a porta do seu apartamento, Stana retirou a chave da bolsa destrancou e abriu a porta e se virou para agradecer pela noite. Nathan observava cada movimento dela. Quando ela se virou não pensou duas vezes, deu um beijo leve em seus lábios. Ela tremeu na hora, queria mais. E se aproximou do rosto dele e deu-lhe um selinho. Foi como atear fogo na fogueira. Ele a pegou pelo pescoço e deu um beijo nela digno de cinema. Ela também não pensou duas vezes, enterrou os seus dedos nos cabelos macios dele passando pelo seu pescoço, deixando ele louco. Ficaram assim um bom tempo, um explorando com a língua a boca do outro. Já sem folego ambos se distanciaram, mais ele sentia que ela estava tremula e a manteve em seus braços. Ele também estava tremulo. A vontade era de entrar naquele apartamento e ama-la o resto da noite. Mas não queria forçar. Tinha que acontecer assim como aconteceu esse beijo..

– Bom Stana, a minha noite junto com você foi ótima. Queria isso mais vezes. Infelizmente tenho que ir.

–Boa noite Nath, posso lhe chamar assim né?

–Claro.

– Amei a noite com você também.

–Então entra porque se não eu não me seguro. Disse ele tascando um beijaço nela de novo.

Depois do beijo ela lhe deu aquele sorriso que o tirava do chão e entrou. Fechou a porta e encostou nela, ainda estava tremula.

Ele por sua vez, entrou no elevador com uma certeza, que estava amando aquela mulher de forma a deixa-lo sem rumo e com as pernas bambas. Coisa que nunca tinha acontecido com ele antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to be continue



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravida, eu? part 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.