Nosso próprio tempo escrita por Athena Valdez


Capítulo 6
Capítulo 5: Acidentes acontecem...


Notas iniciais do capítulo

Hey! Alguém ta gostando da fic? estou meio sem inspiração...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495667/chapter/6

–-Quem era a mina que você esbarrou no refeitório, Jackson?

Percy parecia conhecer aquela menina, mas infelizmente não conseguia lembrar-se quem ela era. Tinha a visto muito rápido, não teve tempo de descobrir quem ela era. Não sabia o que dizer a Luke.

–-Eu quero descobrir.

–-É uma garota loira?—Perguntou Frank

–-Sim. Acho que tinha os olhos cinza.—Disse Percy, com a chama de esperança lhe nascendo no peito.

–-É a novata da sala. Só a Thalia que anda com ela até agora. Estava procurando você quando falei com ela.—Respondeu Frank, sem dar muita atenção.

Percy observou a piscina olímpica a sua frente. Porque ela lhe parecia tão importante? Era apenas outra garota nem era por que ela era loira que ela seria a Annabeth. Annabeth morava em São Francisco, e ele estava em Nova York, impossível demais ela ser esta novata. Decidido a afastar estes pensamentos, Percy jogou-se na piscina.

–-Lá vai ele outra vez.—Revirou os olhos Frank.

–-Algo esta perturbando ele,--disse Luke dando os ombros—como sempre.

Depois de um longo tempo nadando, Percy saiu da piscina.

Estava cansado de tanto esforço, pegou uma toalha e saiu pelo colégio se enxugando. Estava apenas com aquela parte de baixo colada de nadador, e estava enlouquecido para jogar aquilo no quinto dos infernos. Até que escorregou.

oOo

–-Droga, Jackson! Você é um mané mesmo!

Percy estava sendo carregado por Luke e Frank até a enfermaria. Tinha ralado os braços e seus joelhos também estavam ralados pela queda. Se sentia ridículo por isso, mas não tinha opção, ele nunca mais poderia dizer que tinha entrado ali aos sete e nunca tinha ido a enfermaria. Ele esperava que a enfermeira fosse boa, por que esta queda tinha ferido até o seu ego.

–-Annabeth?—Frank perguntou ao entrarem na enfermaria.

Percy ficou em alerta. O nome da enfermeira não era Annabeth, ele só conheceu uma Annabeth.

–-Olá Frank.

–-Onde esta a enfermeira?

–-Foi atender uma emergência, sou a assistente.

–-Boa Jackson! E eu aqui lhe julgando por ter levado uma queda! Agora eu também quero!—Disse Luke, enquanto colocava Percy sentado numa maca.

–-Vai deixar a menina sem graça, idiota.

Luke deu os ombros, chamou Frank para sair, e deu uma piscadela para Annabeth, que ficou vermelha. Assim que os dois fecharam a porta, Annabeth concentrou toda a sua atenção nele.

Os olhos cinzentos dela pareciam cortar sua alma, quando ela o observou no fundo dos olhos. Eram olhos de uma guerreira, de tempestade, mas mesmo assim, de tão intensos, tornavam-se fascinantes. O seu cabelo loiro, claro, que descia em lindos cachos de princesa faziam um belíssimo contraste com seus olhos. Como se ao mesmo tempo que era uma guerreira, era uma linda boneca, delicada princesa. Ela era linda.

–-Qual o seu nome, Sr. Jackson?

–-Percy Jackson.

Annabeth ouviu, e virou subitamente para lado dos medicamentos. Ela esperou um pouco, parecia respirar fundo, e então pegou algodão e uma garrafa de algum medicamento que provavelmente iria queimar até a alma de Percy.

Annabeth voltou-se novamente para ele. Mas quando abriu a boca para falar algo, ela notou algo no peito de Percy e parou. Ele olhou para baixo, e viu apenas seu colar com o anel com que ele “casou” com a Annabeth de sua infância. Só ela poderia reconhecer aquilo.

–-Como conseguiu isso?—Perguntou Annabeth, pegando receosa o Anel pendurado no pescoço de Percy, e conferindo o FOREVER escrito na aliança.

–-Uma grande amiga que me deu quando éramos crianças.

Annabeth parecia a ponto de um colapso quando falou com voz tremula:

–-Cabeça de Alga?

–-Sabidinha.

Brotou um sorriso lindo nos lábios de Annabeth, ao mesmo tempo que ela deixou cair o frasco de remédio. Nos seus olhos haviam lagrimas de alegria. Percy estendeu a mão e alisou os cabelos dela, até que ela o abraçou. Passou pela cabeça de Percy que ele estava molhado, que iria a deixar encharcada, mas pouco importava naquela hora.

Ele tinha a encontrado.

–-Eu pensei que nunca mais iria te ver, Cabeça de Alga.

–-Eu ainda tinha esperanças.

–-E você também tem nossa aliança até hoje.—Annabeth se desgrudou dele um pouco, mas Percy ainda a segurava pela cintura. Ela puxou de dentro da camisa a mesma aliança—A minha esta aqui.

Percy desceu da maca e levantou a Annabeth no ar, girando ela (com um pouco cuidado de não bater em nada).

–-Você esta linda, Anna.

Annabeth ficou um pouco vermelha, e Percy pensou que talvez tivesse ido um pouco longe demais. Ele a colocou no chão.

–-Ok, foi mal.

–-Tudo bem, Percy. –Ela o empurrou de volta a maca—Vamos tratar destes ferimentos agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o encontro! pf, digam se gostaram! se eu pudesse, eu desenharia esta cena, mas não tenho talento de uma Viria, infelizmente...
Se vcs tem, fiquem a vontade! Eu colocaria até como capa da fic!
Abraços quentinhos!