Nosso próprio tempo escrita por Athena Valdez


Capítulo 11
Capítulo 10: Planos diabólicos


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Gente querendo o atestado de Obito da Rachel........EU RI MUITO!!!!mas enfim, esperem que eu pretendo ser malvada, e vcs vão descobrir q a Rachel n esta sozinha neste capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495667/chapter/11

As semanas passam...

Annabeth se levantava cada dia com mais entusiasmo: era mais um dia para viver perto de Percy, mas um dia para apagar os dias longe de Percy. Era engraçado isso, porque sempre que ela chegava perto dele, ela sentia algo diferente, um calor que subia ao coração, um conforto e um desconforto ao mesmo tempo.

–-Annabeth, em que planeta você esta?

Judy cutucava Annabeth no meio da aula. Todos estavam copiando um apontamento na aula de matemática, enquanto Annabeth estava apenas olhando para fora da janela, sonhando com um garoto que sentava na fila ao lado.

–-Hum...Digamos que Vênus seria apropriado.

Judy sorriu:

–-Quero falar com você mais tarde.

Na hora do intervalo, Judy meio que arrastou Annabeth para uma mesa mais no canto do refeitório, bem longe da mesa onde toda a galera ficava normalmente. O resto pareceu não notar a ausência dela, e Annabeth se sentiu incomodada com isso. Assim que sentou ela viu Percy na outra mesa, gargalhando com toda a galera enquanto Judy tinha lhe privado de ver aquele sorriso charmoso.

–-Anna, estamos pensando em ir para casa de praia de Piper no recesso que vai ter semana que vem. Que tal para você?

–-Bom, vamos ficar lá o recesso inteiro?

–-Sim. É um lugar bem grande, e nós fazemos isso sempre que tem uma boa quantidade de dias. Você sabe, para aproveitar um tempo juntos...—Disse Judy, com um meio sorriso malicioso, que Annabeth não quis saber o significado. Provavelmente Nico iria gostar.

–-Eu...vou pensar. Nem sei se meu pai vai deixar.

–-Você podia pedir ao Percy para a Tia Sally falar com o seu pai...qual é o nome dele mesmo?

–-Pode chamar ele de Tio Fred.

O celular de Judy tocou de repente, e ela pediu um momento para atender. Annabeth voltou seu olhar a mesa e notou que Nico também estava no telefone, meio que escondido dos outros. Annabeth puxou o celular de Judy antes que ela pudesse reclamar.

–-...eles não perdem por esperar.—Falou a voz de Nico do outro lado.

–-Quem não perde por esperar o que, Nico?—Falou Annabeth no celular, olhando para a Nico, que tomou um susto na outra mesa.

–-A-annabeth?! Cadê Judy?—Perguntou o garoto assustado.

–-Do meu lado, com a mesma cara de fui-pega-com-as-calças-na-mão que você. O que vocês estão planejando?—Perguntou Annabeth, levantando da sua mesa e indo em direção a mesa onde todos estavam.

Todos param de conversar quando Annabeth parou, batendo os pés no chão, na frente da mesa em estavam. Ela desligou o celular de Judy assim que ela parou ao seu lado.

–-É que...Nico e Judy estavam pensando em pregar uma peça numa galera do Kendo.—disse Piper, meio nervosa demais para o gosto de Annabeth.

–-Uhum...sei.

–-É mesmo? Chamem Luke!—Disse Percy animado.—Ele é ótimo para aprontar essas coisas!

Annabeth começou a relaxar, se Percy dizia que era isso, então era verdade. Luke se aproximou da mesa ao ouvir o seu nome, e Annabeth notou que não via ele a um bom tempo. Thalia ficou um pouco nervosa, e pareceu engolir em seco quando ele ficou atrás da sua cadeira, segurando nos ombros dela.

–-Então ai esta a enfermeira! Então você realmente conseguiu conquistar mais uma, Percy?—falou Luke, num tom debochado.

–-Er, acho que você entendeu as coisas de forma errada Luke...—Começou Percy envergonhado.

–-Enfim, não por muito tempo, certo?—Luke deu um sorriso charmoso para Annabeth—Você não pode deixar uma garota bonita dessa passar.

Thalia lançou um olhar de reprovação para Annabeth, que expos uma cara de quem não estava entendendo. Ela não gostava de Luke ele parecia de alguma forma muito ruim. Luke, mesmo percebendo os olhares das garotas, simplesmente continuou:

–-Soube que vão para a casa de praia da Piper. Posso me convidar?

Piper, Judy, Thalia e Hazel se entreolharam. Pareciam estar decidindo se seria uma boa ideia. Annabeth pensou o porque disso, já que a Thalia parecia com vontade de ter Luke por perto.

–-Claro que pode!—disse Percy por fim. Ele não parecia ter notado o olhar fulminante que Piper lhe direcionou.

–-Depois combinamos com você os pormenores...—Falou Piper, a contragosto. Jason passou um braço por cima dos seus ombros, e ela pareceu ficar mais tranquila.

–-Beleza então.

ooo

Rachel estava sentada debaixo de uma arvore afastada do prédio do colégio, mas ainda no patio, deixando que sua saia de líder de torcida mostrasse uma parte generosa de suas pernas. Luke observou por um segundo, mas depois voltou a se concentrar no que tinha para fazer ali, que por enquanto, não era pegar a Rachel.

–-Rachel.

Rachel abriu um sorriso, e bateu uma mão ao lado dela, para que Luke se sentasse.

–-Diga, gato.

–-Eu estou de olho em Annabeth.

–-A nova amiguinha do Jackson, sei.—Disse Rachel, com um certo nojo (N/A: RECALCADA!).

–-Então, que tal juntarmos o útil ao agradável? Eu quero a Annabeth, e todo mundo sabe que você esta louca para dar para o Percy, então...

Rachel o interrompeu:

–-Não seja tão grosso quando for falar de mim.

Luke riu:

–-Depois te mostro o quanto posso ser grosso.

Rachel deu um meio sorriso:

–-Continue.

–-Certo.—Luke continuou, com um sorriso nos lábios. Ele realmente estava pensando em depois de usar e largar a Annabeth, mostrar a Rachel o que tinha prometido--Então eu quero que me ajude atrapalhar estes dois. Eu fiquei sabendo que esta rolando um plano para junta-los, e eu acho que eu e você não queremos isso. O que acha? Topa destruir este casalzinho?

–-Temos um acordo, Castellan.—disse Rachel—Mas se não se importa...

Rachel sentou-se no colo de Luke, plantando seus joelhos de cada lado do corpo de Luke.

–-...eu estou com vontade de me divertir um pouco. Quer me ajudar?

–-Com todo o prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Rachel é uma vadia e o Luke é um cafajeste u.u
Trágico mesmo vai ficar é para a Thalia...epa, muito spoiler!
Enfim, sugiro vc colocar uma roupa de frio por cima da sua roupa de praia...vcs vão descobrir no proximo capitulo