Missão Impossível escrita por Miike


Capítulo 7
6° Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49531/chapter/7

Pov Emmett

Acordei com um barulho esquisito vindo do meu lado, GGGGZZZZZUIIIIZZZ. Que isso Rose, comeu um gambá? Depois eu quem sou podre.

- Rose, você tá bem? – Eu disse sentando.

Dei um berro quando dei de cara com isso que eu chamo de irmã!

 - Oi Emm. – Disse a praga... oh, minha irmã. Eu acho né?!

- Alice, o que eu fiz pra você me olhar com essa cara?

- Não fez, ainda. Mais vai fazer. Eu sinto aqui oh! – Apontou pra barriga.

- Você tá com fome é?

Ela olhou para onde tinha apontado e depois voltou a olhar para mim.

- Oops, lugar erado. – Apontou pra cabeça. – Agora tá certo.

Ainda sentia o cheiro desagradável.

- Alice, foi você que... peidou?

- Err... foi sem querer Emm. Ah, e não vai esquecer que a gente vai ao parque hoje heim?! – Disse Alice saindo do quarto.

Meu Deus, o que eu fiz pra merecer isso, me fala? Acho que até o Barney ia ser melhor irmão que ela... – Comecei a imaginar ele cantando aquela musiquinha irritante no meu ouvido toda hora. – Pensando bem, melhor a Alice mesmo.

Tomamos café, escovei meus dentes e fomos para o bendito parque.

O ônibus demorou mais que uma lesma em câmera lenta. Quando ele chegou, estava entupido de gente. Eu e Jasper estávamos pagando a passagem enquanto as meninas iam tentar pegar os lugares. O cobrador não estava nem ai pra mim. Idiota. Ele olhava fixamente para alguma coisa. Segui seu olhar e... Ele estava olhando a Rose. Tipo, a bunda, não que ela seja uma bunda... Ah sacoménéh?! Ele olhava para a bunda dela, sim, aquela bunda dela! Ahh fodasse tudo!

- Filho da puta! – puxei o colarinho de sua camisa surrada – Vai dar em cima da puta da sua mãe!

- M-m-mas... – ele ga-ga-ga, porra, gaguejou.

- M-m-mas, nada! – abri a porta aos chutes, e taquei-o pra fora. O cara saiu rolando pela rua movimentada – Há há há!

Olhei todo presunçoso para minha irmã de mentalidade de 5 anos, e...Ela estava roubando uma porra de uma chupeta toda babada da boca de uma criança. UMA CRIANÇA COM MENTALIDADE DE 1 ANO E MEIO!!!!!!!

Ouvi alguns murmúrios baixos vindo das pessoas curiosas, quando Alice foi seca com o dedo esticado, tocando no OLHO – de cima – do bebê.

Ai não! A Alice não bate bem da cabeça, quem será que ela puxou? Será que foi a mim? O_O’

- Alice, Alice, ALIIICCCEEE!!! – Rose gritou em seu ouvido na mesma hora em que a Alice chupou o celular, imitando o movimento da criança.

Minha irmã tapada olhou pra minha namorada sorrindo que nem drogada.

- Oi! – sorrisinho colgate.

- Lice, o que você pensa que está fazendo? – perguntou Jasper.

- O que VOCÊ tá fazendo, amor? – ela piscou. Ela se drogou e nós nem vimos? É deve ser.

- Eu to indo pro parque! – Jazz respondeu dando de ombros.

- E eu também estou indo pro parque! Agora me dá licença que eu tenho que encarar uma criança muito feia pro meu gosto! – ela se virou de novo.

Eu encarava eles de longe, já que eu tava do outro lado da catraca. É né, quem mandou jogar o cobrador na ru... Mas perai, como o Jasper passou? Ele tava atrás de mim!

Arrombei a catraca, jogando-a pra trás. A mesma acertou a cabeça enorme da velha com cara de traveco.

- Ooops, desculpa aê tia! – sorri sem graça – ALICE CULLENZINHA! – a velha riu de mim, que foi?

Só gritei porque vi Alice enfiando o celular na boca do menino, hum que bom que é na boca! O trouxa do bebê só olhava, e a mãe mais retardada ainda estava olhando assustada para a cara de Alice. Uma pergunta, o que ela queria fazer com aquele ato?

- Maninha, me responde uma coisa... – eu disse apertando seus ombros magricelos.

- Fala!

- O QUE VOCÊ QUER FAZER COM ESSE CELULAR? – gritei a chacoalhando.

- Ah, eu to fazendo uma troca. Nós já conversamos sobre isso... – ela sorriu pra mim.

- Conversou?Troca? Pelo que?

- Ele vai me dar a chupeta dele se eu der meu celular babado. Porque quando eu fui ‘pegar’ a chupeta, ele gritou, depois eu gritei, e a mãe dele gritou porque se assustou com o grito das pessoas que se assustaram com o meu grito! – ela cansou.

- E... Por que eu não vi isso?

- Ah, é porque você tava muito ocupado tacando o cara pra fora do busão!

Quando chegamos em uma certa distancia, as pessoas não agüentaram e desceram correndo. Principalmente a mãe retardada do bebê trouxa. Nós somos legais, cara! (ou não, néh?!)

Como o busão só tava só pra nós, e para uns quatros velhos, deu pra gente sentar todos espalhados. Com uma exceção, já sabe quem é néh?! A anta da minha irmãzinha querida (mentira, eu gosto do Edward)...

MÚSICA MODE ON ATIVADO...

Only you, can make this world seem right Only you, can make the darkness bright Only you, and you alone, can thrill me like you do And fill my heart with love for only you

... CORTA A MÚSICA PORRA

Não desse jeito que vocês tão pensando, néh seus jegues. Se acham que eu sou gay, estão completamente...

- CERTOS! – Alice gritou jogando as mãos pro alto.

- NÃO! – gritei de volta. Assustado.

- Não o que? – ela me olhou com a mesma cara que me acordou. Olhos SUPER arregalados – Eu to falando com o zumbi do Thriller, aqui! – apontou pro zumbi que estava do lado dela.

- Olha garota, eu não sou zumbi! – a velha reclamou – Eu to na flor da idade!

- Ixe! Então sua flor tá bem podre... – ri – Parece Alice hoje de manhã!

- Toma, segura! – quando ela tirou o celular. Fez “Took”. Ela o enfiou o celular na boca da morta viva.

Pronto morri. Alice levantou, vindo em minha direção com a expressão de assassina. Choquei meu corpo contra a janela, querendo loucamente fugir da vista dela.

Não deu.

- Rose, me ajuda! – gritei pra ela.

Ela deu de ombros e continuando lixando a unha. Daqui a pouco ela começa a lixar o dedo, porque unha nem vai ter mais.

- Jazz! – chamei.

Ele tava... Com o dedo no nariz ou coçando o cérebro? Por isso que ele tá com Alice...

- Não, Alice, desculpa! – pedi fechando os olhos.

Fui salvo pelo congo. Ou pelo Ben 10.

- Olha, olha, olha é o Ben 10!! – ela pulou pro outro banco. Esticando o braço pro mesmo. Ele riu de seu entusiasmo, no mesmo tempo que eu revirei os olhos.

Ele pulou até a janela. Dando um pirulito pra ela. Aff... Devia tá vencido.

Ela sentou quieta ao lado da velha de novo. Que ainda estava chupando o celular. Eca.

- Tá bom, amor? – Jasper perguntou rindo da cara de nojo de Alice.

- Tá, tá... Mas o celular é mais gostoso! – ela retirou o celular da boca desdentada da velha, colocando o pirulito no lugar. E mais uma vez ela começou a chupar o CELULAR!

- Aê cambada! Chega de zona aqui! Todos pra fora! – o motorista mal educado chutou a gente pra fora. Fodasse, a gente já tinha chego.

Agarrei Rose pela cintura. Jasper fez o mesmo com Alice. Sorri ao ver o portão gigante do parque, estilo A Fantástica Fabrica de Chocolate. É tão bom ver as crianças correndo. Os casais com os filhos. Os idosos demorando um ano pra chegar até o portão. O cachorro fazendo xixi em minha perna, O QUE? Merda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review's ? *---*'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.