Missão Impossível escrita por Miike


Capítulo 5
4º Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49531/chapter/5

- Alice, Alicinha acorda fadinha! – uma voz meio de retardado me chamava. O que Emmett estava fazendo acordado essa hora? – ALICE ACORDA PORRA!

 Eu levantei num pulo, olhando em volta pra ver quem foi a praga me chamou. Huumm... O que era aquilo? O Barney?

- Ba-Barney?! – exclamei feliz.

- Sim! – ele riu.

- O que tá fazendo aqui no meu quarto...? – perguntei com os olhos brilhando

- Queria saber se não quer dar um passeio na minha casa... Pra gente conversar... – pela cara que ele fez não era isso mesmo que ele queria.

- Hum... Eu não posso. Vou na casa dos Hale hoje... – sorri.

- Se você não for. Eu tenho que fazer isso... – tirou uma faca horripilante. Esperai de onde ele tirou isso? O.o’

 Ele sorriu – tudo bem que ele sempre sorri, mas – vindo pra mais perto com a aquela faca enorme rodando-a no ar.

- Barney, não faz isso, eu juro que... – não sei o que falar.

- Não sou o Barney, sou um psicólogo!

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh!!!! – gritei colocando as mão no rosto, que nem no esqueceram de mim.

- ALICE? ALICE? ALICE ACORDA PORRA! – abri os olhos e vi uma coisa gigante quase em cima de mim. Aaaahh! Oh Meu Deus era o Barney de novo. Ele voltou pra me buscar!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH, SAI DAQUI, SAI! – eu gritei, batendo nele com o abajur que consegui pegar – VAI EMBORA, BARNEY / PSICOLOGO!

- Barney? – ele perguntou – Alice, calma, eu não sou o Barney / psicólogo!

- Como não?! Você é grande, feio e idiota! Como não é o Barney!? – apontei o dedo na cara dele.

- Hey, eu não sou feio! – ele fez um bico.

Eu conheço esse bico. Merda era Emmett, a que se foda, eu não tenho culpa dele ter a mesma aparência que o Barney.

- EMM? Ops, desculpa aê! – eu disse mordendo o lábio.

- Também não te desculpo! Vai andando pra casa dos Hale! – ele saiu do quarto batendo os pés. Acho que é melhor eu não fala que a blusa dele estava suja de sangue por causa das pancadas que eu havia lhe dado.

- ANDANDO?! – gritei assim que a porta bateu.

Andar soa, e deixa a gente fedido. Alice, porque você foi gastar todo o dinheiro. Agora ou vai andando ou fica em casa. Levantei separei minha roupa e fui pro banheiro.

- Lice, anda logo okay?! – Emmett disse, depois de três batidinhas.

- Okay.

Comecei a cantar dentro do banheiro:

- " Passarinho quer dançar, O rabicho balançar, Porque acaba de nascer, Tchu tchu tchu tchu... Passarinho quer dançar, Quer ter canto pra cantar, Alegria de viver, Tchu tchu tchu tchu... Seu biquinho quer abrir, As asinhas sacudir, E o rabicho remexer, Tchu tchu tchu tchu...” .

Eu cantava enquanto tomava meu banho de duas horas, até a anta do meu irmão arrombar a porta aos chutes.

- Mary Alice Cullen! AINDA!? - ele gritava apontando para mim.

- Sim, irmãozinho lindo do my little heart - mandei um beijinho - Só falta eu tomar banho e já vou sair.

- Você não tomou banho ainda? - arregalou os olhos verdes.

- NÃO! Eu só estava pentando o cabelo - sorri.

- Pentear o cabelo pra entrar no chuveiro? - Uhum ! - Eu mereço... - bateu na testa.

- MERECE SIM! – gritei de volta – Foi você que se vestiu de Barney pra me atormentar.

- EU NÃO ERA O BARNEY, PORRA! – gritou ele do outro lado da porta.

- Ninguém mandou você querer me levar ao psicólogo!

- ERA BRINCADEIRA!

- MENTIRA! – ele começou a gritar mais algumas coisas, só que eu não quis ouvir, continuei a cantoria.

Escolhi uma roupa super linda, e desci. Emmett estava sentado de pernas de índio em frente a televisão, ligada em um canal de desenhos. Depois eu que sou a retardada.

Andei na ponta dos pés, rindo entre dentes. Cheguei até as costas deles.

- EMMETT!!!!!!! – gritei, fazendo ele meter a cara na tela gelada da tv. Ele levantou meio besta, ou seja, mais besta.

- Alice! – rosnou se levantando. Seus olhos se estreitando. Seu andar era como um leão atrás de sua presa. Ops, acho que fiz merda.

- Emm, calma. Foi sem querer! – andei pra trás.

- Sei! – esticou as mãos, como se fosse me pegar.

Continuei andando, ou correndo pra trás, quando fui me virar. Dei de cara com a parede branca. Achatei meu lindo nariz e aquele brutamontes começa a rir da desgraça dos outros. Idiota!

- Emm, tomara que você se dê muito mal hoje! – rosnei virando com cuidado. Vai que a parede tava me perseguindo.

- Chuta essa macumba, Alice! – ele fez sinal de cruz.

Quando as coisas se “ acalmaram “ Emmett foi tomar banho.

Sentei no sofá bufando de raiva ainda. Meu nariz ainda doía. Parede idiota.

Tava me dando sono ficar assistindo TV, então decidi esperar Emm no meu quarto. Mais quando eu comecei a subir a escada, eu ouvi a voz mais sombria do mundo.

- Oi Amiguinhos! – Virei pra TV com cara de assustada no meio da escada. – Sentiram saudades de mim?

- NÃÃÃOO. – Gritei que nem uma loca.

Barney começou a rir. – Ai meu Deus, agora ele vai pegar aquela faca horrível. – Pensei.

- Vai embora seu monstro roxo e feio. Sua mãe não te falou que assustar as pessoas é fei... – senti uma mão no meu ombro. - ...ooooo – falei a ultima letra quase chorando.

Nem vi quem foi que tocou em mim, só virei no soco já.

- Ai Alice, hoje você tá querendo me matar é? – Disse Emm passando a mão no rosto.

- Desculpa Emm, não foi culpa minha, foi culpa do Barney.

- Agora você vai ficar me agredindo e colocando a culpa no Barney, é isso?

- Não, foi sem querer mesmo. Vamos logo pra casa dos Hale? Não quero mais ficar aqui.

- Vamos.

Saímos de casa, Emmett tirou o carro do Carlisle da garagem e quando o carro chegou perto de mim eu abri a porta para entrar.

- O que você tá fazendo Alice? Esqueceu que vai a pé?

- Faz isso comigo não Emm. Por favor.

- Vai a pé sim moçinha.

- Seu chato. – Sai do carro e comecei a andar.

Emmett dirigia bem devagar para me acompanhar. Ele quer levar outro soco é?

- Emmett. – Gritei. – É muito longe daqui a casa deles, deixa eu ir de carro?

- Não. – Nossa, ele vai pagar por isso.

Para piorar, no meio do caminho começo a chover. Emmett ria sem parar de dentro do carro.

De 5 em 5 minutos Emmet encostava o pára-choque em mim. Quando ele encostou pela 10 vez eu não agüentei.

- VAI TOMAR NO CÚ EMMETT. – Peguei uma pedra e joguei contra o carro com a toda a força. A pedra quebrou um dos vidros do carro.

- ALICE, ESSE CARRO É DO CARLISLE. – Gritou Emmett.

Nossa, me ferrei legal agora. Carlisle ama esse carro.

Parei de repente e olhei para Emmett.

- Emm, eu te emploro, deixa eu entrar.

- A casa é ali Alice. – Ele apontou com o dedo.

Já estava de noite e eu não via muito bem a casa. A chuva apertou e eu tive que correr. Cai varias vezes enquanto corria. Cheguei na casa toda molhada.

Emmett já estava lá.

- Eu te mato Emmett.

Emmett apenas sorriu.

Quem abriu a porta foi Jasper.

- Oi Jazz. – Dei um selinho nele.

- Porque você tá toda molhada Alice? – Perguntou Jasper.

- Pergunta pro Barn... quer dizer, Emmett.

- O que ele fez?

- Fez eu vir a pé até aqui.

- Tadinha! – Jasper me abraçou. – Vai lá tomar um banho amor.

- Boa idéia. – Comecei a andar até o banheiro deles, já que eu conhecia a casa deles como a palma da minha mão. Antes de chegar ao banheiro, passei por Rose.

- Oi molhadona. – Disse ela.

- Oi. – Sorri.

Rose foi se agarrar com Emmett e eu fui tomar meu banho. Entrei no banheiro e liguei o chuveiro.

Foi gostoso o banho, não como o que eu tomo em casa de 2 horas mais foi gostoso.

Jasper deixou uma camiseta e uma bermuda pra eu vestir. Ele não é fofo?! 

Coloquei a roupa , sai do banheiro e fomos jantar.

Depois da janta, Jasper me chamou para ir dormir com ele. E claro que eu fui com ele. Adormeci com ele fazendo carinho em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora .


Review's plix .?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.