Missão Impossível escrita por Miike


Capítulo 14
BÔNUS, Yeeeeeeaah!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49531/chapter/14

Compreensão. Essa é uma palavra desconhecida por nós, os Cullen. Vocês vão entender o porque.

FLASH BACK ON

Compreensão. Essa é uma palavra desconhecida por nós, os Cullen. Vocês vão entender o porque.

Er... A não Déjà Vu de novo!

FLASH BACK OFF

- Alice. – alguém me chamava pela 25° vez. E eu com isso. – Alice Cullen!

Uma coisa muito, muito dura acertou minha cabeça. Ai. Doeu. Olhei em volta, a procura do que tinha me atingido na moringa. Era um tijolo. Que agora estava em 480.520.169 pedaços laranjas. Mais laranjas do que as cenouras que os coelhinhos comem o ano inteiro...

POV do Edward, da Bella, da Esme, do Emmett, do Carlisle, do cachorrinho que mijou na perna do Emmett, da barata morta na mão do Jasper... Jasper?!

Miike: Lari_Kaulitz, o que o Jasper tá fazendo nesse capítulo!? * os olhos dele saltando das órbitas*

Lari_Kaulitz: *Lari olhou para todos os lados, sem graça.* Sei não... *Medo*

Miike: Você o colocou, não é?!

Lari_Kaulitz: FOI, POR QUE?! Vai encarar?!

Miike: Lari_Kaulitz, vamos voltar pra história que a gente ganha mais...

Pov Alice

... Inteiro... Que depois os coelhinhos botam ovos pretos de chocolate, que não são pretos, são marrons como as arvores aqui de Forks que tem mais de 2.000 habitantes por quilômetros triangulares se é que isso existe... E eu cai pra trás esbarrando no cachorro, que saiu correndo que esbarrou em Jasper que jogou a barata na casa que fez a mesma cai na outra casa, que caiu na outra casa, que caiu na outra casa, que caiu na outra casa, que caiu na outra casa, que caiu na outra casa... E resumindo caiu as 2.000 casas que existiam em Forks.

AAAAAAAAAAAH! Gritei em pensamento.

ALICE! PÁRA DE GRITAR, ALICE! Espera, eu to gritando comigo mesma. Eita, porra!

AAAAH! Gritei de novo. A última casa caiu em cima de um carrinho de sorvete que fez todos os sorvetes voarem pela rua. Olhei pra baixo e vi um pacotinho amarelo intacto no chão. SORVETE DE PIZZA! Abri o saquinho e o chupei inteirinho.

Huum... Tava boo... Pra atrapalhar o meu momento a Filomena aparece nessa porra de história! Olhando fixamente para a aquela coisinha marrom e nojenta, eu bati nela com o sorvete umas... 15 vezes no mínimo.

- RÁ! – joguei as mãos pra cima, vitoriosa.

Vi os olhos de Jasper ficarem de azuis para pretos, de pretos para vermelhos e de vermelhos para roxos! Ops, acho que fiz merda!

- Alice, o que você fez!?!?!?! – Jasper parecia que ia me matar.

- Eu não fiz nada! – fiquei desesperada!

- Oh! – ele deu de ombros.

Jasper se virou para a família ainda em choque pelo lance da casa. Eu enfiei o sorvete na boca e senti uma coisa diferente. Tipo a Filomena estava grudada no sorvete! Ah! Cuspi com força. Nem vi onde foi parar até a Bella começar a engasgar. Tipo ela tava bocejando ou estava de boca aberta mesmo. OMG! Ela tá ficando vermelha, vinho, azul, roxo, preta! AH MEU DEUS.... EU NÃO CONHEÇO MAIS CORES!

- BELLA! – Edward gritava tentando reanimar o cadáver morto que já estava sem vida, isso quer dizer que o corpo dela já pertencia a morte. Não jura! – NÃO! ALICE!

- O QUE!? – gritei assustada.

- Num sei! – chorou ao ver Bella.

- INdiota... – fiz bico.

----------------*********----------------

Estávamos no hospital, as 11 da madrugada, esperando o resultado do exame de raio-x. Tipo, agora eu deveria estar no 7º sono.

Edward me olhava de longe de cachorro morto.

- Que foi? – me assustei com a cara dele.

- Você quase matou a Bella!

- Não foi minha culpa, foi a Filome...

- O QUÊ? – Jazz, que antes estava dormindo como uma preda, acordou com olhos de lêmure.

- É que... uma prima de 5º grau... que queria tomar chá das 5 na casa da... BELLA!

Bella vinha batendo o corpo branco ( mais branco que urso polar albino tomando banho com bolinhas brancas, não, não, tomando banho de leite! ) nas paredes do hospital. To andando muito com o Emm!

Fui dar um abraço nela.

- Não me toca! – Ela me olhava com raiva. Eu abaixei a cabeça, mais ela começou a... rir? – É brincadeira sua doida. Eu sei que não foi sua culpa!

- Érr...

Ela me abraçou sorrindo.

- E onde a gente vai dormir hoje? – Edward perguntou lembrando a todos da casa destruída novamente.

- Nem sei. – Disse Emmett.

- Que tal a gente ir pra casa do Jake?

- Nããããã...

- Claro! – Todos interromperam Emmett.

- Eu avisei heim?! – Emmett ficou bicudo.

Todos fomos pro Volvo de Edward.

----------------***********--------------------

Quando chegamos em La Push, Jacob tava sentado num banquinho de madeira com uma tanga minúscula que só cobria um dedo e fumando o cachimbo da paz.

Ele ficou alegre quando viu a gente.

- Hey, vamo fumar cachimbo da paz! – Ele riu largamente.

Virei pra trás sorrindo e não tinha ninguém. Eles sumiram!

Jacob repetiu a frase, e eu fui dar umas fumadas também.

(...)

Acordei chupando meu pé como se estivesse fumando o cachimbo da paz.

Tipo, essa merda não passou de um sonho?

- Que papo é esse autores? – Olhei pra cima.

Miike e Lari_Kaulitz: - A culpa não é nossa se você dormiu e sonhou que comeu uma barata e que fumou perto de um índio tarado de tanga! Agora desce logo meu!

- Tá bom! – Eu me senti estranha por estar falando com o teto.

Desci correndo pela escada. Tropecei nos brinquedos de Emmett e desci rolando.

Era um dia normal. Esme na cozinha, Emmett assistindo Barney, Edward dando uns amassos em Bella e... o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o q-u-e o E-mme-tt tá assistindo?

- Desliga isso! – Eu disse meio que gritando e chorando ao mesmo tempo.

- O que foi Alice? – Ele me olhou com cara de espanto.

- Você sabe o que foi! – chorei batendo o pé, irritada.

- O que está acontecendo aqui, Alice? – Esme apareceu na sala mexendo alguma coisa com uma colher de pau.

- O-o-o E-e-emmett... – gaguejei olhando para a televisão. Aquele gordo maldito e roxo requebrava até o chão com as criancinhas, e as trouxas o seguiam. Aaaaaaah!

Ainda encarando a tela da televisão pude ouvir um estrondo muito alto vindo detrás. Quando olhei pela cortina de lágrimas, Emmett estava vermelho, bicudo e passando as mãos na cabeça. Só aí que eu me toquei, Esme havia lhe dado uma colherzada na cabeça oca!

- Oh, mãe! – reclamou o grandão.

- Não irrita a sua irmã! – o censurou.

- Mas eu não fiz nada! – arregalou os olhos.

- Sei! – voltou para a cozinha.

Nesse tempo com a tv desligada Carlisle chegou berrando.

- NÓS VAMOS VIAJAR, ESME! – berrou para Esme com duas passagens na mão.

NEM FERRANDO! EU NÃO VOU DEIXAR QUE ACONTEÇA DE NOVO! NÃÃÃÃO, NÃO MESMO!

Pulei no pescoço dele, como uma vampira maníaca! Arranquei as passagens de sua mão, rasgando-as e as enfiando na boca, mastigando até não sentir mais nada dentro da boca. Todos me olhavam estranho. Só me olhavam assim porque não sonharam com o que eu sonhei.

- Ninguém sai daqui a não ser que eu mande, estão me ouvindo! – eu disse olhando nos olhos de todos. – Principalmente você, Edward e Bella!

- EU?! – deu um pulo quando disse seu nome – Eu nem fiz nada!

- Foi você que começou tudo! Me deixou sozinha com ele! – apontei pro Emmett, ele nem se abalou.

(...)

Quando dei por mim eu estava num lugar branco. Totalmente branco! BRANCO MESMO! E eu estava amarrada com uma camisa de força. Omg eu to no hospício! Aaaaaaah nããããããooo! Eu não sou louca, só um poquinho, mas tanto assim para chegar a ponto de me internarem!

- ME SOLTA, EU QUERO SAIR! – berrei para uma portinha que tinha.

- CAI FORA, SUA MINIMOY! – uma voz muito grossa gritou de volta.

- OUUUUUTTTTRRRRO NÃO – eu dei uma cabeçada na parede.

- Então, baixinha, vamo fumar cachimbo da paz? – a voz riu.

- Não! – berrei até desmaiar.

                            FIM finalmente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOU DE VEZ ESSA AQUI HEIN!?

AGORA É ESSA:

http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=58206

DRAMA QUEEN

POR ENQUANTO TÁ DA HORA

INTÉ... REVIEWS '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.