Missão Impossível escrita por Miike


Capítulo 12
11° Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49531/chapter/12

 

Que cheiro é esse? Ah merda, a Alice peidou de NOVO?! Existe banheiro pra que?! Pra ficar de enfeite? Ah não [:B] é cheiro de queimado...

 

Sentei na cama, olhando em volta.

 

- Alice, que você tá fazendo? – perguntei ao ver Alice segurando uma vela em frente ao rosto.

 

- Er, acabou a luz, dãr! – ela deu de ombros.

 

- Ah legal... – deitei de novo, enfiando a cara no travesseiro do Edward. Que cheirinho de... Morango. Esperai, acabou a luz e esse clarão é o que? Sentei de novo. – Alice, tá de dia, sua jumenta!

 

- Sacomeneh! – ela sacudiu a cabeça – To andando muito com você! – tacou a vela pra trás no tapete de pelinhos brancos. Mais brancos que um urso polar albino tomando um banho de leite, NÃO NÃO, tomando um banho de bolinhas brancas... Ai, cansei.

 

- Por que o travesseiro do Eddie tem cheiro morango? – perguntei pensativo – Será que ele é gay? Eu não quero ter um irmão gay...

 

NÃO e não! Se Eddie for gay eu me mato a facadas e depois vou matar ele!

 

- É claro que não! – Alice interrompeu meus pensamentos – Esse é o da Bella!

 

- Ahh... Mas porque ela dorme aqui?

 

- Ela vai dormir aonde? – jogou as mãos pra cima, depois apontando pro tapete branco. Mais brancos que um urso polar albino tomando um banho de leite... Ah não vou repetir não. – No tapete?!

 

- É no taaaa... Alice! – gritei já sentindo o choro subindo pela minha garganta.

 

- Taaaaaaa, o que?

 

- OOOOOLLLLLHHHHHHHÁÁÁÁ! – apontei pro tapete que ANTES era branco. Calma, eu não vou repetir tudo aquilo do urso branco.

 

- Aah, bonito! – ela nem olhou.

 

- Olha, sua besta quadrada! – virei seu rosto de boneca de porcelana, que eu já devia ter quebrado desde que ela nasceu.

 

- Nãããããããããoooooo! A gente tá morrido! – cuspiu tentando apagar o fogo que se formara no quarto inteiro... Só lembrando A GENTE TÁ NA PORRA DO QUARTO!

 

- Vamos cair fora! – joguei a em meus ombros, correndo pra fora do quarto. Corri pela casa, indo até meu quarto pra pegar os meus lindos CD’s do Kiss, e cadê! – CADÊ OS MEUS CDS, ALLIICE!

 

- Ah os mendigos pediram emprestado um pouquinho pra passar o tédio da noite e eu emprestei – fez cara de anjo.

 

- Por que você fez isso!? – ajoelhei.

 

- Por que eles eram tão bonitinhos, fofinhos, engraçadinhos e legais! – seus pulinhos pra cima e pra baixo estavam me deixando tonto.

 

- Eles são feios, fedidos, porcos, chatos, mal educados e são uns filhos de uma puta que invadiram nossa casa e destruíram tudo que existia nela!

 

- Não xinga a mãe deles! – fez bico.

 

- Não vou xingar a sua mãe! – joguei a nos braços de novo, correndo ligeiramente pra fora da casa quase em chamas.

 

Sentamos exaustos na calçada molhada, olhando tristemente para o lugar que um dia nós chamamos de casa. Já conseguia ouvir os gritos dos outros ao virem a ex-casa.

 

- Emm... – sussurrou pra mim.

 

- Diga.

 

- Será que a mamãe vai perceber que a casa tá desse jeito?

 

- O que você acha!

 

- Acho que eu to com fome!

 

- E?

 

- Você é meu irmão mais velho, tem que compra comida pra mim antes que eu morra de fome! – tagarelou.

 

Não disse mais nada, apenas ficamos olhando para a casa se destruindo sozinha. Alice passava a mão freneticamente na barriga magrela, que roncava.

 

- Toma – passei o meu celular tijolão – Liga pra Pizzaria e pede pra entregar no nosso endereço.

 

Vi Alice discando o numero muito conhecido pelos Cullen.

 

- Eu quero uma pizza de abacaxi, com chocolate, com calabresa, com catupiry e com cheddar.

 

Senti o vomito dando o ar da graça na calçada. Como ela consegue comer essa gororoba?! Ah é Alice, tudo pode se esperar dela.

 

- Aaaaaaaaaaah e coloca uma cereja em cima pra dar um gostinho! – desligou e me olhou.

 

- Ai Jesus! – joguei-me na calçada de costas.

 

Não demorou nem 5 minutos e um som de moto apareceu na esquina. Sentei.

 

- Até que enfim! – minha irmã gritou no meu ouvido.

 

Rosnei pra ela. Louca!

 

O motoboy – se achando o rei da cocada preta, e põe preto nisso – tirou o capacete rosa com detalhes da barbie. Iiih! Se virou pra nós como nesses filmes de adolescentes americanos populares, um exemplo: High School Musical. E ele parecia o Chad. USDHUASDHUASDUASDH’ Virou-se todo metido, de nariz empinado. Só que o coitado foi levado ao chão pela minha ‘querida’ irmã anã. Alice correu a toda velocidade, pulando na caixa de pizza.

 

- Fooommmee! – ela arrancou dois pedaços gigantes de dentro da caixa, devorando-os em seguida. Nojo!

 

Aquela gororoba estava me deixando com o estomago embrulhado. Abacaxi, chocolate, calabresa, catupiry e cheddar! Daqui a pouco o professor Antonio chega aqui em Forks com o elemento X e tudo que há de bom e faz outras meninas super poderosas. ASDUHUASDHAUSHDUASHDUHAS’ Bem, o macaco louco ele já tem, ou seja, Alice.

 

- São R$ 99,90 – o neguinho de cabelo de cabelo longo preso mostrou o papelzinho com o numero da casa e o total.

 

- Quase cem reais por uma merda de pizza! – gritei – Nem a pau que eu vou pagar por isso! – apontei para a cara lambuzada de Alice.

 

- Se vocês não pagarem... – arregaçou as mangas da blusa, mostrando todo músculo de franguinho que ele tinha.

 

- Se eu não pagar o que! – estralei os dedos, indo lentamente pra cima dele.

 

- Euuuuu tenho que comer com vocês – sorriu que nem a barbie.

 

Arebaba, eu sabia que essa coca era fanta! Capacete rosa e sorriso de mulher... Mais um gay, o Edward e o carinha que parece um franguinho [N/A: Ahñ?]. E espera, o Edward não é gay, o travesseiro era/é da Bells.

 

- Mais é extremamente óbvio! É claro que...

 

- SIM! – Alice falou de boca cheia – Tó um pedaço aê! – tacou uma fatia nele.

 

                    ---------***---------

 

Passou mais de uma hora e o Jacob – esse é o nome do motoboy – tirou uma plantinha verde do bolso detrás da calça, espalhando por cima da gororoba de Alice. Eu não comi. Tá bom, eu comi só dois pedaços, ela por outro lado, comeu mais dois, Jacob comeu dois também, mas antes ele comeu galinhos soltos da plantinha “cheirosa”.

 

Oxe! Meu bolso tá vibrando, será que Alice entrou nele e eu nem vi? Vai saber, ela parece uma polegarzinha.  ASDHUASHUASDUHAUDHASUHDUASH’

 

- Aê jão, o celular, velho! – Jacob sorriu com os dentes sujos de abacaxi.

 

DUAHUDSUASDHUAHDUHS’

 

- Alô! – atendi a porra do tijolão.

 

- Fiiiiiiiilllhhhooo! – ouvi a voz irritante de mamãe, ela estava felizona – Como você tá? E Alice? Edward e Bella, como estão? E a minha casa linda, está de pé ainda? Sabe, eu sonhei noite passada que a minha querida casa virou pó... Que bom que foi sonho, senão eu ia ter que linchar vocês quando nós chegássemos!

 

1 carneirinho pulando a cerquinha da vizinha, a não era o Mike.

 

USDAHDASHUASDHUDUSHASDHU’

 

2 carneirinhos comendo a graminha que sobrou da nossa casa.

 

UHSDHUSADHUASDHUASDHSDAUHA’

 

3 carneirinhos cagando bolinha preta na boca do Jacob!

 

UDASHUASDHUSDAHUSDAHUASHUD’

 

-... Filho!? - minha mãe gritou.

 

- To aqui coroa! – explodi numa gargalhada ruidosa. Isso fez Alice e Jake engasgarem com a plantinha que ainda comiam.

 

- Coroa não! – era a voz de choro de mamãe. Ela sempre isso pra cima da gente quando queria que nós fizéssemos alguma coisa.

 

- É SUA CARNEIRINHA!  DHUSUASHDHUASDSDHUHUASDHUASD’

 

- Filho, promete pra mamãe que você não comeu nem cheirou uma plantinha verde!

 

- Foi o motoboy que falou que era legal, daí eu e Alice comemos ela na pizza! HUDSSDHUASDHUASHUASD Agora eu to vendo tudo cor de rosa e roxo! Só que a casa tá tttttttoooooooooooddddiiinnnhhhahaaa cinza!

 

AUSHDUASHDUASHDUHAUHSUDHUASHDUHASUH’

 

- Filho, é muito grave, voce tá vendo a casa cinza!

 

- Não, eu apenas to vendo as cinzas da casa! IDSDASHUSDAUHA’ –ri no celular – Tchau, mãe, e dá uns pega no Elvis por mim – desliguei.

 

- Eu queria falar com a mãe, seu bastardo! – Alice chorou.

 

- Foda-se! – engoli mais plantinha ruim.

 

- Tá! Eu vou para meu quarto! – ela se levantou emburrada.

 

- QUE QUARTO! ME DIZ ALICE! – apontei para casa cinza – NÃO TEMOS MAIS CASA! E APOSTO QUE OS HALE NÃO VAO NOS DEIXAR MORAR LÁ!

 

- NÃO GRITA COMIGO, SEU KIKO! – gritou ela de volta.

 

- Então fica quieta sua Chiquinha! – taquei pedrinha nela.

 

- Bora pra minha casa, cambada! Tem lugar lá e é perto da First Beach, em La Push! – Jacob levantou sacudindo a poeira da rua.

 

E assim fomos, OS TRES, na moto do Jake, para a casinha simples dele. Era de palha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review's *--*'