A Promessa escrita por Lila Chan


Capítulo 23
Darius


Notas iniciais do capítulo

Minaaaa feeeliiiizzz anoooo novooo!
(/*0*)/
E desculpem a demora! T.T
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495086/chapter/23

– Bom dia
– bom dia - respondeu Mai enquanto abria os olhos, sorrindo para Naru.
– você esta bem? - perguntou ele com a preocupação em seus olhos - consegue se mover?
– sim, estou bem e graças a Deus! Consigo me mover de novo!- disse Mai sorrindo, depois de testar se seu corpo realmente se movia.
De repente Mai se virou para ele rodeando os braços ao redor de seu pescoço e o puxou com força em um abraço..
– Mai...? - perguntou Naru sentindo o corpo dela estremecer um pouco
–... Obrigado... - sua voz não passava de um sussurro tremido, como se estivesse preste a chorar-...por se preocupar comigo...
então era isso...
ele sabia que ela teve que passar alguns anos sozinha, antes de conhecer as garotas, sem que ter ninguém a esperando em casa, sem ter uma casa, uma família, sem ter ninguém que cuidasse dela, ninguém que se preocupasse com ela...
ela teve que cuidar de si mesma, se preocupar apenas consigo mesma e de ninguém mais, teve que aprender a desapegar das coisas que ela mais amava, para poder contruir uma máscara desprovida de emoção e de coração frio, para proteger seu coração de se machucar novamente, uma máscara que muito tempo atrás ele usava...
Ela era um lobo solitário... E ainda o é...
um lobo solitário que não sabe mais como é se sentir parte de uma manada...
ele a abraçou com mais força
–Eu seria um odiota se não me preocupasse com minha própria namorada - disse ele, Mai sorriu “ namorada” aquela única e simples palavra ditas por ele fez com que seu coração se aquecê-se...
– Naru - disse Mai o olhando nos olhos - Eu te amo
– eu... - ele tentou dizer em palavras o que ela via perfeitamente estampado em seus olhos, ela ainda tinha esperança de que ele diria essas palavras antes que seu tempo acabasse, mas por emquanto ela se contentaria apenas em ama-lo...
E beij-lo...
Naru respondeu ao Beijo com a mesma intensidade que ela, quando se separaram, ele a olhou e depois sorriu de canto
–temos que ir Mai - disse Naru se sentando na beirada da cama, foi só então que Mai percebeu que ele já estava trocado com roupas normais do dia, todo de preto... E ela não pode deixar de perceber que ainda estava com a mesma roupa de ontem. ..
Mai gemeu, ela realmente não queria levantar da cama...
–não adianta fazer birra, temos menos de dois dias para resolver esse caso - disse Naru ja em pé, Mai se sentou, ele tinha razão
– vou esperar lá fora... - disse ele já perto da porta
– por que?- perguntou Mai confusa, ele apenas a olhou incrédulo
– Por que? - perguntou ele como se fosse a questão mais sem sentido do mundo.
– se não percebeu esse quarto não tem banheiro e serei forçado a ver você se trocando de roupa... e se isso acontecer...- disse ele examinando seu corpo com olhos avidos, descaradamente quando seus olhos se encontraram Mai sentiu um delicioso arrepio no corpo todo e seu corpo esquentar, e quando Naru deu o sorriso malicioso ela teve certeza de que ele sabia bem o efeito que ele tem sobre ela... Isso a irritou.
– se isso acontecesse - continuou Naru com a voz baixa e rouca - eu não conseguiria me controlar...
E assim ele saiu do quarto, Mai não precisava de nenhum espelho para saber que seu rosto devia estar mai vermelho que um tomate maduro...
Deus! Porque ela pediu que ele ficasse mesmo?!
Mai suspirou ela não podia ficar ali para sempre ela se sentou na beira da cama, mas quando tentou ficar em pé, seus joelhos falharam e sentiu como de suas pernas fossem feitas de geletina, e quando se deu conta já estava espatifada no chão como uma manga podre que caiu da arvore, e deve ter feito o mesmo barulho, pois em segundos Naru estava a seu lado a ajudando se levantar e perguntando se estava bem.
– sim estou... Mas acho que minhas pernas não concordam comigo - disse ela com cenho franzido enquanto dobrava e estiva as pernas as testando- mas já estou bem, acho que agora consigo ficar em pé.
– venha eu te ajudo - Mai aceitou o braço que Naru a ofereceu e se levantou devagar, depois deu uns passos tentando andar se afirmando em Naru, depois de uns minutos se afirmou sozinha.
– ja estou bem Naru... Já consigo ficar em pé sozinha pelo menos... - disse Mai sorrindo sem graça - acho que quando estou perto de você, volto a ser aquela adolescente inútil que eu costumava ser...
Naru a olhou com cenho franzido.
– você podia ser muitas coisas, ser uma idiota era uma delas, mas você nunca foi inútil - disse Naru seguro do que dizia - você sempre...
Mai olhou para ele com expectativa, ele realmente ia elogiá-la? ! O incrível e o maior narcisista do mundo ia elogiá-la?!!! Não creio!!! Ele realmente ia tão longe assim por ela? Tão longe a ponto de passar por cima de seu ego gigante?...
Mai se esperançou
– Você sempre foi útil fazendo meus chás - disse ele com um sorriso de canto - e lendo os arquivos que eu não queria ler.
Mai quase caiu de novo, era de se esperar, um narcisista como ele nunca elogia ninguém!
–idiota viciado em chá! - resmungou Mai revoltada, ela passava horas lendo aqueles malditos documentos!
– o que? - perguntou Naru fingindo inocência, mas seus olhos riam zombador - pensou que ia dizer outra coisa? Você...
–cale a boca! - gritou Mai vermelha mais de raiva do que de veronha, ela não admitiria seus pensamentos pra ele! Ela morreria primeiro!
–mas..
– saia daqui! - gritou ela de novo pegando um travesseiro e tacando nele
Ele desviou
–realmente pensou que ia elogiar você? - perguntou ele rindo zombador, enquanto ia andando para traz até suas costas bater na porta, aquilo a deixou fula da vida.
– lógico que não! Que idiota acreditaria que você! O maior narcisista do mundo! Seria sequer capaz de olhar alguén alem de si mesmo!? Você se acha que o maior gostosão! O irresistível não é?! Seu idiota! - Mai se indignou.
– ha... - disse Naru a olhando lacivamenten,sorriu malicioso - mas bem que você concorda comigo...
Mai ficou vermelha de com raiva, droga! Ela concordava com ele!
aquele idiota presunçoso!
–suma daqui!
e tacou outro travesseiro, mas ele ja tinha saido e fechado a porta.
ele já tinha saido....
E rindo...
IDIOTA !!!
Quando chegarão na base, Mai foi ďireto para o sofá e se sentou entre Ayako e Bou-san, com a cara emburrada, Masako que estva sentada numa poltrona ao lado olhou para Mai estrando.
–bom dia -disse John em um sofá, junto com Yuki e Liza ,de frente para Mai - Oliver e Mai-san.
Naru acenou com a cabeça e foi se sentar na cadeira giratoria na frente dos monitores, revendo as dfitas , Lin estava ao seu lado digitando algo no computador de ultima geração que havia na sala.
– Bom dia - disse Mai ainda irritada.
–parece que alguém acordou com o pé esquerdo hoje - disse Yasuhara arqueando uma sobrancelha, ele que estava sentado em uma cadeira em uma mesa cheia de papéis Madoka também estava lá.
– mais parece que você caiu da cama - disse Madoka dando um risinho.
– Hmf! Você acordaria do mesmo jeito se dividisse o quarto com um idiota narcisista! Que nem ele! - disse Mai apontando grosseiramente para Naru, cujo se virou para ela e deu uns daqueles sorrisos mais falsos que uma nota de três reais.
Mai estreitou os olhos
Como ela quria tirar aquele sorrisinho da cara dele... Com seus punhos!
– o que?- perguntou Yasuhara parecendo confuso- eu perdi a discussão matinal de vocês!? Não! Elas alegram meu dia! - disse ele dramaticamente
– calma garoto - disse Madoka sorrindo divertida- teremos o dia enteiro para nos divertimos...
–hmm conte-me mais- disse Yasuhara arrumando seus óculos com a mão
– jou-chan acho melhor você tomar cuidado - disse Bou- San sorrindo - aqueles dois estão tramando alguma coisa
Mai olhou para os dois e viu que cochichavam e riam olharam para Naru e depois para ela, Mai sentiu um arrepio na coluna, aqueles dois eram una combinação perigosa quando estão juntos pensou Mai.
–sim aqueles dois são terriveis -disse Mai
– Terríveis? ! Aqueles dois são uma combinação diabólica!- disse Ayako franzindo o cenho - Você não viu o que eles fizeram comigo ano passado!
– Só você?! Eu também fui uma vítima daquela história! - disse Bou-san indignado
– foi? - disse Ayako claramente não acreditando - tenho minhas duvidas...
– ora sua
Mai suspirou eles ja começaram...mas, história?
–que história? - perguntou Mais para Masako, e se sentando no braço da poltrona dela, ela é que não ficaria no meio da briga daqueles dois!
– opa! essa eu também quero saber! - disse Liza curiosa assim como Yuki, John suspirou aquele dia tinha sido uma dor de cabeça para ele...
– É que ano passado eles...- Masako foi interrompida Por uma batida na porta
Mai ficou em pé e foi até a janela e ficou de costas para todos, olhando para o jardim gigante da casa, ela não podia de mostrar qualquer traço de fraqueza para ninguém fora sua família...bem ela simplesmente não conseguia agir normalmente com outras pessoas...
– Com Licença - disse Charlotte entrando na Base, Mai se virou ja com sua máscara inexpressiva, mas algo atrás de Charlotte chamou sua atenção e logo ficou em alerta, aquilo poderia ficar feio... - eu vim chama-los para o café da manhã, e também queria apresenta-los a minha família que estão lá em baixo comendo, então vamos?
– OPA! Comida! - Bou-san ficou em pé em um pulo
– morto de fome - disse Ayako se levantando e Yuiki, Liza, John e Masako a imitaram.
– para falar a verdade estava morrendo de fome também! - disse Madoka se levantando junto co Yasuhara
– eu também - disse Yasuhara - não temos nada que fazer agora mesmo né boss?
– não adianta nada ficarmos aqui noll - disse Lin se levantando.
–Sim, eu sei - disse Naru contrariado ele queria acabar com isso de uma vez por todas, quando ele se virou para Mai viu que ela olhava fixamente para um ponto atrás Charlotte, ele tentou ver algo, mas era impossível...
– Hara-san...?!- Naru ouviu Charlotte dizer parecendo preocupada - o que aconteceu? Você esta bem?!
– Masako? - perguntou John preocupado já ao lado dela, cuja estava tão branca que parecia que ela fosse desmaiar ali mesmo, ela tinha os olhos fixos nos mesmo lugar que Mai, pensou Naru.
–John não saia do lado dela - ordeno Mai se referindo a Masako ele asentiu com a cabeça.
– o que está acontecendo? - perguntou Bou-san confuso.
Naru olhou para Mai que estava na janela do outro lado da sala.
–Sakura me de a sua mão - ordenou Naru e ela atendeu sem pestaneja, cruzou a sala e foi até ele, Charlotte ficaria chocada, com a obediência da Aoi, se não estivesse tão preocupada com Masako.
Quando Naru pegou na mão de Mai, sentiu o poder dela passado pelo seu corpo.
Uma sombra sem forma, com olhos dourados quase amarelo, estava atrás de Charlotte olhando fixamente para Masak cuja deu um passo para trás temorosa, e acabou colidindo suas costas com o peito de John, ele segurou gentilmente seus ombros e a puxou mais contra seu peito protetoramente.
– John...- Masako tentou avisar, que aquela coisa tinha passado por Charlotte e andava na direção deles a olhando como se fosse devora-la...
– eu sei - sussurrou John em seu ouvido - apenas se acalme eu estou aqui...
Quando ele sussurrou aquilo Masako sentiu o ar em sua volta engrossar, ficar pesado, se ela estica-se a mão juraria que conseguiria segurar o ar nas mãos, estava agradavelmente quente, não, estava cálido e colhedor, mas ao mesmo tempo poderoso, passava uma sensação de proteção, e se poder parecia muito com....
Masakoolhou para John surpresa...
– não deixarei que nada de mal te aconteça-sussurrou ele - confie em mim
Masako sorrium docemente para ele, por isso ela achava aquele poder tão familiar, cálido e gentil é a essência de John...
– eu sei - disse ela é depois se virou para encarar a criatura a sua frente, e disse com toda franqueza e certeza - eu confiaria minha vida a você...
John apuxou mais contra seu peito, ninguém encostaria um dedo nela, teriam que passar por ele primeiro.
Mai tinha sua atenção voltada totalmente para o demônio a sua frente, mas não pode deixar de perceber a estranha demonstração de poder de John...
Sim, claro ela se lembrava muito bem, que John tinha poder, mas poderes de um exorcista comum...
Mas esse poder de agora... essa aura que ele está transmitindo, era muito parecida com a do...
Deus!
Literalmente !
Kami-sama o que você andou aprontando?!!
Mai voltou sua atenção para a criatura que corria agora em sua direção, então largou a mão de Naru e se afastou o mais rápido possível dele
Era tarde demais para bloquear o revidar ataque, mas ela não iria arrastar Naru com ela...
No segundo seguinte que ela soltou a mão de Naru e pulou para longe dele, ela foi lançada contra parede, com uma força tão grande que ela sentiu seus pulmões queimarem por falta de oxigênio, suas costelas pareciam estar muidas, ela tinha batido a cabeça sua visão estava turva, sentia tudo rodar....
ela despencou até o chão, caindo de joelhos, mal deu tempo de ela dar uma lufada de ar, e já estava contra parede novamente, sua cabeça quase encostava no teto....
Ótimo!, pensou Mai ironicamente, será uma linda queda...
– oh, que bela recepção... essa - disse Mai com dificuldade, e sentindo o aperto em seu pescoço aperta ainda mais, tentou se libertar mas seus pulsos estavam presos impedindo seus movimentos -ele... não perdeu tempo...
– Andrognas-sama a estima muito... - disse a criatura com a voz mais tenebrosa que já tinha escutado, ela se lembrava muito bem dessa voz, um calafrio percorreu seu corpo, mas ela não deixou transparecer e continuou encarando aqueles olhos assustadores que estava a centimetros de seus rosto - e eu também... Tamniyama-sama... Eu adoraria mata-la aqui e agora, mas Andrognas-sama não gostaria muito disso.
– então será ele que terá as honras? muito considerado de sua parte...- disse Mai sarcástica -ou você esta apenas com medo dele...?
Ele apertou mais seu pescoço, ela não conseguia respirar.
–não brinque comigo garota- disse o demônio com a voz transbordando ira- eu posso mata-la agora mesmo!
– mas... não...fará...- Mai se forçou a dizer, mal conseguia respirar
ele sorriu
– não, não o farei... Você me conhece gosto de brincar com as minhas presa- disse ele afrouxando um pouco seu aperto nopescoço de Mai - e não gosto de deixar minhas presas escaparem, eu sempre termino meus serviços..
Mai arregalou os olhos
–Não ouse encostar em um fio de cabelo sequer de Yuki!- disse Mais ameaçadoramente, ele apenas riu dela
– é o que veremos - e então ele já não estava mais a sua frente.
Depois disso ele a largou e Mai despencou da altura de uns bons 5 metros... E a unica coisa que ela pode fazer era gritar não conseguiria chegar a tempo. ..
– NARU!- pediu ela desesperada não ligando pra máscara nenhuma. .. mas não foi preciso dizer nada, pois Naru já estava na frente de Yuki, e o demônio parou o olhando zombador.
– saia do meu caminho - disse ele ameaçadora mente olhando fixamente para Yuki
Naru sentiu Yuki agarrar-se a ele com força, ele podia sentir, ela estava tremendo de medo, mas mesmo assim ela não se deixou abalar e continuava encarando o demônio a sua frente...Naru sorriu interiormente, ela era realmente muito parecida com seu irmão. ..
– não irá encostar um dedo sequer nela - disse Naru friamente ao demônio
– saia da minha frente! Ela é minha presa!- disse o Oni lançando uma rajada de pura energia em direção ao Naru que foi facilmente bloqueada por seu PK
– você... - disse o Oni em choque - tem o mesmo cheiro... Tem o mesmo odioso sangue! Daquele Desgraçado que arruinou meus planos!
–o... que...?- sussurrou Yuki em choque com os olhos arregalados olhando para Naru- você...
– DAVIS!!! - o Oni urrou com tamanha irá que fez com que a mansão inteira tremesse violentamente, fazendo com que as pessoas ali se equilibrassem para não cair.
Naru franziu o cenho, então arregalou os olhos, era ele! Por isso ele estava atrás de Yuki, depois esses anos ele tinha que aparecer justo no caso mais complicado? Tsch!Pensou Naru preocupado.
– na-nani?!- pergunta Ayako chocada - um só espírito é capaz de fazer isso?!
– Yurei ja nayo!( não é um espirito!)- disse Masako com dificuldade em se manter em pé -Oni da!(é um demônio!)
– outro!? - disse Bou-san exasperdo desviando dos livros que caiam de umas estantes que havia na sala - que droga! eles não param de aparecer!
– e só vai piorar daqui para frente - disse John com cenho franzido
– não ira parar até que resolvemos o caso - disse Mai saindo de perto de Yasuhara que a ajudou a se levantar, e foi em direção ao Oni,meio cambaleando com as mãos nas costelas.
– mande lembranças para Andrognas, Darius! - disse Mai atrás do Oni.
– o que...?! - deu apenas tempo dele se virar e ver Mai na sua frente com os dois dedos, o indicador e o do meio, rasgando o ar em diagonal...
–Fēnsàn! -conjurou ela então uma luz branca tomou conta do lugar inteiro segando todos. ..
Quando a luz se desfez e todos voltaram a enchegar direito, olharam para Mai...
– o que diabos aconteceu aqui!!!!? - perguntou Ayako sem entender nada...
– você não viu? - perguntou Liza
– tá brincando né? !- disse Ayako sarcástica
– a me esqueci vocês não tem ESP...hahaha gomem - disse Liza sem graça.
– o que houve? - perguntou uma voz da porta
– Akira-Kun? ! - disse Charlotte surpresa vendo ele é o resto do pessoal que estavam lá a trabalho
– não me chame assim- disse ele irritado - mas o que aconteceu? Quase fomos cegados por uma luz brilhante de mais, depois que aconteceu aquele terremoto...
todos olharam para Mai, cujo estava lutando para ficar em pé, suas costelas doíam como o inferno, sua cabeça doía tanto que parecia que ia explodir ainda estava em toda sua majestosa frieza.
– ele... Veio dar... as boas vindas...- disse Mai com dificuldade, cada palavra era como uma facada em suas costelas, no fim ela moredeu a língua com força para não gemer de dor, e com o gosto metálico do sangue na boca ela continuou como se não estivesse sentindo nada
– ele quem? pergunto Ayala confusa, Mira olhou para ela não acreditando no que ouvia
– Minha avó - disse Mira sarcástica, Ayane a fulminou com o olhar, e outros riram - é lógico que é o demônio que amaldiçoa está casa.
– Andrognas - disse Mai entre dentes, apertando o punho, ele realmente a estava deixando irritada
– ele veio aqui!!!? Pensei que levaria 72:00 para ele se recuperar! Foi isso que o Davis disse - falou Hideki preocupado.
– mas não foi ele que veio - disse Naru andando até ficar do lado de Mai.
– ele mandou seu criado -disse Mai com certa dificuldade..
– criado? -perguntou Rose
–sim - disse Liza - seu demônio de maior confiança e o mais forte...Darius
– e aquela luz toda e o tremor?- perguntou Hitomi - ele foi exorcizado?
– os tremores foi por culpa dele- disse Liza - e a luz foi por causa de Aoi que tentou exorciza-lo.
– tentou? - repetiu Akira e Bou-san juntos
– o... Desgraçado... fugiu -disse Mai
– continuaremos a às perguntas depois do café! - disse Charlotte alegremente empurrando todos para fora da sala ignorando as reclamações, e assim todos saíram deixando para trás na sala a SPR.
Assim que sairam, as pernas de cederam e só não foi ao chão porque Naru a segurou pelo braço, Ayako se levantou correndo indo buscar o kit de primeiros socórros,
– sente ela aqui Naru - dise Ayako apontando para o sofá ao seu lado.
–NÃO! - Mai praticamente gritou, todos a olharam desconfiado então ela tratou de remediar - e-eu não preciso de nada! Estou bem
Todos ali a olharam como se ela fosse loca.
–Mai você pode enganar os outros que não te conhecem, mas não a nós!- disse Ayako a sua frente - está claro que está mal! E com a força que bateu naquela parede, é sem falar o estralo de ossos quebrando que eu ouvi, esta muito mais que claro que você tem no MÍNIMO uma costela quebrada! Entendeu? NO MÍNIMO!
Droga! Pensou Mai, se ela deixasse Ayako cuidar dela ele teria que arrancar sua blusa, suas cicatrizes estariam a mostra ela não queria preocupa-los e muito menos se lembrar o por que daquelas cicatrizes. ..
– Mai -chamou Naru, quando ela o olhou suspirou internamente ela não tinha escolha não é?
vendo a estranha resistência de Mai Ayako se virou para os outros e suspirou.
– bem! Bem!Enquanto eu trato os ferimentos de Mai por que vocês não vão indo comer.
Bou-san ia refutar taopção, estava preocupado de mais para comer! mas Masako falou antes que ele abrisse a boca.
– nos estamos indo então - disse ela já empurrando todos para fora da sala
– mas.. - retrucou Bou-san
–mas Nada! Vamos logo comer! Tô morrendo de fome! - disse Madoka empurrando Bou-san e sendo seguida pelos outros - Naru quer que eu traga seu café tbm?
Naru apenas acentiu com cabeça, não ia a lugar nenhum, mesmo que Mais não estivesse segurando seu braço firmemente como agora.
Não havia mais ninguém na sala exceto por Naru, Mai e Ayako cujo deu um olhar especulativo para a mão de Mai agarrando o braço de Naru com tanta força que seus dedos estavam brancos...
– então... Vamos tire a blusa, já que você praticamente obrigou o coitado do Naru a ficar esmagando seu braço... - disse Ayako olhando para a mão de Mai cuja só agora se tocou do quão forte estava apertando logo afrouxou o aperto. ..
– Gomem! - se desculpou Mai sem graça, sem solta-lo..
–parece que você não tem vergonha de fica de sutiã na frente dele também - disse Ayako sorrindo maliciosa, Mai arregalou os olhos ela não tinha pensado nisso! ela só não queria ficar sozinha com Ayako contando aquela história
– Mai são suas costelas, não o braço ou o pé, você vai ter que tirar a blusa para que eu faça o meu trabalho - Mai ficou vermelha, mas não expulsou Naru da sala Ayako estreito os olhos em divertimento - terá muito que me explicar mocinha...
– não sabe o quanto. ... Ayako? - chamou Mai meio vacilante
–Sim - respondeu Ayako
– promete que Não ira pirar com o que irá ver quando eu tirar a blusa...? - pediu Mai com um sorriso tenso no rosto.
– Mai eu sou médica a anos, já vi coisas bem piores do que o estrago de uma ou duas costelas quebradas - Ayako sorriu - agora Naru me ajude! Levante os braços dela bem devagar, vamos tentar tirar essa blusa sem ter que rasga-las
Quando Naru pego suas mãos e começou a levantar las Mais gemeu quase um critando de dor
– De-Devagar! Merda! Isso dói! - exclamou ela exasperada
– se efizer mais devagar que isso não estarei mais me mexendo - disse Naru enquanto continuava levantando os braços de Mai mais devagar que uma tartaruga
–o que seria uma boa idéia! - disse Mai antes de gemer novamente
– pare de reclamar! É aguente firme! - disse Ayako já com uma gaze na mão e uma caixa de comprimidos
Assim que Naru levantou seus braços Mai olhou para Ayako
– prometa que não irá pirar, com o que vai ver! - pediu Mai novamente, Ayako olhou para ela com o cenho franzido
– tem mais coisas que costelas quebradas aí não é? - pergunto Ayako preocupado, Mai afirmou que sim, e olhou para Naru e depois para Mai então suspirou e tirou a blusa, mas o que viu a deixou sem fala sem ar, a única coisa que conseguiu falar, ou melhor gritar, foi...
– Mas que diabos aconteceu com você!!!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.