O diário de Teddy Lupin escrita por Blue Cupcake


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

aee, se voce chegou até aqui, espero que goste *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494961/chapter/1

"Querido diário,

Meu nome é Teddy Lupin, e....

Ah não, cara. Isso é muito bizarro. Quero dizer, falar com um livro? Agora sei porque só garotas fazem isso. Elas tagarelam sem parar, não importa com quem ou o quê.

Enfim. Vou fazer uma ficha minha. Parece mais másculo.

Meu nome: Ted ou Teddy Lupin. Tanto faz.

Idade: 17 anos.

Aparência: Cabelo da cor que eu estiver afim no dia, pele pálida e um corpo magrelo. Preciso começar a malhar.

Porque eu, um garoto de 17 anos estou escrevendo num diário cor-de-rosa: Bem... Três palavras: Perdi uma aposta. No final do ano vou ter que mostrar essa droga preenchida em todos os dias para James. Então, se acostume se eu escrever qualquer besteira que me vier a cabeça. Eu não ligo.

E é isso que eu vou deixar nessa primeira página. Uma ótima introdução da minha vida. (brincadeira, eu não disse praticamente nada.) Amanhã o meu período de férias acaba, e é com grande tristeza que eu dou adeus à esse amigo que passou tão rápido. (Adeeeus..)

O que esse novo ano em Hogwarts me aguarda? Batalhas? Emoções? Garotas, principalmente?

Nah. Provavelmente só deveres de casa gigantescos e professores chatos.

Enfim, tchau, até amanhã.

PS: Ainda me sinto estranho falando com um livro."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

5 reviews eu continuo >< gostaram? odiaram? comente, pf :c