A Nova Seleção escrita por AlwaysDream


Capítulo 3
O príncipe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494938/chapter/3

Capitulo 3

Não queria acorda, mas as meninas não deixaram eu ficar nem mais um só minuto na cama. Logo eu estava tomando banho, enquanto elas arrumavam minha roupa. O vestido era lindo, descia ate um pouco acima do joelho, era rosa, com varias flores pretas espalhadas por ele, e tinha um cinto que marcava minha cintura. Começaram a me maquiar, nunca usei tanta maquiagem, passaram uma sobra preta com uma meio avermelhada e um batom rosa, não muito forte (http://fanfiction.com.br/minha_conta/) , pedi para deixaram meu cabelo solto, e assim fizeram.

– Só falta o sapato – Grace falo, observando minha roupa – Amy pegue o sapato preto, no closet. – Amy correu, e volto com um sapato com um salto enorme, eu nunca usei salto, e isso não ia dar certo – esse esta perfeito! – exclamo Grace, com um sorriso no rosto.

– Meninas não posso usar uma sapatilha, ou ate mesmo meus tênis? – Perguntei tentando me equilibrar no salto

– Claro que não, você esta perfeita – falo Donna – Venha se apõe em mim, vamos praticar um pouco – é em alguns minutos eu já conseguia andar normalmente.

Desci para tomar café da manha, mas não sabia para onde ir, fiquei andando na esperança de achar Cora, ou qualquer outra pessoa para me ajudar, ate que ouvi uma voz atrás de mim..

– Perdida também? – quando me virei dei de cara com uma menina de cabelos castanhos e olhos pretos – Acho que esse lugar devia ter um mapa. Sou Luna – ela falo e estendeu a mão.

– Mellody, mais pode me chamar de Mel se quiser – falei e a estendi minha mão no encontro com a dela – para onde nos vamos? - quando Luna ia falar, foi interrompida pela voz de Cora, logo atrás de nos.

– Senhorita Leger e Senhorita Oliver, estava procurando vocês, estão atrasadas vamos a família real vai chegar logo.

Ela saio, é eu e Luna a seguimos ate uma grande sala, a mesma sala do dia anterior, nos duas sentamos juntas e começamos a conversar, ela era divertida, não parecia uma daquela meninas mimadas, então o Rei entro seguido pela Rainha Kriss e o Príncipe Lucas.

– Bom dia, sehoritas – começo o príncipe – tenho certeza que estão famintas como eu, então enquanto converso com cada uma de vocês iremos tomar café da manha – então ele se sento em uma cadeira no canto da sala e foi chamando uma por uma.

– O Rei e a Rainha não param de te encarar – sussurro Luna.

Quando me virei, o Rei Maxon estava com um sorriso no rosto, enquanto a Rainha Kriss com uma cara de espanto, desviei o olhar e voltei a falar com Luna, falei que minha mae era uma cinco e que sempre gostei de musica.

– Então você poderia me dar umas aula de canto? – Luna falo toda animada

– Claro, depois perguntamos se tem alguma sala que possamos usar!

Então foi a vez de Luna conversar com o príncipe, é fiquei esperando ate ser minha vez. Quando foi minha vez, fui direto ao Príncipe, que estava me esperando, e me olhava sorrindo.

– Príncipe Lucas – falei e fiz uma reverencia.

– Senhorita, sente-se – sentei, e percebi que ele estava inquieto, como se quisesse perguntar algo, ate que ele falo – Senhorita, me desculpe mais como se chama? – parecia que estava com vergonha de não saber o meu nome, então falei.

– Mellody, Mellody Leger – sorri, e ele também sorriu

Conversamos por alguns minutos, ele pergunto do que eu gostava de fazer, falei que adorava musica, e de ficar ao ar livre. Quando terminamos, me despedi com uma reverencia, e sai, eu tinha sido a ultima então quando sai fui andar um pouco pelo castelo. Passei algumas horas andando e já sabia onde se encontrava quase tudo no palácio, então cheguei a um belo jardim, com varias flores, sentei em um balanço que se prendia a uma grande arvore, o príncipe não era como eu achei que ele seria, era educado, gentil, não parecia ser um “pegador” ou um mauricinho. Tinha o em um tom de mel, com olhos castanhos, tinha que admitir ele era bonito.

– Concentração Mellody, você não quer ganhar isso, tem meninas mais bonitas que você, porque ele se interessaria logo por você? – sussurro para mim mesma – Não se iluda!

Quando percebi já era hora do almoço, então fui para a sala de jantar, e sentei ao lado de Luna. O Rei, a Rainha e o príncipe chegaram, o almoço foi silencioso, então percebi que varias meninas estavam faltando, contei cada uma e só havia 24 agora. Então Lucas, como se ouvisse meus pensamentos, se levanta..

– Como já devem ter percebido algumas meninas estão faltando, após as nossas conversas de manha, pedi a algumas meninas para irem embora, sobrando agora vocês 24!

Ele termino de falar, pediu licença como seus pais e saíram, terminei de comer é me despedi de Luna e fui para meu quarto, onde as meninas estava a minha espera com um sorriso no rosto, não entendi a razão então perguntei:

– Porque esse sorriso no rosto? Vocês estão me assustando meninas – então Donna levando a mão, e me entrego um bilhete.

Senhorita Mellody

Passarei em seu quarto hoje as 19:00 hrs. Esteja pronta, ira jantar comigo em um lugar especial.

Príncipe Lucas

– Ele quer se encontrar com a senhorita, e a primeira a quem o príncipe chama – exclama Amy sorridente

– Vamos meninas temos muito o que fazer, maquiagem, cabelo e o vestido

Grace, Amy e Donna, passaram o resto do dia me arrumando para o jantar com Lucas. Me vestiram com um vestido laranja com alguns brilhantes, o vestido ia ate um pouco acima dos joelhos, fizeram uma maquiagem marcante, e botaram algumas joias, deixando meu cabelo solto (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=119262865&.locale=pt-br), então ficamos esperando o príncipe chegar. Assim que batem na porta Amy corre para a abrir, encontrando Lucas em um palito cinza perfeito, ele sorri quando me vê, e seus olhos percorrem meu corpo, como se quisesse lembrar de cada parte dele.

– Vamos? – fala assim que sai de seu transe, seguro seu braço e seguimos caminho por um corredor do palácio

– Aonde vamos? – pergunto curiosa

– Surpresa, mais tenho certeza que você ira amar – ele diz com um lindo sorriso no rosto, então sorrio também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem..

Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Seleção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.