Nathalie Lily Potter escrita por Nate Salvatore


Capítulo 3
3.Meu Irmãozinho


Notas iniciais do capítulo

Gente,esse capítulo vai ser bem sentimental,então preparem os lencinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494635/chapter/3

Eu esperava que Harry me questionasse e não gostasse mais de mim,porém,a reação dele foi outra.

Ele me abraçou.

Eu não via mais um garotinho magricela e mal-tratado pelos tios,eu via o irmão que a muito não via,e que pensava poder ter perdido.

–Nathalie,poderia levar o seu irmão ao Salão Comunal da Grifinória?-Perguntou o Professor Dumbledore a mim.

–Sim,senhor.-Assenti me soltando de Harry.-Harry,vamos.

Saímos da Sala do diretor silênciosamente,mas quando estávamos começando a subir as escadas,ele quebrou o silêncio.

–Nathalie,por que você não morou comigo na casa dos Dursleys todos esses anos?-Harry perguntou.

–Me chame de Thalie,e eu não morei com você pois estava acostumada com magia desde pequena,não preciso de uma varinha posso fazer magia com as mãos.-Expliquei.

–Você vai ser a melhor irmã do mundo,tenho certeza.-Ele falou quando chegamos ao retrato da mulher gorda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito curto,eu sei,mas é só o começo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nathalie Lily Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.