Dear Survivor escrita por Annabeth


Capítulo 9
She?


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁÁ MEUS GATOSOS!!!!
Ok, essa entrada não ficou muito legal...
HEEEEEEEEEEEEEEYYYYY GALEEEEEEEERRRRAAAAA!!!!
Marca registrada ficou mais legal :3
Saudades de vocêêês!!!
Quanto tempo eu estou sem postar? Dezesseis anos? Bom eu queria que fosse, pois aí eu estaria formada, milionária e casada com um marido lindo e rico(Chandler) >.
Lembretinho da tia Annie:
Esse cap vai mostrar uma personagem que tragicamente eu esqueci de mencionar :s
Só que ela é beeem importante na fic e eu espero que vocês entendam que elas se tornaram irmãs, tipo, elas eram melhores amigas, e tal... vou parar de falar spoilers e deixar vocês lerem... ^^
Boa Leitura, fuuui!

Annabeth
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494527/chapter/9

Como se o mundo estivesse conspirando contra mim, não era a Sophia que estava no meio do “bolinho” com o Carl, pelo contrário, ela estava chorando no canto do refeitório, ninguém estava notando ela, apena eu, que estava observando cada coisinha daquela cena grotesca que eu não iria esquecer jamais.

Flashback on:

[...] Finquei o pedaço de madeira na testa de Tiffany e jurei a mim mesma que eu iria apenas seguir em frente e tentar não olhar para trás, pois eu sabia que se olhasse poderia tropeçar em algum mal existente na estrada da minha vida.

Dei alguns paços para trás e funguei o nariz, estava ameaçando chorar, mas eu não poderia fazer aquilo, poxa, ela era apenas mais um zumbi, dos mais de 200 que eu matei, apenas mais uma...

Mas ela realmente não era “apenas mais uma”, ela era “a uma”. Fiquei atordoada e tonta por um tempo, até que senti uma pontada na minha nuca, como se uma abelha extremamente venenosa tivesse picado, e nas minhas costas sentia como se estivesse deitando em um colchão feito apenas de agulhas, eu havia caído na brita, e a última coisa que e vi foi o rosto daquela menina morena cujo o nome não me vinha a cabeça. Então eu me lembrei, Annabelle, e apaguei.{N/A: isso ficou muito “Mãe, no céu tem pão? E morreu.” Hu3hu3hu3.}

Acordei e a menina morena foi a primeira coisa que eu vi.

–Olá.- ela disse.

–Ér, onde eu tô?- me apoiei nos cotovelos e comecei a me levantar, as mãos de Annabelle tocaram os meus ombros e me deitaram novamente. Eu estava numa cela, uma luminária estava acesa ao meu lado, algumas caixinhas com umas cruzinhas brancas e vermelhas estavam em uma estante ao meu lado e um cobertor fino estava tapando minhas pernas.

–Na nossa enfermaria improvisada, te deita menina! Você ainda esta mal! Você bateu a cabeça em uma pedra meio grandinha e apagou, não sei por que...acho que estava desidratada ou sei lá, hoje em dia...Você é a Clarisse não é? A garota nova, uuuuh, estão todos falando de você, principalmente o Carl, ele está gamadão em você! Fica te secando toda a hora! Quando você veio pra enfermaria ele veio correndo desesperado pensando que você tinha morrido, ele estava chorando tipo, MUITO, então o Hershel disse que você só tinha desmaiado e ele quase voou de alívio... Mas então, você está bem?

Senti minhas bochechas pegarem fogo, e então ela riu da minha cara.

–É...- foi a única palavra que eu consegui formular, me encolhi na cama, não querendo olhar na cara dela de tanta vergonha.

–Calma, só eu que percebo isso, sou amiga do Carl a muito tempo e sempre percebo quando ele está diferente...

–Hum, okay...

Annabelle me ajudou a levantar e ir para o meu quarto, Carl não estava lá, Anna(apelido de Annabelle) disse que ele tinha ido buscar mais suprimentos com o Rick, o Daryl e a MINHA MÃE! Eu não acreditava que ela tinha ido sem me contar! Bom, eu e Annabelle passamos o resto do dia conversando e brincando uma com a outra, até que Anna era bem legal. Passaram dois dias e nem minha mãe, nem Carl, Rick, ou Daryl haviam votado da ronda que estavam fazendo há dois dias. Eu estava ficando preocupada, mas a Anna me disse que é normal, pois nós temos que explorar cada vez mais para achar suprimentos nessa área de floresta na Geórgia. Anna e eu estávamos muito próximas, uma sabia os segredos da outra e dávamos risinhos com piadas internas as vezes. Nós acordamos, matamos alguns zumbis na cerca, e fomos almoçar.

Depois do almoço Maggie e Glenn pediram que eu e Anna ficássemos um pouco na torre e nós aceitamos de boa. Passamos a tarde na torre e quando o Sol estava baixando e a noite vindo, a porta da torre se abre, Glenn diz que o pessoal havia chegado da ronda. Eu saí correndo e Anna logo atrás de mim.

Abri a porta do refeitório furiosa e fui na direção da minha mãe.

–Onde você estava!?- eu perguntei/gritei, todos estavam olhando para mim, mas eu realmente, não liguei. Preferi fazer barraco u.u!

–Calma filha! Eu saí para buscar suprimentos com o Rick o Carl e o...Daryl.- ela disse Daryl como se tivesse se lembrado de alguma coisa muito, muito ruim.

–Hum, tá, sei...Mas e ai? Não vai perguntar como eu tô?

–Eu já sei que você está bem, Clairzinha do meu core!- ela disse bagunçando todo o meu cabelo.

–Não me chame disso, sua...

–Sua o que?- ela disse desafiadora.

–Nada...- finjo estar emburrada e nós duas logo caímos na risada. Somos retardadas...eu sei.

–Oi! Sim estou bem, muito obrigada por se preocupar! Sério? Você sentiu saudades de mim? Own! Eu também!- Carl disse sarcástico e abraçou o ar. Ele é estranho...eu sei.

–Cala a boca, seu otário! Fiquei com saudades, tá?- Eu disse e me encaixei nos braços dele. Olhei de relance e vi que Sophia estava me olhando com uma cara de braba. Ela estava puta, ah não, me desculpe pelo erro. Puta ela sempre foi, ela deve estar só um pouco brabinha :) . Sou má...eu sei.

–Oi Carl! Sentiu saudades de mim?- ouvi uma voz enjoada do meu lado. Mas que VACA! Ela é uma vadia...eu sei.

–Na verdade...nope.- Ele é foda...eu sei.{N/A: parei...eu sei. Hu3hu3br.}

–Ain, que bruto...- a calopsita disse, ooops, a Sophia disse e saiu batendo o pé.

Eu e Carl rimos e ouvimos outra voz, uma voz mais doce e calma.

–Oi.

–Anna!- Carl disse e pegou ela no colo e girou.

Admito que senti uma pontada de ciúmes no meu peito, mas eu fiz que não senti nada, pois afinal, o Carl não era nada meu, não era meu namorado...Mas bem que podia ser né...Ah, o Carl...CHEGA, foco!

Voltei a minha realidade e os dois já haviam parado com a sessão “BFF”{N/A: #LeiamComVozDeNojo.}.

–Hum, oi, eu tô aqui!- eu disse estalando os dedos na frente dos dois que até agora estavam conversando animadamente sobre alguma coisa.

– Eu sei!- Carl disse rindo junto com a Annabelle.

–Vamos fazer alguma coisa?- Annabelle perguntou.

–Cara, agora deve ser umas onze horas, nós precisamos dormir! EU preciso dormir!- eu disse cansada.

–Dorminhoca...-Carl disse bagunçando meus cabelos maaais ainda. Poxa, as pessoas não gostem que eu fique com o cabelo bonitinho...- O que você quer fazer Anna?

–Hum...deixa eu ver...- Annabelle colocou o dedo no queixo, pensativa.- Pique-esconde!- ela disse animada batendo palminhas.

–Fala sério! Que coisa de criança...nós temos que dormir, vamos Carl!- eu disse puxando a mão do Carl, mas ele logo soltou.

–Ei! Eu vou brincar com a Anna, Clair!

–Carl! Vamos! Você acabou de chegar de uma ronda! Você TEM QUE DESCANSAR!- eu disse a última parte gritando, estava cansada daquela idiotice. E eu queria muito ir dormir...

–Mas eu quero ir Clair! Vamos lá, deixa de ser rabugenta!

–Af, vai você então, eu vou dormir! Tchau!- eu disse e saí emburrada.

Entrei na cela e me deitei na cama. Fiquei pensando em o quanto eles são crianças...ou será que eu sou muito chata? Acho que eu deveria arar de ser rabugenta, como o Carl disse. Me levantei e fui no refeitório.

–HÁ, agora você está me devendo uma barra de chocolate!

–Af, toma!- Annabelle deu uma barrinha Twix para Carl e ele pegou lambendo os lábios.

–O que?- eu perguntei confusa.

–Nós tínhamos apostado se você iria voltar...E EU GANHEI!- Carl disse fazendo uma dancinha engraçada.

Rimos e fomos brincar. Foi muito legal, e eu perdi tipo, umas 9769372976297 vezes, mas tuuudo bem... Fomos dormir e eu percebi que tenho uma nova melhor amiga. Já que a última morreu...

Flashback off.

Durante duas semanas ela foi a minha melhor amiga, minha companheira, e uma das pessoas que eu mais amava e confiava no mundo inteiro(tá que agora mais da metade do mundo é zumbi, mas não ta valendo e.e), mas agora ela estava ali, beijando o garoto que eu amo, ou amava.

“Perdi você, sem ao menos tentar ganhar.”

Yohanna


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!