Dear Survivor escrita por Annabeth


Capítulo 4
Perfect


Notas iniciais do capítulo

Hey Galera!
Esse capítulo ta tipo, MUITO meloso e enjoativo, mas é necessário para o decorrer da história.
UMA RECOMENDAÇÃO?
É isso mesmo produção?
Eu estou morrendo... Caio Dixon, você é TOP DA BALADA, FODÃO DE TODOS OS TEMPOS... Enfim, muito obrigada pela recomendação, ela ta muito foda e esse capítulo é dedicado a você. Na verdade eu queria fazer o outro capítulo para você, mas como você já recomendou vai ter que ser esse, mas considere o próximo capítulo dedicado a você também XD

Anyway, espero que gostem.
Annabeth
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494527/chapter/4

Você diz que acha que precisamos ir a guerra

Bem, você já está em uma

Porque são pessoas como você que precisam morrer

Ninguém quer a sua opinião

Lily Allen

Quando chegamos na frente do portão um menino que aparentava ter a minha idade abriu-o. Não dava para enxergar seus olhos, o chapéu tapava, mas só pelo que eu vi dava para perceber que ele era um gato.

Descemos do carro e todos ficaram a nossa volta, realmente, tinha muitas pessoas lá, mais de cinquenta.

–Pessoal, essas são Julie Grier e Clarisse Grier, mãe e filha que estavam em uma casa aqui perto. Vamos acolhe-las como acolhemos todos, com respeito e gentileza.

Nossa, discurso muito bonito. Poupe-me. Ele ficou dizendo mais algumas baboseiras que eu não prestei atenção, estava preocupada em tentar enxergar os olhos daquele garoto. Estava tão desligada que revirei os olhos com o meu pensamento do discurso e vi que estavam todos me olhando, esperando que eu me apresenta-se.

–Hum...é...eu sou Clarisse Grier- dei um sorrisinho tímido. Não sou muito boa para falar em público.

Conheci mais algumas pessoas como Maggie, Sasha, Beth e até a pequena Judith, que por sinal era MUITO fofa.

–Oi, eu sou o Carl- uma voz atrás de mim falou.

Quando eu me virei me perdi, parecia que eu estava me afogando em meio ao oceano, ou que estava flutuando no céu azul. As íris daquele menino eram tão azuis quanto o mar, íris intensas que pareciam que viam toda a sua alma por um simples olhar, que te derretiam com um piscar de olhos.

–Clarisse?-ele me chamou, nem percebi que ele tinha ficado me chamando enquanto eu estava perdida olhando para seus olhos.

–Ah, oi, me desculpe. Como você já sabe, eu sou Clarisse, mas pode me chamar de Clair.- falei totalmente envergonhada.

–Vejo que é meio desligada.- deu uma risada melodiosa que eram música para meus ouvidos.

–Não, é que, ah, esquece.- minha cara parecia um tomate de tão vermelha.

–Meu pai disse que ficaria na minha cela, então venha, vou apresenta-la a você.

–Tudo bem.

El me levou ao bloco C, me mostrou onde ficava o refeitório e os banheiros, e finalmente chegamos a nossa cela.

Era um cubículo com um beliche e uma mesinha do lado.

–Qual é a a sua cama?

–A de baixo.

Eu coloquei minhas coisas na de cima, incluindo a Daisy e convidei ele para ir para a rua.

–Hey, quer ir lá pra fora?

–Não, eu vou ler meus gibis.

–Tudo bem, espera, você disse gibis?

–Sim, Marvel...

–AH MEU DEUS! Eu sou apaixonada pela Marvel, sinceramente, o meu personagem favorito de todos os tempos é o Tony Stark, ele é muito foda!

–SIM! GRAÇAS A DEUS ALGUÉM QUE ME ENTENDE!

Começamos a rir e a debater sobre gibis e Marvel.

–Tá bom- dei uma risada fraca- vou indo lá para a rua, tchau.

–Ei, espera, eu vou junto!

–Mas antes você disse que não queria ir!

–Isso mesmo, antes.- rimos- Onde você quer ir?

–Em algum lugar calmo de preferência.

–Eu sei o lugar perfeito.

–Então vamos lá.

Fomos até o telhado, e a vista de lá era de tirar o fôlego(menos os zumbis que estavam espalhados pela paisagem).

–É realmente lindo, e estranhamente calmo.

–É, é sim.- falou dando aquela risada melodiosa, mas eu percebi que ele não estava se referindo a paisagem, e sim para mim. Corei no instante que percebi que ele estava me encarando. Eu não me considerava bonita devido aos fatos de que eu estava suja, escabelada, e magra. Eu nunca fui de ligar para beleza, mas com ele era um caso diferente, ele era extremamente perfeito.

Pov Carl.

Ela era perfeita. O tipo de garota que todos os meninos babam, com aquelas íris verdes seus cabelos loiros ondulados sua pele branquinha(um pouco suja devido ao sangue de zumbi) e seu corpo definido. Sem falar que ela era muito engraçada, gostava das mesmas coisas que eu, era muito legal, e pelo que meu pai falou sofreu poucas e boas antes de estar aqui comigo. Me considero o menino mais sortudo do mundo por estar aqui, simplesmente olhando para o rosto de boneca da Clair.

–Estou constrangida, pare de me olhar!- ela disse rindo.

–Desculpe, seu rosto tem algo mágico, que atrai a atenção de todos e de tudo para ele.

–Pare, eu não sou tão bonita assim!

–É o que pensa...Mas enfim, esta gostando da prisão?

–Sim, tem muita gente boa aqui.- ela deu um sorriso hipnótico, e eu sorri também, me sentindo um lixo por meu sorriso não ser tão bonito quanto o dela.

Posso estar exagerando mas ela era demais, era divertida, tinha bom gosto...não sou do tipo de demonstrar sentimentos, e eu acho que ela não gosta de mim, do que ela iria gostar? Dos meus olhos vazios? Do meu corpo magro?

Chega de romance, vocês vão pensar que eu sou muito meloso.

Eu acho que Deus me ouviu pois quando o momento estava ficando tenso Carol nos chamou para o jantar.

–Vamos?- perguntei.

–Aham- ela respondeu.- Estou morrendo de fome- deu uma risadinha fofa.

–Você irá conhecer todos aqui no jantar, e irá conhecer a Ana e a...Sophia.

–Porque isso?

–“Porque isso” o que?

–A pausa, antes de dizer Sophia.

–Ah, é uma longa história, talvez te conte um dia desses.

Na verdade era uma história chata e eu não queria que a Clarisse soubesse.

Sophia é apaixonada por mim e fica se atirando para cima de mim, mas eu não quero mais namorar ela pois ela é falsa e mentiu sobre várias coisas para mim, como eu disse para Clair, talvez conte para vocês algum dia.

–Oi Carl!- fui chamado por uma voz irritante de uma pessoa caindo de um penhasco, vulgo atirada.

–O que você quer agora Sophia?

–Se eu falo com você quer dizer que eu quero alguma coisa?

–Hum, sim!

–Ai Carlzinho para, assim você me deixa envergonhada!

–Que porra é essa?-Clair finalmente falou alguma coisa, tinha até me esquecido que ela estava ali.

–Olha aqui menina, você não fala assim comigo ta bom?

–Assim como?

–Com palavrões, eu odeio palavrões.

–Foda-se, eu falo o que eu quiser, na hora que eu quiser por que está saindo da sua boca? Não, esta saindo da minha, então a boca é minha e eu falo qualquer coisa a qualquer hora sem as pessoas mandarem em mim está me ouvindo?- Clair falou com o pior tom dela, Sophia estava olhando-a horrorizada- Eu disse: Está me ouvindo?

–S-sim.

Eu olhava com extrema admiração para Clarisse, normalmente em discussões era sempre a Sophia que ganhava, aquela menina era muito birrenta, mas agora que nós temos a Clair, acho que ela vai colocar a Sophia nos eixos, seja por bem ou por mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sophia: http://media.celebrise.co.uk/photo/3/31992/Kathryn-Newton-Celebs-Screen-Actors-Guild-jrYlklCKN6rx.jpg (Kathryn Newton)

Annabelle: http://media-cache-ak0.pinimg.com/236x/27/2f/4d/272f4d5bb42755b30c6d09ba994e3684.jpg (Hailee Steinfeld)

Annabeth
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Survivor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.