Dear Survivor escrita por Annabeth


Capítulo 13
Dead


Notas iniciais do capítulo

Oi genteneeeyy!
Desculpa não ter postado na sexta, como eu tinha prometido, mas é que a gvt deu as louca e parou por um dia e meio T-T
Mas aqui ta, o destino da nossa querida Clair :'(

Annabeth
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494527/chapter/13

Depois de uma hora mais ou menos Rick voltou e abriu a cela da enfermaria em que eu estava. Ele estava com os olhos cheios de lágrimas e com a camisa cheia de sangue. Sai apressado da cela e peguei Rick pela gola da camisa, o levantando e empurrando na parede.

–O que você fez com ela? Seu veado covarde filho de uma puta! Você a matou porque talvez ela fosse má? Você sabe que aquilo sobre a Judith não era verdade! Você, assim como eu sabe que a Clair era incapaz de fazer qualquer coisa com uma criança, por mais durona que ela fosse, você a conhecia, ELA NÃO MATA GENTE INOCENTE! Se você a matou eu juro que...- falei com dentes serrados e agora Rick já estava a um metro do chão, eu era bem mais forte do que ele, mas com uma arma, por mais magricelo que o cara seja, não se brinca. Ele me interrompe.

–Calma Daryl, eu não matei ela!- o soltei e ele caiu sentado no chão.

–O que você fez então? Conte-me todos os detalhes!- perguntei com medo de algo pior que a morte.

–Okay, okay...-ele disse cansado.- Logo que eu sai com ela daqui, a levei para o carro e a deixei lá. Fui para a cela dela e do Carl e encontrei a grade trancada, a abri com a chave mestra e vi o Chandler na cama dela chorando e com as mãos sangrando, fiz um curativo com uma gaze que estava jogada no chão do quarto dele e deixei ele dormindo, as paredes também estavam com sangue, o quarto estava uma bagunça e...

–TÁ, isso não importa! O que você fez com a Clair?- ameacei dar um soco nele mas ele botou os braços na frente do rosto.

–Calma cara! Eu peguei roupas, a “daisy”, e todas as outras coisas dela, voltei pro carro e fui para a estrada, eu andei muito e quando eu achei que não saberia mais o caminho de volta pra prisão a larguei na beira da estrada com suas coisas, mas ai veio um bando de zumbis e...-parei de ouvir quando ele disse bando de zumbis. Ela estava morta. Fiquei olhando para o nada, para o vazio, e quando Rick falou “ai eu cheguei de volta aqui na prisão” eu sai com passos rudemente batidos e fui para o teto, onde era o cantinho da Clair, sempre que você fosse lá encontraria ela, ou quando ela sumia, era lá o primeiro lugar a se procurar. Cai ajoelhado e coloquei as mãos no rosto. Ela esta morta. Céus, minha menininha está morta. Ela era a minha pequena Dixon, mesmo não sendo de sangue, ela tinha mentalidade de Dixon, personalidade de Dixon, ela era quase minha filha, ela era a mini-eu, minha Clair, minha filha, eu a amava como um pai ama sua filha, mesmo não demonstrando.

Eu soluçava baixinho, mas forte. Neste momento eu estava encolhido no chão, chorando igual a uma menininha, uma menininha inocente, igual a Clair. A dor nos olhos dela quando viu que Carl mentiu. Aquele desgraçado, vou mata-lo. Se Rick pode tirar minha filha de mim, eu também posso tirar dele seu filho. Oh Meu Deus! Eu tenho que contar a Julie...Ela tem que saber, imagina o desespero e a agonia dela. Levantei e fui em direção a cela que Julie estava. Chegando lá vi ela no canto da parede com a maquiagem toda borrada chorando e desesperada, quando ela me viu se agarrou nas grades.

–Por favor, me diga onde está minha filha? Como ela esta? Por favor, eu imploro!- ela cai de joelhos chorando mais ainda.

–Julie, sua filha...a C-clair, morreu...

–NÃO! Não, não, não...é mentira, por favor não minta, minha filha não está morta! Ela está viva, por favor diga isso, eu te imploro Dixon, ela não morreu, ela não morreu...- Julie se joga no chão soluçando, gritando, tremendo, ela estava numa situação completamente desesperadora. Abri a grade com a chave que eu tinha no meu bolço.

–Julie...eu...- não conseguia formular uma frase para a situação, nunca fui de demonstrar sentimentos. Mas eu simplesmente me sentei ao seu lado no chão, a envolvi com minhas pernas e a abracei, a única coisa que se ouvia na cela eram seus soluços, seus lamentos...

–Minha filha...minha filha...Clarisse...- ela murmurava entre os altos soluços.

–Podemos conviver com a dor Julie, você, mais do que todos, devia saber disso! Você aguentou aquele escroto por todos esses anos, você aguenta a barra, eu confio em você!- eu não acreditava em nenhuma daquelas palavras que eu dizia, mas eu precisava acalma-la, de algum jeito.

Quando ela parou finalmente de chorar pediu para eu me retirar e deixar ela um pouco sozinha, eu assenti e o fiz. Agora eu fui na direção da cela de Carl, aquele puto vai ver o que é bom pra tosse.

Logo que cheguei o derrubei da beliche e o peguei pela gola da camisa e dei um belo soco na mandíbula.

–Por que fez aquilo seu covarde?- pergunte/gritei bufando de raiva.

–Aquilo o que?- ele pergunta já chorando por causa do soco.

–Você sabe! Estúpido, egoísta, filho da puta, veado, covarde...- a cada xingamento eu dava um tapa, até ele desmaiar nos meus braços.

*Rick Pov.*

*Flashback on.*

Daryl estava me machucando, e muito, mas eu estava com muito medo de falar.

–Calma cara! Eu peguei roupas, a “daisy”, e todas as outras coisas dela, voltei pro carro e fui para a estrada, eu andei muito e quando eu achei que não saberia mais o caminho de volta pra prisão a larguei na beira da estrada com suas coisas, mas ai veio um bando de zumbis e tive que matar todos eles- notei que Daryl já não prestava mais atenção em mim- quando matei, botei dois encima da Clair pra se vier outro bando, não perceberem ela, mas eu acho que se o sangue dos zumbis pegar no buraco da bala ela pode morrer, mas eu não me importei com isso na hora, peguei o carro e voltei para a estrada, ai eu cheguei de volta aqui na prisão.- Daryl saiu batendo pé e eu fiquei ali, sentado, chorando, pelo resto do dia, pensando da idiotice que eu fiz.

*Flashback off*

"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte"

Friedrich Nietzsche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAHAHAH, enganei vários nééé??
Espero que sim...
Tipo, cara, eu imaginei uma cena foda assim, quando a mãe dela descobre que ela "morreu", UOU, mas ai ficou essa fezes mesmo, maaaas enfim...
Outra coisa é esse desespero do Daryl, tipo, ele conhece ela desde que ela era pequena e ele a considerava uma filha, já que ele encontrou, junto com o Rick, ela e a Julie naquela casa, e depois ele se tornou muito amigo da Clair, maaaas enfim...

Annabeth
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Survivor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.