Um amor para sempre -Josh e Elen escrita por Yan


Capítulo 5
Apaixonados a primeira vista


Notas iniciais do capítulo

Mais um.. bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494431/chapter/5

–------------------------Elen--------------------------

Tudo aconteceu rápido de mais. Se não fosse por Pitta nem me daria ao trabalho de conversar com Josh. Mas realmente ele é um cara legal. Muito legal na verdade. E me deixa, um tanto quanto quente. Mas isso é normal com companheiros. Senti o cheiro doce dele quando mostrei meu corpo normal de fala, sem a magia da pulseira. Fiquei feliz por ele ter sido fofo. Vou ver com o tempo se tudo que disse é verdade ou se ele é como qualquer cara que já conheci. Se ele for como o companheiro da minha mãe... Não sei o que farei.

Mas fico impressionada como os companheiros começam a se amar rápido. É como se já nos conhecêssemos. Como se em outras vidas tivéssemos sido amantes também. E agora apenas nos encontramos novamente. Mas não sei por que esse sentimento não se encaixava com minha mãe. Ela também não amava aquele babaca. Eu sei disso.

Fico pensando nisso enquanto Josh faz alguma coiso no banheiro. E não sei por que, mas ele esta demorando. Faço bico e sento na cama. Olho novamente para o quarto. É inacreditável. Muito chique. Ele deve ser muito rico. Mais do que eu possa imaginar. Então olho pra baixo e vejo minhas roupas. São as mesmas. Calça jeans e blusa branca. Mas eu odeio roupas apertadas. Fadas gostam de tudo muito delicado e leve. E há muito tempo não fico como uma fada de verdade. Gostaria muito de ter uma casa grande dessas. Ai sim, eu iria ficar o dia todo com meu corpo verdadeiro. É tão ruim esconde-lo. Prende-lo e não usa-lo nunca. Minhas asas também. Vou atrofia-las se não as usar.

Olho para a porta do banheiro e Josh está demorando muito. Mordo os lábios, pensativa. Fiquei morrendo de vergonha do meu modo fada, pois é muito diferente do que todos já viram. Pensei de Josh não gostar de mim. Mas ele não falou que gostou... AAAAHHH. Minha cabeça vai explodir. Mas mesmo assim eu necessito abrir a pulseira agora.

E é isso que faço, mas bem rápido, pois não quero que Josh veja que doi quando fico como humana. Aperto minha pulseira na parte de trás e ela desprende. Tudo no quarto se ilumina e é como se eu tivesse tirado um mundo das minhas costas. Respiro fundo e sorrio. Que sensação boa. Levanto da cama. Também preciso dar uma voada, faz alguns meses que não consigo por falta de tempo.

Fecho os olhos e sinto como se dois membros enormes estivessem escondidos nas minhas costas. Doi um pouco, mas é reconfortante quando tudo está pra fora. Respiro fundo e as balanço, vendo o pozinho brilhante que sai dela. Isso é porque fiquei mais de um mês sem tira-las de mim.

Olho pra porta novamente e não há ninguém, então sorrio e balanço minhas asas. Meu corpo começa a querer alçar voo. Sinto meus pés saindo lentamente do chão, e em pouco tempo, estou de pernas cruzadas no ar, como se sentasse no vento. Fico esperando Josh dar sinal de vida, mas estava preparada para logo quando ele chegar eu voltar à forma humana. E ele nunca iria perceber.

Começo a averiguar o quarto novamente. Tinha tantos detalhes que queria ver todos. Olho para a cama, enorme, daria umas cinco pessoas dormirem nela. Olho para a cabeceira e me aproximo, ainda sentada no ar. Pego um porta retratos lindo, e a foto faz com que meu queijo desmorone. Era Josh, mas ele com uns nove aninhos. A fisionomia é igual. Acho que se Josh tivesse um filho seria exatamente assim. E nesse pensamento minha bochecha fica vermelha, pois lembro que ele falou que queria casar comigo. Ai caramba... Não posso me iludir. Mas olho novamente a foto e não tem como não sorrir. Ele esta de bracinhos cruzados e sorrindo daquele jeitinho encantador. Tão brilhante.

Escuto algo de diferente e olho rápido para a porta do banheiro, vendo Josh me olhar com aquele sorriso. Meu rosto fica quente imediatamente, mecho na minha pulseira mágica e volto a ser humana, da forma mais rápida que meu organismo consegue. Então me encontro na frente dele, com minha mãos mexendo na minha blusa branca e meu olhar para o chão. Estou tão nervosa.

–Prefiro você do seu jeito mágico. -ele comenta me fazendo arregalar os olhos e fita-lo.

–Como? -pergunto pra ver se realmente é aquilo que escutei. Não seria possível algo assim.

–Prefiro o seu lado fala do que o humano. É mais você.

–Ah... Mas não é... Esquisito? Estranho? Para um lobo, eu quero dizer.

–Na verdade não. É normal. Você não gosta do meu modo lobo? -pergunta agora cauteloso, estudando minhas excreções.

–Amo. -altero minha voz, quase gritando e olhando para os seus olhos. Mas quando percebo isso meu rosto queima muito e abaixo a cabeça.

–O que mais você ama no meu lobo? -pergunta agora sorrindo de um jeito encantador, mas provocante.

–Tudo. -digo baixinho. -Do pelo negro que combina com o seu cabelo e com os seus olhos, que dão um ar de mistério. E seu lobo é muito fofo. Amo coisas fofas. Ele pode ser grande e feros, mas já o imaginei ronronando e lambendo minha mão enquanto acaricio a cabeço. -termino de falar olhando por teto e sorrindo de orelha a orelha. Sabe a maionese? Então... Tava viajando lá.

E quando percebo isso, novamente abaixo a cabeça com vergonha, escutando Josh dar risinhos baixos, mas contínuos.

–Você é muito fofa. É tão estranho saber que companheiros são feitos um pro outro. Fico imaginando, se você não fosse minha companheira, eu me apaixonaria mesmo assim? Porque na verdade, mesmo esse pouco tempo que estamos juntos, nosso vinculo já foi criado e já estou terrivelmente apaixonado por você. E cara vez mais quero ver suas expressões, seus gestos e seus sorrisos bobos. -diz baixo e começa a andar lentamente até mim, me fazendo sustentar seu olhar irresistível. -Quero você só pra mim. Meu lobo não aguenta mais.

E quando vejo, estou sendo rodeada por braços muito fortes e musculosos. Respiro fundo, aliviada. Por algum motivo incompreensível por mim, uma fada precisa ser protegida. Nunca me senti protegida. Primeiro, até os 13 anos, eu era espancada e sofria muito. E depois, fugi. Comecei a trabalhar e nunca tive ninguém. Claro que muitos tentavam ficar comigo, mas nunca consegui. Mas agora, eu verdadeiramente sinto esse precioso desse sentimento. A proteção. Respiro fundo novamente, iniciando um sorriso leve, de esperança. E enfim, abraço-o também.

Ficamos assim por um tempo, mas depois ele me solta e fica a minha frente, segurando apenas minhas mãos.

–Ely?! Eu gostaria de te beijar. Posso? -pergunta estudando minhas expressões novamente. Pelo visto ele amava fazer isso.

–Po... Pode. Mas... Vai com calma. Por... Por favor. -ok. Não gaguejo sempre. Mas esse homem me tira do sério.

–Sempre irei devagar com você. Mas Ely... Quero beijar você. O seu lado verdadeiro. Aqui é a sua casa e quero estar com o seu lado verdadeiro, sempre. Regule a pulseira e seja a minha fadinha linda. Por favor.

Eu estava estática. Não imaginei que um dia alguém gostaria da minha parte fada. O companheiro da minha mãe dizia que eu era feia e não havia puxado minha mãe. Sempre me magoou tanto ele falar isso. Mas eu devia ignorar, já que conhecia como ele era. Mas agora, com Josh falando que gosta, acho que vou ficar com ela livre. Seria muito bom pra minha magia. Ela tem enfraquecido muito, pois preciso estar na minha forma natural para reabastecer meus poderes.

–Vamos Ely... -pede sorrindo.

Mordo meu lábio inferior e regulo a pulseira, como ele havia pedido. A calça jeans apertada e a blusa incomoda, dão lugar a um vestido branco. Posso mudar de roupa, mas quando tirar o vestido do meu corpo ele desaparecerá, pois faz parte de mim. Mas quando eu puser um outro vestido, ele mudará com minha magia para ser do jeito que mais confortável e bonito. Não sei o porquê disso, mas acontece. Se eu puser um vestido normal, preto, vou iluminar e ele se modificará para algum outro vestido parecido e da mesma cor. Mas sempre fica muito mais bonito e elegante. Acho que é o jeito da nossa magia nos deixar sempre bonita. Não sei se isso é algo bom ou ruim...

Sinto todo meu corpo relaxar, e quando os braços de Josh envolvem minha cintura, sei que também sentiu que eu relaxei. Suas mãos tateiam minhas costas um pouco nuas por causa do vestido branco de seda.

–Você é incrivelmente linda. Ainda bem que é minha. -sorri.

Fica me olhando, hipnoticamente. Não paro de olhar para seus olhos e seus lábios carnudos. Sinceramente queria beija-lo. Mas como se eu nunca beijei ninguém e nunca tive essa vontade?

E mais rápido do que pensei que pudesse ser, ele me beija. Apenas arregalo os olhos, mas logo depois, quando sinto o doce e inesperado gosto dele, fecho-os.

–-----------------------------------------------------------Josh--------------------------------------------------------------------

Sinceramente não aguentei. Ela é muito sedutora aos meus olhos. Só de olha-la fico excitado. Já perguntei isso para Junior e ele disse que é normal. Os companheiros sempre se existam quando se olham. E sim, é tudo muito quente no começo. Segundo ele, nos primeiros 2 anos, Sofia e ele quase não saiam do quarto. Só depois disso, eles começaram a transar apenas a noite ou em momentos inesperados do dia. Então entendi perfeitamente. No começo é impossível aguentar, provavelmente por causa do vinculo recente. Mas depois de um tempo, essa excitação começa a ser suportável.

Mas imagine você. Se é insuportável quando o vinculo é recente, imagina quando o vinculo ainda não se formou. É muito mais insuportável, pois meu lobo me pressiona para taca-la na parede e toma-la como minha logo. Para o lobo é muito pior do que para uma fada, por exemplo. Fadas são fofas, calmas e delicadas. Lobos são imprevisíveis, agitados e MUITO ciumentos. Agora, como eu fico sabendo que qualquer um pode pega-la de mim, já que minha marca não está nela?

Sim, exatamente isso. Estou ficando LOUCO a cada segundo. Acabo de beija-la. Sei que deveria ir com mais calma, mas meu lobo é exigente e fica difícil conte-lo quando eu quero o mesmo que ele. E fica pior por eu ser alfa.

Beijo-a de um modo muito vorás. No começo ela se assusta, mas depois dividimos do mesmo gosto magnífico. Nossas línguas se entrelaçam. Ela não tem experiência e isso me deixa feliz. Meu peito doi só de pensar nela beijando outro homem. Então intensifico mais, colocando minha mão direita na sua nuca, fazendo-a não se afastar, e com a mão esquerda prendendo sua cintura ao meu corpo. Nunca pensei que minha companheira fosse tão gostosa.

Comando o beijo enquanto ela treme em meus braços. Sinto cada cantinho delicioso da sua boquinha até que o maldito oxigênio nos falta. Nossos lábios se separam e ficam em centímetros, enquanto nossas testas estão coladas. Claro que tenho que inclinar um pouco meu corpo, pois ela é mais baixa que eu.

Ficamos assim. Sei que agora não posso avançar mais, pois posso perdê-la pra sempre.

–Jo... Josh... -me chama, agora olhando pra mim e descolando nossas testas.

–Fala amor. -sorrio ainda apertando sua cintura.

–Na verdade, eu não posso ficar muito tempo sem o vinculo ser cumprido. Quando uma fada sente o cheiro do seu companheiro e sabe quem é, essa fada tem no máximo dois dias para cumprir o vinculo. Se não depois começamos a morrer.

–O que? Por quê? -pergunto confuso.

–Na verdade ninguém sabe. Mas é o jeito das fadas. Por isso muitas morrem. Ficam com medo de seus companheiros e não revelam ser. Simplesmente fogem. Depois de uns três dias estão mortas. É como se a magia do nosso corpo entendesse que estamos negando o destino.

–Então... Teremos que criar o vinculo logo, certo?

–Sim, mas... Eu estou com medo. Queria ter calma, mas também não quero morrer. -diz quase chorando.

–Calma, minha fadinha. Tudo vai ficar bem. Vamos fazer o seguinte. Hoje você toma um banho, relaxa e dorme tranquila do meu lado. Pra ir se acostumando. Amanhã vamos na sua casa, pegamos suas coisas e resolvemos o que tiver pra resolver no seu trabalho. Também podemos tentar algo amanha. Será segunda e aqui em casa é bem calmo. Tudo ficará bem. Ok? -pergunto puxando seu queijo com a mão para que me olhasse nos olhos.

–Ok. -sorri tímida.

–Então vá tomar banho. Já enchi a banheira e coloquei uma toalha branca pra você. A minha é a preta.

Ele sorri novamente se afasta de mim. Meu lobo me chamando de idiota. Ok, queria poder toma-la pra mim agora, mas não posso assustar a futura mãe dos meus filhos. Vejo-a entrar no banheiro e fechar a porta. Está em forma de fada, mas sem as asas, o que me deixa um pouco triste, pois amei ver as asas dela. São lindas.

–-------------------------------Elen-----------------------------------------------

Entro no banheiro e vejo o como é enorme. Parece aqueles banheiros de shopping, mas de hotel ao mesmo tempo. Pra falar a verdade nunca fui a um hotel e nunca tive nenhum tipo de riqueza. Sempre fui muito pobre. Então olho tudo aquilo e quase me apavoro. A banheira parecia uma piscina de tão grande. Na agua havia algumas pétalas vermelhas, o que me encantou. Ele é muito cuidadoso.

Tiro minha roupa, o vestido branco. Quando ele sai do meu corpo começa a voltar do jeito que era antes, quando o coloquei no meu corpo original. Era um vestido muito simples e branco. Algo que eu mesma fiz com tecidos simples. Mas ao por no meu corpo a magia mudou e criou algo inesperado.

Coloco o tecido velho e branco em uma mesinha de vidro redonda que havia bem no meio do banheiro. Tiro minha calcinha e entro nas piscina, digo... Banheira. A agua estava quente e confortante. Não achava o sabonete então começo a ler os produtos que ali havia, achando um sabonete liquido.

Não preciso lavar meu cabelo quando estou dessa forma, pois ele sempre ficará perfeito, então apenas relaxo e curto a tranquilidade que nunca tive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Comentem *0* Por favor... bjuuuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor para sempre -Josh e Elen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.