Half of my heart escrita por Nara


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem!Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494422/chapter/1

( Ponto de Vista Geral )

Era primavera em Seattle, as árvores estavam belíssimas e o sol brilhava tornando aquela manhã adorável. Sam como de costume acordou e levantou para fazer sua higiene matinal. Tomou um longo banho quente, vestiu uma calça jeans, uma blusa branca e jogou por cima uma jaqueta roxa, calçou suas sapatilhas, soltou o cabelo e passou uma maquiagem básica. Tomou seu café da manhã, e foi caminhando até o Bushwell, indo para o apartamento da melhor amiga. Chegando lá pegou o elevador e subiu, sem bater na porta entrou e viu Carly sentada no sofá ao lado de Freddie, estes olhavam fixamente o Laptop, Spencer estava na cozinha preparando o café da manhã acompanhado de Gibby. Estavam todos concentrados e nem perceberam a presença da loira.

Sam: Bom dia pessoas... e Freddie. –Ela disse entrando e se jogando no sofá que estava vazio.

Freddie: Muito engraçado Sam - Ele disse revirando os olhos.

Carly: Bom dia Sam! – Disse dando um abraço na amiga.

Spencer e Gibby: Bom dia. –Disseram uníssonos.

Sam: o que estão aprontando?

Carly: Freddie esta me ajudando a encontrar alguma coisa para fazermos, já que estamos de férias da escola.

Sam: E já encontraram algo?

Carly: Bom, sim, eu estava pensando em um acampamento, tem um lugar bem próximo daqui que seria ideal, iria eu, você, Freddie, Gibby, Tasha e Spencer, ficaríamos por cerca de duas semanas e..

Sam: o que?? Duas semanas?? Sem chances de eu passar duas semanas da minha vida com o Freddie. Não Carly! Não não e não.

Carly: ah Sam qual é? Vai ser divertido! Por favor, por mim? – Disse a menina fazendo beicinho.

Freddie: Deixa ela Carly, não insiste não, vai ser muito melhor sem ela.

Sam: o que disse nerd?

Freddie: isso que você ouviu – Falou receoso, sabia do que Sam era capaz e não queria se machucar.

Sam: Já que é assim, eu vou! Pode confirmar Carly! Faremos esse acampamento!

Carly: yay! Obrigada amiga – Disse dando pulinhos de felicidades. –O que acham meninos?

Spencer: eu acho uma boa! Posso pedir ao meião o trailer dele emprestado.

Carly: e você Gibby? Acha que Tasha vai quere ir?.

Gibby: Bom Carly, por mim tudo bem, mas preciso falar com Tasha antes, vou ligar pra ela – Disse pegando o celular e caminhando para fora do ap.

Carly: Ok, Freddie o que acha?

Freddie: Se a Sam prometer que não vai me matar esses dias que ficarmos lá, e se minha mãe deixar, tudo bem.

Sam: awww, o bebê precisa da permissão da mamãe para ir acampar, aproveita e pede pra ela comprar mais fraldas e um chupeta ok?

Carly: Saaam!.

Sam: Só disse a verdade, não tenho culpa se o Freddie é um bebê chorão que precisa pedir permissão de tudo que faz pra mamãe.

Carly: É Freddie, a Sam tem razão, em partes, você já é praticamente um homem, tem quase 18 anos, não precisa pedir pra sua mãe, mas se você insiste, vai lá falar com ela.

Freddie: Não é necessário! Eu vou nesse acampamento!

Carly: Ótimo, só precisamos esperar Gibby terminar de falar com Tasha e começamos a organizar tudo.

Depois disso um silêncio se instalou ambos estavam ocupados com algo. Carly havia pegado o Laptop de Freddie, Sam havia mudado de sofá e agora estava do lado de Freddie. Spencer terminava de preparar a mesa e Gibby se despedia de Tasha. Segundos depois Spencer anunciou que o café estava pronto, então foram sentar-se à mesa.

Gibby: Tasha disse não gostar de acampamento, mas disse que tudo bem se eu for sozinho. –Disse juntando-se a todos.

Carly: É uma pena que ela não vá, mas tenho que perguntar uma coisa à vocês. – Disse apreensiva.

Sam: O que é Carlinha? – Incentivou a menina a falar, conhecia a amiga e sabia que ela estava nervosa com algo. – Por acaso tem haver com o Brad?

Carly: Na verdade sim! É que eu por acaso comentei que planejava fazer um acampamento e ele ficou muito animado, então convidei ele. Tudo bem né gente?

Sam: Claro amiga! Vai ser bom ter um homem de verdade no grupo – Disse sorrindo sarcástica.

Freddie, Spencer e Gibby: Heey!

Spencer: Não me ofenda Sam! – Ele falou fingindo estar triste.

Sam: Foi mal Spencie, não quis ofende-lo, mas vocês sabem que é verdade. Você e Gibby agem como criança e o Freddorento aqui –Ela disse colando a mão no ombro de Freddie- É mais medroso que eu, quem iria nos proteger em caso de alguma emergência?

Freddie: Olha aqui Sam, eu posso muito bem proteger vocês ta bom?

Carly: Nós sabemos disso Freddie! Não é Sam? – Ela disse jogando um olhar zangado a Sam.

Sam: Oh..Claro! – Ela disse revirando os olhos e sorrindo baixinho por conseguir irritar o garoto.

Carly: Então vou ligar pro Brad e confirmar se ele pode ir, já volto. Se comportem. –Ela disse saindo da sala.

Eles terminaram o café, levantaram-se da mesa e foram até a sala, Nesse mesmo instante Carly chega.

Carly: Falei com Brad e ele concordou, mas tem um, porém.

Gibby: e qual seria?

Carly: O primo de Brad está de visita na casa dele, e como seus pais foram viajar, não pode deixá-lo sozinho, então ele terá que vim conosco.

Sam: Ele é gatinho? –Falou com um olhar malicioso, o que fez com que Freddie fechasse a cara.

Carly: Se for parecido com o primo sim – Carly sorriu alegremente, fazendo Sam sorrir também.

Freddie: olha, não acho uma boa idéia...

Sam: Você não tem que achar nada Freddonho, Carly diz ao Brad que tudo bem levar o primo dele.

Carly: Ok vou avisá-lo. – E mais uma vez Carly saiu da sala para falar com mais privacidade com o Brad.

Freddie: Você está interessada no primo do Brad, Sam?

Sam: Não estou não! Nem conheço o garoto Freddie! Mas se estivesse, o que você tem haver com isso? –Disse o encarando deixando o mesmo sem graça.

Depois dessa ambos se calaram. Mesmo não admitindo Freddie havia ficado com ciúmes da loira, e se incomodava com o fato de ter outro menino nesta viajem e que esse mesmo menino pudesse conquistar e se apaixonar por Sam. O dia passou tranquilo, Carly corria pra lá e pra cá, fazendo os preparativos para o acampamento. Ficou decidido que partiriam em dois dias, sairiam de madrugada para chegar ao destino de manhã. Iriam para um lugar longe e bem afastado de tudo. Tranquilidade e diversão, era o que Carly esperava, mas às vezes nem tudo sai como a gente imagina, não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai? o que acharam? gostaram? odiaram? Não deixem de comentar, é muito importante pra mim!xoxo, até breve.