A semideusa escrita por Queen of Disaster


Capítulo 9
Capítulo 9- A Profecia


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela minha demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/494058/chapter/9

Era hoje.

O último dia em que Melany estaria no mundo dos mortos, estava na hora de voltar para o acampamento e ela não desejava ir embora. Melany havia vivido pouco tempo com o pai e o irmão, mas já tinha se apegado aos dois e até mesmo a Perséfone.

A menina estava muito diferente de como havia chegado lá, não só emocionalmente, mas fisicamente também.

Os cabelos estavam tão longos que batiam no bumbum, estavam bem mais escuros que antes e tinham as mexas anteriormente loira, agora eram brancas cor da neve. Sua pele tinha um tom muito pálido e era possível visualizar muitas de suas veias sob a pele alva, seus olhos estavam bem mais fundos e mais escuros. Ela exalava morte, mas mesmo assim continuava linda, ela tinha uma beleza perfeita e não era possível ser copiada de maneira alguma, nenhuma plástica ou química conseguiria fazer algo parecido, era uma beleza natural.

–Mel?

Nico estava na porta do quarto da irmã que estava aberta, na hora que ouviu a voz do irmão levantou-se e correu para seus braços abraçando-o fortemente.

–Vou sentir sua falta- disse Mel.

Nico sorriu para ela e alisou seus cabelos calmamente demonstrando o carinho que sentia. Murmurou que sentiria o mesmo pela irmã e depois a soltou fazendo com que ela ficasse confusa.

Ele riu da expressão da garota e saiu do quarto deixando-a mais confusa ainda para segundos depois Hades entrar no quarto da menina e a abraçar desconfortável. O deus dos mortos não demonstrava seus sentimentos muito facilmente, mas durante esse tempo em que a filha esteve por ali ele se permitiu ser um pouco mais aberto a tudo, mas sem deixar seu jeito.

Eles não precisaram dizer nada, sabiam que um sentiria falta do outro e que ambos não queriam que este momento chegasse tão cedo, mas era o momento da despedida e nada seria capaz de mudar aquilo já que era necessário.

–Eu te amo querida.

As palavras saíram tão baixas que se ele não estivesse tão perto dela, ela jamais as escutaria. Melany ficou emocionada com as palavras do pai, pois conhecia o seu jeito e sabia que ele não falaria essas palavras tão abertamente em qualquer outro momento então aquilo se tornava ainda mais especial.

Melany disse para que só ele pudesse ouvir o quanto ele era importante para ela. Eles sabiam que quando ela montasse naquele cão infernal só voltariam a se falar em um ano e isso se ela sobrevivesse a um ano, não poderiam manter nenhum outro tipo de contato.

Depois de se despedirem devidamente ela pegou a mochila e pôs nas costas, pegou a espada que o irmão lhe dera e pôs na bainha e pegando logo em seguida sua inseparável luva-espada, não importava que a espada em sua bainha fosse melhor do que a luva por que aquela luva fora um presente de seu pai e havia passado por muitas coisas com ela. Não, ela não a largaria.

Melany saiu do quarto e seguiu para o jardim da madrasta que havia ido embora anteriormente passar o verão com a mãe. Melany deu uma última olhada no mundo dos mortos e montou no cão infernal que a levaria até a superfície, depois seria tudo por sua própria conta e risco.

No Acampamento...

Leon estava agitado, em pouco tempo Melany chegaria ao acampamento, poderia demorar alguns dias, mas ela chegaria rapidamente ele tinha certeza.

Percy e Annabeth estavam sentados na varanda da casa grande e conversavam com o Sr. D, Quíron e Rachel. Estavam todos animados que os campistas estavam voltando, estava tudo bem agitado e eles estavam bem cansados principalmente Rachel.

Rachel estava tendo fortíssimas dores de cabeça desde que acordara naquele dia, já havia tomado remédios que os filhos de Apolo lhe tinham receitado, mas não tinham ajudado muito já que serviram apenas pra deixar um gosto muito ruim na boca.

–Rachel, você está bem?- perguntou Annabeth.

–Só estou sentindo um pouco de dor de cabeça Annie, mas vou melhorar...

Assim que terminou de pronunciar tais palavras os seus olhos perderam a íris e a pupila pra se transformar num branco completo, a fumaça verde envolveu seu corpo e a voz do oráculo começou a falar pela boca de Rachel:

A filha do deus dos mortos perdida estará.

Seis campistas deverão procurar.

Quando um mês se passar.

O amado perecerá.

Na tristeza sem fim, a Princesa estará.

No fim de tudo, a prole de Hefesto deverá decidir.

O coração da princesa, salvar ou destruir.

Assim que terminou de falar, a ruiva caiu no chão inconsciente. Percy colocou a amiga no sofá e todos os outros estavam surpresos com o que tinha acabado de acontecer. Rachel tinha feito uma grande profecia e Annabeth já tinha uma ideia sobre quem ela falava e ela não estava gostando nada de seus pensamentos, esperava realmente estar errada pelo menos desta vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram? Odiaram? Digam o que pensam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.