Palavras escrita por Detoni


Capítulo 13
Jogo


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno, mas prometo que o próximo ficará grande, e com muitas surpresas ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493882/chapter/13

Povs Lys

Eu não pretendia fazer isso. Eu estava equivocado e de repende apareceu Nina e um plano surgiu na minha mente. Se eu queria a Alasca, precisaria jogar e vencer. Ela me olhou com surpresa e decepção.

– Sua namorada?- Sua voz estava tão comprimida que meu primeiro extinto era de abraçá-la e socar quem a magoou, nesse caso eu. Nina sorria vitoriosa.

– Sim... O que veio fazer aqui?- Perguntei meio sem graça.

– Te ver. Foi em vão me desculpa atrapalhar...- Ela disse e começou a se retirar.

– Espera!- Berrei e ela parou- Recebeu o email da escola?- Perguntei pensando na única coisa que me veio em mente.

– Nem olhei minha caixa de entrada. Do que se trata?- Perguntou.

– Uma excursão nas férias. Vai ser um acampamento...- Eu disse. Ela consentiu.

– Depois eu olho. Boa noite Lysandre- Disse se afastando. Nina começou a me puxar para dentro mas parei ela.

– Espere aqui- Pedi. Corri até Alasca e segurei seu braço a fazendo olhar em meus olhos.- Soube que fugiu de casa. Como você está?- Perguntei a envolvendo em abraço. Ela me afastou.

– Vou voltar hoje. Foi apenas um surto, mas mais cedo ou mais tarde vou ter que enfrentar isso.- Disse. Quando ela me afastou doeu.- Sua namorada está encarando. Melhor entrar.

– Alasca...

– Sim?

– Me desculpe por isso, mas eu preciso disso- Ela ficou confusa e me deu as costas indo embora. Dei um chute na lixeira seguido de um berro frustrado.

Entrei para dentro de casa e Nina me encarava confusa. Dei um beijo nela, não por que eu gostava dela, mas por que eu precisava. Ela retribuiu e me puxou para dentro, e dessa vez cedi as suas tentativas de me seduzir.

***

Pov Alasca.

Voltei para casa de Rosa depois dessa discussão. O que ele pensava? Isso é um jogo para ele? Vou logo avisando que nesse requisito nunca perdi nenhum. Rosa me esperava ansiosa com Leight na porta.

– Como foi?- Leight me perguntou.

– Não quero falar sobre isso- Respondi entrando. Ambos me encararam confusos, mas eu ignorei. Fui até meu quarto e peguei a mochila já pronta. Nath me aguardava na cozinha.

– Quer que eu vá com você?- Perguntou.

– Preciso fazer isso sozinha.- Eu disse e fiquei na ponta dos pés dando um beijo na bochecha do garoto que me olhou cabisbaixo.

– Boa sorte- Ele me abraçou enquanto eu entrava no carro indo para casa.

***

Pov Castiel

Eu estava em casa sozinho quando recebo uma mensagem de Alasca. Como ela tem essa ousadia? Será que era um pedido de desculpas? Abri a mensagem e era um vídeo de Debrah falando com ela. Senti meu corpo arrepiar. Aquela era a Debrah. A porta bateu.

– Amor! Tive um dia péssimo- Ela veio na minha direção com os olhos cheios de água. Me desviei dela.

– Não m toque sua falsa.- Ela me olhou confusa e encarou meu celular que estava passando o vídeo repetidamente- Saia da minha casa agora sua vadia!- Berrei. Para minha surpresa ela sorriu.

– Vadias combinam com você- E saiu.

***

Pov Alasca

Cheguei em casa e abri a porta. Meus dois pais estavam sentados no sofá junto com minha tia.

– Como foi passar a noite fora?- Minha mãe estava uma fera.

– Eu precisei esfriar a cabeça. Sinto muito, vamos conversar.- Eu disse m sentando no banquinho do meu piano.- Eu sei que fui vitima do tráfico infantil. Vocês estão envolvidos nisso ou foram enganados?- Perguntei calma. O olhar de culpa tomou meus pais.- Estão envolvidos então.

– Alasca... Veja, nos fizeram uma proposta excelente. Sua mãe sempre foi infértil e nos ofereceram uma garotinha linda em menos de 1 semana. Por que recusar.

– Por bom senso. Para isso não existe perdão.Estou no meu quarto, e se vocês criarem o senso que nunca tiveram, não venham me procurar. Quero vocês fora dessa casa até no máximo amanhã- Eu disse me levantando. Meus pais ficaram paralisados.

Cheguei no computador do meu quarto e chequei o email que Lys havia falado. Era um acampamento de verão e parece que meus amigos já haviam confirmado presença a 30 minutos. Imprimi a autorização e confirmei presença. Desci as escadas e meus pais não estavam, apenas minha tia.

– Alasca, eu juro que não sabia de nada- Ela disse chorando. A abracei.

– Não te culpo tia. Pode assinar essa autorização?- Pedi. Ela sorriu e assinou.

– Um acampamento! E amanhã! Quão em cima da hora! Vá fazer suas malas- Ela disse rindo. Fui para meu quarto e peguei minha mala, que era um mochilão de um ombro só preto. Coloquei as roupas de forma organizada e dormi.

***

No dia seguinte acordei sem sentir nada, para variar. Tomei meu banho e vesti um short jenas rasgado com uma camiseta cinza. Coloquei um casaco verde da Gap e penteei os cabelos. Com meu all star e a mala na mão desci. Meus pais estavam tomando café. Ignorei a presença deles e peguei uma maçã. Minha tia me deu um beijo na testa e ui para escola.

Lys estava com Nina agarrada nele sorrindo. Castiel veio a minha direção.

– Eu não tenho palavras para dizer o quanto eu estava errado- Ele disse.

– Sobre?

– A Debrah. Eu recebi seu vídeo. Alasca me perdoe- Ele disse. Sorri para ele.

– Pelo menos você reconhece- Eu disse abraçando ele. Ele me envolveu em seus braços e deu um beijo no topo da minha cabeça. Armin e Alexy vieram na nossa direção.

– Que acampamento em cima da hora!- Disse Alexy. Armin apenas sorriu e me puxou para um beijo. Terminos rindo e percebi Lys nos encarando. Acenou para nós e devolvemos. Rosa veio pulando.

– Estou tãoo ansiosa!- Ela disse e encarou minha mala- Vai colocar no ônibus!

– Eu coloco.- Veio uma voz atrás de mim- Bom dia gente- Disse Nath pegando minha mala. Fomos juntos em direção ao ônibus.- Como foi?

– Bom... Deixei bem claro que nunca mais vou olhar na cara deles- Eu respondi. Nath sorriu e beijou minha bochecha. Colocou minha mala no ônibus.

– Alasca odeio ser o representante com você, mas preciso da sua autorização- Disse.

– Que isso Nath!- Eu ri. Entreguei a autorização e ele foi entregar para a diretora. Fui em direção ao pessoal, que já estavam indo para o ônibus.

– Senta comigo?- Pediu Armin.

– Já vou avisando que vou dormir.- Eu disse e ele riu e passou a mão pelos meus ombros. Nos sentamos no ultimo assento, ao Lado de Lys e Castiel.

Peguei um livro para ler, Filhos do Éden. Lysandre me encarava sem nem tentar esconder. Por fim fiquei com muito sono e olhei para Armin.

– Vou dormir.. -Eu disse. Ele concordou com a cabeça e me deu um beijo demorado. Escutei alguém trincar os dentes ao meu lado e vi Lys com os olhos em brasa. Esse seria um longo acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!! :3