Bonequinha Machucada escrita por Breathe


Capítulo 9
Eu já nem ligo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49372/chapter/9

 

Eu já nem LIGO. Aviso: Jules é meuu!
_______________________________________________
Gina corria igual a uma maluca seu longo cabelo ruivo voava,gritava por Hermione sem parar.Tinha falado com dumbledore sobre deixa-lás ir a hogsmead(N/A:é assim que escreve?),e agora faria uma surpresa para ela.Viu os caichos cor de mel de hermione virando um corredor e correu toda destranbelhada.
-oi gina!-falou hermione , soltando o braço de rony que estava ao lado dela.
-oi mione ,vc não sabe-mas antes que gina pudesse terminar rony fez um comentario q não agradou o ambiente.
-oi gina ,minha irmã ,sim ta tudo bem comigo, se nao se importão eu vou embora antes que vcs comessem a falar do garoto mais gostoso do momento.
-o que...?
-ignore ele é o tipo de pessoa que chamamos de bipolar .muda costante o humor.


-assim... então quem é o mais gostoso em???


-haha,não sua sem graça é bem melhor que isso,Sabe eu sei que você anda triste e esse olhar "estou pouco me F*dendo para Draco"-hermione fez uma cara de sonsa mais logo deu um olhar de desconsolada para gina-aa...me desculpe Hermione...


-não...Gina tudo bem....-uma lagrima caiu de seus olhos e gina se apressou para limpa-lá-sabe gina eu ja não sei o que fala,como agir,ou como me sinto sobre tudo isso,tudo isso ta me corroendo por dentro,a cada minuto que passa fica pior,eu tento me distrair com rony e harry e livros,mas já nem consigo prestar atenção em nada, demorou a eu perceber que o perdi , ele não vai voltar,ii...eu ja nem sei...já nem importa mais.


Hermione tinha demorado para cair a ficha ela sabia que não ia te-ló de volta ,ou teria?ela tinha essa duvida na cabeça mas essa unica esclareceria muitas.
-eu estou aqui ta mione,pode contar sempre comigo, agora limpa esse rosto nós vamos para hogsmead!
-como....
__________Hogsmead______________
Elas andavam alegres por hogsmead, o dia estava claro e ensolarado, o ceu azul, e as pessoas pareciam mais felizes.olharam as vitrines,fofocaram, fizeram compras...quando andavam até o madame pudifoot.
-aaa!!olá hermione,onde está aquele lindo rapaz que sempre está com vcs são namorados não é?-perguntou a simpatica moça.
-errr...sim...-não teve tempo de responder , ja as puxou para uma mesa e as serviu de bolinho. No fundo do restaurante havia uma mesa onde um casal conversava alegre. olhou mais atenta hermione viu que na verdade era cho e Jules ,
que ao ve-lá se levantou como se fosse em sua direção com um sorriso bobo nos lábios."como pode ser tão lindo??... a meu deus ele ta vindo para cá o que eu fasso..??? Merlim me ajudaa!!Calma hermione vc gosta do dracoo só do draco,mas aquele idiota me abandonou , foi embora e... ta ele tinha motivo disse que ia voltar,mass.... aaa, isso complexo demais esquece ,hermione vc tem que esquece-lóo, eu tenhoo que sair com outros caras...iii..
AI MEU ZEUS! ELE TA VINDO AQUIII, SORRIA HERMIONE , SORRIA"
__________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUAAAA!!, AGENTE NÃO LIGA ELA É QUE NEM EU FALA CONSIGO MESMA QUANDO TA NERVOSAA,BJ!!
ATÉEE!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonequinha Machucada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.