Bonequinha Machucada escrita por Breathe


Capítulo 4
Bonus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49372/chapter/4

MAL gente , não to commmm sacoo algum para escrever agoraa. entãooo,vou dar bonuss pra vcs ! Hermione:  leitoras da minha fic ainda vai acontecer mtaa coisa com a coitada, talvez muitas mas muitas supresas que nem eu sei ainda quais são , elas vai estar cada vez mais confusa, e pertubada, mesmo assim ,vai ter sempre alguem ao seu lado para ajuda-lá.SURPRESA. Draco: com a chegada de seu primoo,lindo maravilhoso ,algumas coisas do passado,serão reveladas, e ele vai fazer de tudo para manter Hermione ao seu lado.independente do que Jules faça. Jules Malfoy : assim, eu escolhi o Chace para ser ele não ée lindo?????? assim, segredos de familia revelados.vai fazer de tudo para ter o que quer.tem raiva de malfoy por causa de amores do PASSADO. MUSICAS: CAP 4 :http://www.4shared.com/file/55496932/323ad56d/Paralamos_do_Sucesso_-_Aonde_quer_que_eu_v.html?err=no-sess Aonde quer que eu vá. Paralamas do Susseso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!