Bonequinha Machucada escrita por Breathe


Capítulo 11
Garotas grandes choram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49372/chapter/11

 seus olhos cinzas estavam quase vermelhos como se não dormise a dias,seu rosto se encontrava com uma expressão furiosa,estava na frente de todos comensais ,dando ordens,hermione quase não o reconheceu a não ser pelo seu sorriso ironico. "não ,não pode ser ,não" pensava.Gina tentava puxar-lá de lá.até pq ela é uma sangue-ruim,mas hermione não se movia era como se seu corpo estivesse grudado no chão, era como se ela fosse uma presa que foi envenenada pelo predador.

It started out as a feeling,
which then grew into a hope,
which then turned into a quiet thought,
which then turned into a quiet word,
and then that word grew louder and louder
'til it was a battle cry
I'll come back when you call me.
No need to say goodbye.
(Começou como um sentimento
Que cresceu e se tornou uma esperança
Que se transformou num pensamento silencioso
Que se transformou numa palavra silenciosa

E então essa palavra cresceu alto e mais alto
logo tudo virou lágrimas
Eu voltarei
Quando você me chamar
Não há necessidade de dizer adeus)


Gina foi puxada pela multidão deixando a pequena garota para trás.malfoy entrou em panico ao ve-lá,mas´é claro como um bom e perfeito "monarca" frio não demostrou,virou-se para os comensais e disse apressado.
- para o outro lado!
-mas há uma sague ruim ali.-disse um dos "emcapuizados"
-eu disse .para o outro  lado!!!!-gritou furioso o loiro platinado,os comensais da morte o olharam com desaprovação mas cumpriram a ordem,deixando os dois sozinhos.Draco andou até hermione deixando apenas um metro de distancia entre eles.
-
cupri a promessa,eu voltei não é isso que queria querida?-ironizou o garoto.-o que vai fazer agora ?me abraçar,me beijar ou talvez algo a mais?
-você é mesmo um ser desprezivel.

Just because everything's changing
Doesn't mean it's never been this way before.
All you can do is try to know who your friends are
as you head off to the war.
Pick a star on the dark horizon
and follow the light
you'll come back when it's over -
No need to say goodbye.
(
Só porque tudo está mudando
Não significa que nunca tenha sido assim antes
Tudo o que você pode fazer é tentar saber quem são seus amigos
Enquanto vai para a guerra

Escolha uma estrela no horizonte escuro
E siga a luz
Você voltará quando acabar
Não há necessidade de dizer adeus)


-
posso até ser mas vc ainda me ama.
-é ai que você se engana.
-
hahah, não me faça rir minha pequena garota,poupe seu pouco tempo de vida para coisas mais importantes.
-você não faria isso.
-não? mas é tão facil ,é uma terapia para raiva maravilhosa, devia tentar.mas alguma pergunta querida?                                           

-jules?- hermione estava se segurando para não chorar,seu coração não estava só despedaçado estava pisado também.era terrivel.

 

--a sim, o jules, ele é uma pessoa maravilhosa sabe?-ironizou novamente-tem conversado bastante?bom, no passado, era incrivel sempre gostavamos das mesma garotas, nos brigavamos muito por isso oque levou a ultima ao suicidio,ele diz que eu a matei.

 

-bem capaz.

 

-deixa eu continuar!!ai ele quer te matar,para se vingar de mim, ele poderia fazer uma vingança a altura não é?

 

-a malfoy! vai procurar o que fazer seu desoculpado.QUER SABER?MALFOY VC PRA MIM MORREU,M-O-R-R-E-U!

 

fim de flash back.

 

Um certo loiro estava sentado na beira de um lago na masão malfoy.estava bem longe dali estava em hogwarts ,pensando em hermione,bem era pelo menos oq ele queria. estava tbm pensando no que seu tio havia falado para ele "o amor e o odio se tocam, o primeiro pode virar o segundo e vice-versa.",o seu tio admitindo ou não era bem sabio quando se falava de decepeções(N/A: escrevi errado?cara presciso de aulas de portugues urgente!!),malfoy riu ironico de seus pensamentos.

 

Uma bela coruja negra cortou o cêu cinza indo em direção a draco deixando um pergaminho que o garoto abriu com certa urgencia, ao ler a carta seu sorriso desabou,mas ele logo correu para dentro para responder.mas quando pegou um pergaminho não sabia o que escrever...e se ele escrevesse que a amava ela aceitaria? e se ele pdeisse para que ela o  esperaçe ela o esperaria, talvez não, se o tempo destroi colunas de mamarmores quanto mais corações de cera.Com raiva de si derrubou tudo desceu a escados e gritou ao seu elfo domestico:

 

- prepare o cavalo.

 

-mas ,meu senhor, seu pai me disse para não deixa-ló sair.

 

- ah, dane-se aquele mal-amado, tenho que buscar algo,.

 

____________________continua______

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaa!!!, meu lindooo! espero que estejam gostando!!
comentem?!?!?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonequinha Machucada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.