Terror em KHS escrita por babylockser


Capítulo 6
Capítulo VI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493383/chapter/6

Konoha High School. 21:50. 04 de abril.

Naruto entrou em uma sala cheia de cadeiras infantis. Daquelas pequenas e coloridas. Parecia ser uma sala para crianças normal. Entretanto, em um canto, havia um tipo de cama que lhe chamou a atenção. Ela tinha lugar para prender as mãos e os pés de uma pessoa. Abriu o armário que estava ao lado e arregalou os olhos. Inúmeros instrumentos cortantes e pedaços de pau se encontravam nas estantes. Pra que teria aquilo em uma creche? No fundo do móvel viu uma caixa vermelha. Levado pela curiosidade, abaixou-se para ver o que continha nela. Ao abri-lá sentiu um alívio inundar seu interior.

Suspirando, pegou a caixa e virou-se para levá-la aos demais. Foi aí que a porta fechou com força. E ele não soube porque, mas sentiu que não sairia daquela sala vivo.

–-x--

Ino entrou em, aparentemente, um quarto. Pensou que seria o do casal de professores. Na cama, alguns respingos de sangue manchava o lençol branco.

Parecia ser um quarto normal, sem nada de tão interessante. Continuo procurando algo que pudesse ajudar a achar os dedos. Percebeu a presença do banheiro e foi vasculha-lo. A banheira estava cheia e suja. Parecia ter um vulto no fundo da água. Aproximou-se cautelosa e franziu as sobrancelhas ao ver o corpo de uma mulher. Ela poderia ser a diretora da creche?

– Não deveria ter visto isso. - virou-se assustada encontrando um homem de cabelo alaranjado com diversos piercings em seu rosto. Ele tinha sangue em suas mãos. - Konan não quis me apoiar! Tive que matá-la - riu escandalosamente. A loira sentiu um frio intenso percorrer por sua espinha. Ele era um dos assassinos? E quanto aos três adolescentes?

Ela nada disse, continuou observando-o. Precisava pensar no que fazer.

– Não foram três adolescentes que mataram as crianças. - os olhos azuis arregalaram-se. Ele poderia ler sua mente? - Foi eu e meus subordinados.

O coração da Yamanaka acelerou tanto que ela achou que poderia escapar pela boca. Isso não fazia sentido! Por que ele mataria as crianças e sua própria mulher?

– A voz de criança que vocês ouvem é de Konan. Ela ficou doida quando descobriu a morte dos seus amados pirralhos. Ela estragaria todos os meus planos. - viu o semblante dele se tornar irritado - Mas, consegui evitar isso dando fim a sua vida! - riu como se fosse normal - Sinto muito, loirinha, mas ninguém sobrevive a maldição.

– Seremos os primeiros então! - cerrou os punhos séria. Não agüentava mais olhar para a cara do ser em sua frente. Um indivíduo capaz de matar inocentes para ganhar vantagem em algo.

– Acho que não... - gesticulou com o dedo sorrindo cinicamente - Kisame e Hidan já devem estar interceptando seus amigos.

O sorriso nasceu nos lábios de Ino.

– Temos um problema então, estamos em quatro - sibilou desdenhosa

– Ah, não se preocupe. Um deles vai dar fim a sua vida sozinho. - a garota sentiu sua garganta secar. Neji não faria isso, certo?

–-x--

Neji começou a olhar atentamente as paredes brancas ainda pensando em tudo o que acontecera naquela noite. Sentia-se vazio, não conseguia pensar em algo que pudesse motivar sua vida. Suspirando, foi abrindo as diversas gavetas do enorme armário que se encontrava na sala. Aliás, só havia aquilo no local. Na ultima gaveta, teve seus olhos perolados arregalados. Eram dedos ali ou era impressão sua? Piscou duas vezes sem acreditar. Precisava avisar aos outros! Um barulho do corredor chamou sua atenção. A geladeira que ele e Naruto haviam colocado estava arrastando? Correu até o local, não poderia permitir que as crianças passassem.

Porém, o que viu atravessando a barreira que criaram o deixou sem palavras e sem força.

–-x--

Hinata rolou os olhos. Passou um bom tempo vasculhando a sala e não encontrou nada. Resolveu entrar na ultima sala sozinha. Os outros pareciam ocupados ainda. Assim que deu o primeiro passo em direção à sala, uma faca passou voando do seu lado parando em uma parede. Olhou para a porta e viu um homem de cabelos cinzas a encarando cinicamente.

Não se deixando abalar, abaixou-se lentamente pegando um machado que estava jogado e com outra mão pegou a faca que havia sido jogada contra si há pouco. Começou a andar em direção ao homem.

– Ora, ora, que garota mais corajosa, pena que vai mo-

Hinata enfiou o machado na barriga do homem com tudo e depois enfiou a faca no olho dele.

– Seu amigo fez isso com Naruto. Estou retribuindo o gesto. - arrancou a faca enfiando-a novamente no outro olhos - Com um brinde, claro

– Do que você está fala-

Apertou mais ainda o machado contra o corpo.

– Vocês realmente não morrem, mas isso não significa que possam criar olhos, certo? E se eu te cortar ao meio? - questionou de forma inocente deixando a faca de lado e puxando o machado para logo em seguida dividir o corpo do homem ao meio.

– Não entre no meu caminho novamente - sibilou empurrando a parte da baixo com os pés. Sua voz era de completo nojo.

–-x--

Naruto franziu o cenho. O que o salto de Ino estava fazendo na cabeça daquele homem?

– Sua amiga tentou me matar, mas não conseguiu. Devo avisar que você também não conseguirá. - disse como se tivesse lido sua mente.

O loiro mudou seu semblante para sério e com uma mão segurando a caixa e outra segurando uma lança voltou a caminhar em direção a porta.

– Você não acha que realmente vai conseguir sair daqui, né? - zombou tentando parar o loiro que enfiou a lança na barriga do homem. Apesar de não matar, pôde aproveitar o tempo em que o outro estava retirando o objeto de si para fugir. No caminho para onde haviam combinado, viu uma pessoa que o fez parar imediatamente.

– S-Sasuke...?

–-x--

Ino apertou o lábio inferior com força. Não tinha nada que ela poderia usar contra aquele homem. Como escaparia dele?

– Diga adeus e vá viver com o seu ruivinho. - sorriu cinicamente indo lentamente até a garota.

Um baque. Um corpo caído com algo atravessado em sua cabeça.

– S-Sakura?! - a Yamanaka arregalou os olhos sem acreditar. O que a rosada estava fazendo ali?

–-x--

– Ten...ten? - murmurou com o coração a mil. O que a morena fazia ali? Ela não estava morta? Isso não poderia ser real.

Suas pernas começaram a ter vida própria e o conduziram até onde ela estava. Viu Hinata entrando na ultima sala e pensou em avisar sobre os dedos que achara, mas sua voz parecia não sair.

Sentiu uma mão gelada em sua bochecha e engoliu seco ao olhar os orbes achocolatados tão de perto. Achou que nunca mais os veria. Sorriu pensando que, mesmo que morresse, estava feliz.

– Não vou te perdoar.... Não vou te perdoar... - a voz da garota fez o moreno entrar em mais transe ainda. Não viu quando a Mitsashi enfiou uma faca nele.

Fechou os olhos sabendo que iria morrer nos braços de sua amada. Ouviu ao longe o grito de sua prima.

–-x--

Hinata virou-se para ver se mais alguém havia saído das salas e presenciou Tenten enfiando uma faca na barriga de Neji. Seus olhos arregalados e marejados, misturaram-se com seu grito de dor e desespero.

– NEEEEJI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelas minhas contas, esse é o penúltimo ou anti-penúltimo cap.!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terror em KHS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.