A Test escrita por JúhChan


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Essa one foi feita para um torneio na page do face aonde eu era CDC e cara, COMO ESCREVER ESSA BOSTA FOI DIFÍCIL! Enfim, se eu não postasse, algumas pessoas iam comer meu fígado, então cá estou.Resolvi colocar +16 e aviso de ecchi pra não ter problema, mas não tem nada de muito coisado aqui não...So... Enjoy! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493148/chapter/1

Ok, aquele realmente não era seu dia. Devia ter escutado seu instinto de autoproteção e ficado na cama... Mas, como sempre, decidira ignorá-lo e dirigiu até a Fairy Tail somente para vê-la... Porém, não contava que ela acordara extremamente irritada naquela manhã e que resolvesse, para variar, descontar toda a sua frustração louca e explosiva nele.

Naquele exato momento, Natsu Dragion estava escondido debaixo de uma das mesas do bar da guilda, temendo a ira da mulher mais perigosa de toda Edolas: Lucy Ashley.

Só Kami sabia o quanto o Dragion temia a Ashley.

–Oh... Que ela não me ache... Que ela não me ache... – pedia ele da forma mais baixa que conseguia, enquanto tentava se cobrir com uma parte do vestido de Cana.

–Natsu Dragion! Irei encontrar você! E quando eu encontrar... - os gritos de Lucy podiam ser ouvidos nas ruas da cidade Real.

Natsu engoliu em seco. A voz de Lucy foi ficando mais baixa, o que o fez estranhar. Decidiu então espiar para ver se a moça já havia saído... Assim conseguiria correr até o carro e ir para casa, onde se trancaria pelos próximos dias.

Topou diretamente com as botas de couro de Erza Knightwalker. A ruiva se juntara recentemente às fadas que caçara um dia, por ironia. Ela o encarava de forma indagativa, com uma das sobrancelhas arqueadas e os braços cruzados sob os seios.

Só Kami sabia o quanto o Dragion temia a Knightwalker.

–O que está fazendo enfiado debaixo dessa mesa, Natsu? Lucy estava procurando por você- a voz dela trovejou em seus ouvidos, fazendo-o se encolher.

Natsu espiou sobre a mesa, conferindo o outro lado do salão. Tinha que te certeza que a Ashley não estava a vista para poder sair... Levantou-se e espanou os joelhos da calça e a jaqueta, ajeitando os óculos no cabelo.

–Pois é dela mesmo que estou me escondendo. Ela tentará me matar...

A ruiva sorriu. Como ele era tolo...

–Não acho que seja isso que ela vai tentar fazer...

–O que quer dizer com isso?

Erza não teve tempo de responder. O rosado sentiu-se ser puxado com força para trás pela gola da jaqueta, o que o fez cair com tudo no chão.

–Achei você...

Sentiu seu cabelo ser puxado com força para frente. As unhas longas de Lucy afundaram entre os fios rosáceos, arranhando o couro cabeludo do rapaz.

–Está doendo, Lucy-sama! Solte-me!

–Nada disso! Você me irritou, agora arque com as consequências! Irei puni-lo...

–Mas eu não fiz nada!

Só Kami sabia o quanto o Dragion temia as punições da Ashley...

Lucy não disse nada. Apenas apertou mais o agarre nos cabelos de Natsu e saiu andando. Ele, por sua vez, gritava pela dor, enquanto sentia o traseiro queimar pelo atrito com o chão.

Ninguém sequer pareceu notar quando a garota saiu porta a fora arrastando o rapaz, que gritava por clemência. Deu a volta no amplo prédio da guilda, indo para a parte de trás. A loira avistou o carro do rosado, rumando diretamente para lá. Queria testar uma coisa...

Encostou o companheiro na porta do carro. Colou seu corpo ao dele, sorrindo de forma pervertida. Afundou as unhas na jaqueta, podendo sentir os músculos retesados pelo medo do rapaz.

–Nee, pode segurar em mim também, Natsu...

Foi então que ele começou a se atrapalhar com as mãos. O rosto corado e os músculos tensos denunciavam seu nervosismo. Mesmo assim, Lucy sentiu um apertão no traseiro. Surpresa pela ação repentina do nakama, abriu ainda mais o sorriso pervertido, ainda que não pôde deixar de corar. Porém, o rosado logo congelou. A loira o olhou feio, enquanto ele lhe dava um sorrisinho...

Lucy mostrou a língua, comprovando a ele seu desagrado. Teria de dar um jeito naquela situação...

Observou o carro, já sabendo o que fazer.

Abriu a porta traseira com certa dose de violência, atirando o pobre rapaz no banco. Entrou também, fechando-a e baixando os trincos. Voltou a observar a figura do nakama, onde pôde perceber a imediata mudança de postura.

Lucy sorriu de canto.

–Diga de uma vez o que quer, Lucy.

–Você.

Um sorriso sacana dançou nos lábios do Dragion. Ele se acomodou de forma mais confortável no banco traseiro do carro, não deixando de encarar Lucy.

Ela engatinhou no curto espaço entre eles, sentando no colo do rapaz. Ele a olhou de forma pervertida, apoiando as mãos na cintura da garota.

E então ela o beijou. O mais leve tocar entre os lábios foi o suficiente para acender os instintos mais profundos dos dois. Natsu puxou Lucy para mais perto, os seios dela sendo esmagados no peito forte dele, cabelos e roupas sendo puxados, o êxtase atingindo os corpos, mantendo-os em uma sincronia perfeita.

Uma das mãos quentes do rapaz alcançou o seio esquerdo da moça, que separou os lábios do dele e gemeu.

–Natsu...

O ego do homem mais rápido de Edolas inflou infinitamente, portanto, ele continuou com o movimento.

Lucy enfiou as mãos por debaixo da camiseta, arranhando as costas do rapaz, que gemeu. A mão livre dele foi de encontro às costas dela, colando os corpos ao extremo permitido.

A jaqueta do rosado foi dispensada com violência, sendo atirada no banco da frente. A loira começou a se esfregar manhosamente no colo do rapaz, fazendo-o urrar em júbilo. Continuaram assim, Lucy podia jurar que eles estavam pegando fogo e...

Uma batida na janela atrapalhou tudo. Ambos encararam a pessoa que interrompia o momento íntimo, deparando-se com Gray.

–Érm, desculpem interromper mas... Viram a Juvia-chan?

Lucy olhou para ele, incrédula. Abrindo a porta e “acidentalmente” acertando a bola de roupas, saiu do carro.

–Eu o ajudo a procurar.

Lucy começou a caminhar de volta à guilda, parando por alguns segundos para olhar de volta para o rapaz, que descia do carro. Deu um sorrisinho leve para ele e entrou de volta na Fairy Tail.

Natsu voltara à sua personalidade normal, porém, não pôde deixar de acompanhar o balançar dos quadris dela...

–Cara, tudo o que tenho para dizer a você é : Banho frio.

–Cale a boca, Gray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim... Eu achei meio bobinha até, rs, mas espero que tenham gostado! Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Test" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.