Uma Serenta Muito Louca escrita por Leh Cullen


Capítulo 4
1x4: A dancinha do Emmett




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493118/chapter/4

Horas se passaram desde a chegada de Nessie em La Pushiiiiiiii então:

–Nessie vamos dar uma voltinha na praia?- perguntou o sem noção do lobo fedido.

–GRRRRR... –rosnei, agora era minha vez de rosnar, pois eu bem sabia que não era só uma voltinha que ele queria dar. - NÃO!

–Porque não tio Em? - perguntou a Nessie com aquela carinha dela.

–Porque eu sou o Bozo! - eu adoro falar isso.

–Hã? - ela perguntou fingindo-se de desentendida.

–Porque eu falei não. E quando eu falo não é não mesmo! - com essa eu com certeza ganharia pontos com a Rose, ela também não gosta do lobo.

–Porque não Emmett? - perguntou aquele, tarado, safado, sem vergonha, muquirana do senhor fedido Jacob Black, morador de La Pushiiiiiiiiii, eu sempre puxo o iiiiiiiiii porque só de ouvir esse nome eu já me estresso.

–Porque não! E eu não vou repetir de novo. E se você continuar me enchendo o saco eu levo a Nessie embora e nunca mais deixo ela voltar aqui, porque eu vou levar ela pra Índia. Estamos entendidos? - até que não seria má ideia ir morar lá na Índia eu sempre achei lá um país tão legal! E a Rose poderia usar aquelas roupas, que eu não sei o nome que as indianas usam.

–Idiota! - o cão resmungou.

–O que? Eu não entendi direito? Dá pra falar mais alto? –perguntei com um ar superior.

–Entendi! - ele falou bem rápido, e se eu não fosse esse vampirão que sou eu não teria entendido necas de catibiriba!

–Acho bom mesmo seu dálit! – eu falei segurando o riso para a cara que aquele cão seboso fez. Impagável.

–Tio isso não é justo, você não manda em mim! Eu vou ligar para o meu pai e pedir pra ele me deixar ir. – magoei com essa.

–Pode ligar, vamos ver se o seu papai não concorda comigo! - eu disse ironicamente, sabendo que ele concordaria perante os meus argumentos infalíveis.

Segundos depois.

– Pai! - falou a Nessie.

–Nessie aconteceu alguma coisa? - perguntou o cabeçudo preocupado. Deu pra ouvir tudo o que ele falava por dois motivos: A- Eu sou um vampiro e tenho super audição e B- A Nessie tinha colocado a ligação no viva-voz.

–Não mais vai acontecer! - disse Nessie.

–O que? Fala Nessie!- ele disse todo desesperado.

–Eu vou matar o tio Emm! - dizendo isso ela bufou.

–Hahahaha...- ele estava gargalhando feito um camelo, se é que camelo gargalha, mas vocês entenderam né? - Porque você vai matar ele meu amor?

–Porque ele não que me deixar ir passear com o Jake na praia!- ela falou com a voz chorosa.

–E por que não? - o cabeça perguntou.

–Porque ele é o Bozo! - ela falou arrancando mais gargalhados do cabeção. –PAI! - ela chamou a atenção dele.

–Pode ir sim meu anjo e toma cuida... - eu o interrompi arrancando o celular da mão da Nessie.

–Edward Cullen! Você tem certeza disso mesmo?- eu perguntei desafiando-o.

–Porque o que você vai fazer? Me bater? Rá. Cai dentro então. - ele falou debochando.

–Não! Mas eu acabei de tomar a minha decisão. Pergunta pra Alice o que é! - eu falei, e logo ouvi um rosnado do outro lado da linha.

–GRRRR. Emmett Cullen, eu te mato se você fizer isso. - ele disse com aquela voz de assassino que ele tem e que não me mete um pingo de medo. - Passa pra Nessie.

–Pai? - ela perguntou com aquela voz esperançosa que só ela tem.

–Não meu amor hoje não vai dar. Tchau beijos! - e ele desligou.

E Emmett Cullen sai vitorioso mais uma vez!

Placar: Emmett- Gostoso- Cullen: 1 X Lobo Fedido: 0

E a tendência é aumentar para o meu lado, óbvio, centenas de bilhões de vezes, afinal eu sou ‘o cara’ não sou?

Eu sei que sou!

A Nessie ainda estava brava comigo por eu não ter a deixado ir passear com o cachorro safado na praia, mas eu nem ligo sabe! Para manter minha linda e pura sobrinha intacta pelos próximos mil anos eu faço qualquer coisa até mesmo dançar e cantar a música favorita da Nessie, Rouge- Ragatanga, na frente de todo mundo que eu conheço.

Flashback

–Nessie meu amor para de chorar! - eu pedi cauteloso, eu não suportava ver a Nessie chorando.

–N-Não! - ela disse com aquela carinha de cortar o coração, sabe aquelas carinhas bonitinhas de mangá? Pois é, a dela era mais bonitinha, era de dar dó.

–Olha meu amor o titio em faz qualquer coisa pra você para de chorar! - eu disse.

–Qual -qualquer coisa mesmo?- ela disse com os olhinhos brilhando de esperança.

–Depende! - pois eu sabia que se ela me pedisse para sair com o cachorro eu diria não.

–Buá... Buá...- e ela abriu o berreiro de novo.

–Nessie! Você sabe que pode pedir qualquer coisa, menos ficar sozinha com aquele lobo!- eu disse.

–Por quê?- ela me perguntou entre os soluços.

–Você ainda é muito nova pra entender meu amor! - eu disse num tom que eu já ouvi o Jasper usando pra acalmar a Nessie e a Alice, as duas pimpolhas da casa.

–Buá... Buá...! - e ela abriu a boca no mundo mais uma vez.

–Nessie, pede, qualquer coisa que eu topo!- eu sabia que eu iria me arrepender depois, mas situações desesperadas pedem medidas desesperadas.

Nessie me olhou com aquela carinha sapeca de quem iria aprontar alguma coisa e me deu seu melhor sorriso malicioso. Medo.

Flashback off

E agora aqui estou eu dançando Ragatanga. Com todos os lobos de La Pushiiiiii, uivando de tanto rir. E toda a minha família, é claro que a Nessie ligou avisando. Todos estavam para ver meu desempenho incluindo a Rose. O cabeçudo estava filmando tudo dizendo que esse vídeo iria para a sessão dos Históricos e Raxantes Vídeos Maneiros de Edward Cullen, inveja mata sabia, cabeçudo recalcad, daqui a pouco no fazendo que nem a Valesca e mandando beijinho no ombro pra ele, onde fica a criatividade nessa família. A Bella se pudesse estaria chorando de tanto rir a mamis e o papis também, até mesmo a Rose- traíra- estava rindo não se aguentando em pé direito. O Jasper estava mantendo o clima de euforia pra piorar minha situação.

A Nessie e a Alice, pelo menos estão me dando apoio moral dançando junto comigo. Com elas a vingança seria menos árdua. Até por que não tem como pegar a Alice de surpresa, e a Nessie eu não teria coragem de judiar dela.

A justiça tarda mais não falha.

Todos eles, incluindo os lobos, me pagariam. A vingança é um prato que se como frio e eu tinha séculos ao meu favor para planejar a minha vingança milimetricamente. Isso se eu não morrer de vergonha antes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom deu pra perceber que eu estou adaptando a fic para os acontecimentos da época já que o 'Beijinho do ombro' ainda não existia em 2009 kkkkkk

Bjus e até o proximo ☻



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Serenta Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.