Uma Serenta Muito Louca escrita por Leh Cullen


Capítulo 2
1x2: Ligações estranhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/493118/chapter/2

“All the single ladies” (todas as solteiras)

De onde vem essa música irritante?

“All the single ladies” (todas as solteitas)

Ela me faz lembrar alguma coisa, ou de alguém...

“All the single ladies” (todas as solteiras)

Mas pensar muito cansa, então...

“All the single ladies” (todas as solteiras)

Eu me lembro de quando a Rose a dançou pra mim...

“All the single ladies” (todas as solteiras)

–Droga chupa cabra dá pra parar de ouvir essa porcaria? – chupa cabra? Esse cachorro vira-lata me paga, se eu não estivesse morando- por tempo indeterminado- na casa dele ele veria com quantos paus se faz uma canoa ou uma arca de Noé!

–Eu faria parar, se eu soubesse de onde ela está vindo seu tomba lata sarnento!- a cara que esse idiota, papa sobrinhas, fez agora foi hilária. Esse lobo mal, que não tem nada de mal, ainda ia pagar caro por pensar em tirar a inocência da minha linda sobrinha.

“All the single ladies” (todas as solteiras)

Ta que Nessie parece ter 16 anos, mas ela tem C-I-N-C-O, e ainda é uma criança, portanto não vou admitir nenhum comportamento desonroso vindo desse pulguento em relação a minha sobrinha, eu posso não ser muito de pensar, ser o tipo que age antes pensa depois, mas quando o assunto é Nessie eu fico o mais irracional possível, ela é como uma filha pra mim. Eu a vi crescer diante desses olhos que um dia a terra NÃO vai comer – é que eu sou imortal, sacomé né? Credo que coisa mais gay, conviver com esses cachorros não está me fazendo nada bem. Então nem o próprio Drácula pode comigo quando alguém faz a Nessie sofrer. E por falar nele, como será que aquele vampirão safadão e lendário está? É só eu achar meu celular que...

“All tehe single ladies” (todas as solteiras)

Mas que droga de música essa que não para, parece até o toque do meu celular...

–Alô? –eu devia ter adivinhado antes, claro que esse é o meu toque, foi a Rose que colocou ele pra mim, dizendo que ele tem tudo a ver com a situação dela a alguns anos...

–GRRRR... - isso foi um rosnado? – EMMETT CULLEN onde você estava? –se eu pudesse estaria chorando agora, era a minha Ursinha do outro lado da linha.

–Pensando em você amor! –eu destaquei a última palavra por que eu sei que ela não gosta de ser chamada assim e eu simplesmente A-D-O-R-O ver a Rose irritada.

–Não enche! –ela disse daquele jeitinho que me deixa louco.

–Eu queria poder te ver agora! –eu disse a ela.

–Ah é? - ela disse com uma voz mais calma.

Rose calma? Esquisito. Muito. Esquisito.

–Por quê? - ela perguntou com aquela voz melosa de criança que vai ganhar presente.

–Pra te pegar de jeito Ursinha! - sinceridade é o meu segundo nome.

–Porra Emmett é só isso que você tem na cabeça? - ela perguntou, e logo depois desligou o telefone na minha cara, como ela espera que eu responda a sua pergunta se ela desligou? A cor de seu cabelo não nega, eu sou inteligência pura e morena! Eu me lembro de uma vez que a gente estava na piscina com a Nessie brincando, e ela estava sentada na beirada da piscina, foi quando viu o seu reflexo lá e ficou admirando-o e quando a gente viu, ela já tinha ido piscina adentro. Foi histórico esse dia e como eu sou o ‘cara’ e estava com a minha filmadora, eu filmei tudo para aminha coleção de vídeos caseiros os “Vídeos Maneiros de Emmett Cullen”.

“All the sinl...”

Ursinha?- perguntei esperançoso.

–GARRRR... outro rosnado é? Tiraram o dia pra rosnar pra mim? Eu também sei rosnar. - Não Emmett é o PAPA!

–Quem? - eu perguntei incrédulo, afinal era o Papa me ligando a essa hora da madrugada, eu sou mesmo importante né!

Semana passada foi o presidente dos Estados Unidos - Barak Obama- quem me ligou, e agora o papa! Como eu disse antes eu sou o ‘cara’. Pra vocês terem noção até o Osama Bin Laden já me ligou!

–Olha seu papa eu tenho umas confissões a fazer nada muito grava sabe....

–RARARARA... - o papa está rindo da minha cara, de mim Emmett- Gostoso- Cullen: - RARARA...

–Que pecado seu papa, sabia que é feio rir da desgraça alheia! Isso também é pecado sabia! - como assim um homem santo ficar rindo dos outros desse jeito.

–Emmett cala a boca! - o papa me mandou calar a boca? Tudo bem então! Quem sou eu para discutir justo com ele? E pedindo assim com carinho...

“Eu desisto”- ouvi alguém resmungando do outro lado da linha.

–Desculpa seu Papa! - falei né, pois eu não queria aumentar as minhas quotas de pecados.

–Papa é a sua mãe de calcinha! - minha mãe não, esse com toda a certeza não era o Papa, pois tinha voz de mulher, e por falar na minha mãe eu ouvi alguém resmungando do outro lado da linha “Desculpa Esme”

–Quem esta falando? - eu tinha que perguntar, afinal eu estava confuso agora.

“Ah deixa Edward?” - Edward? Por que Edward?

“Ta bom ele vai cair mesmo!” –Eu acho que o meu celular está com interferência, só pode eu to ouvindo conversa dos outros ou será que eu estou adquirido algum poder, maneiro?

–Emmett aqui é a Madona! - falou a voz do outro lado da linha.

–Quem?- não da pra acreditar, primeiro o papa a gora ELA, a rainha do pop a MADONA! O que será que a Madona quer comigo, boa coisa não é deixa a Rose ficar sabendo, mas como eu sou fã dela eu vou aproveitar! –Me dá o seu autógrafo? - eu não ia perder essa chance né? Se não como eu ia poder provar para o mundo que a Madona me ligou? E é claro que eu ia dar o autografo da Madona pra Rose, quem sabe assim ela não me aceita de volta?

–RARARAR! Eu não acredito ele caiu toma! - tiraram o dia para rosnar pra mim e rir da minha cara né?

–Emmett Cullen pára com isso agora! - agora que eu estou confuso.

–Quem está falando, cadê a Madona! E o Papa o que vocês fizeram com ele? Olha eu não tenho dinheiro pro resgate quem tem é o meu pai Dr. Carlisle Cullen então...

–Calma Emmett! - eu ouvi uma voz masculina afeminada do outro lado da linha.

–Quem ta falando? - eu perguntei de novo.

“Não acredito você vai fazer também?”- Ouvi uma voz estranhamente familiar falar do outro lado. Já sei era voz da Madona, falando com essa PNI (pessoa não identificada).

–Emmett você ainda está aí?- perguntou a voz.

–Quem ta falando?- eu perguntei sem paciência.

–Hum... - a pessoa me pareceu meio hesitante. - Emmett aqui é Michael!

–Que Michael?- eu perguntei, pois se fosse o que eu estava pensando...

–Jackson, Emmett. Aqui é o Michael Jackson!

–QUÊ??????????? - eu cai de cara no chão. Literalmente.

Espera aí o Michael Jackson não morreu?

Puta merda ele virou vampiro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic é a minha primeira como eu disse, então ela é bobinha, mas até que eu acho ela divertida, agora relendo ela para poder editar e deixar ela no 'formato Nyah' estou relembrando os velhos tempos de quando comecei a escrever fanfics...

Me digam o que estão achando :3

Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Serenta Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.