A Troca escrita por Tina Granger, Angel_McFellou


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal. Assim. Eu arranjei uma co-autora, A Hyuugabia. SO QUE EU NAO TO CONSEGUINDO ADICIONAR ELA AQUI! entao... os proximos capitulos, sao todos dela. Eu so vou me libeerar em outubro, conforme ja tinha avisado vcs...




ELA foi quem fez esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49295/chapter/24

Naruto olhava impaciente para todos os lados do campo de treinamento, onde foi que Emiko se metera? Quando aquela criatura aparecesse, faria questão de lembrá-la que os dois já eram grandinhos de mais para brincar de esconde-esconde!

Mal acabara de pensar no que faria com Emiko, Naruto ficou em alerta. Fez um bushin, ordenando que ele ficasse escondido ali próximo. A suspeita de Naruto se confirmou, quando um ninja alto, correu em sua direção com intenção de ataque. Provavelmente, pensando que ele fosse Haijame. Com apenas um soco, Naruto o jogou para longe, ao se aproximar do ninja percebeu que ele sangrava e antes que Naruto pudesse perguntar qualquer coisa, o homem já havia morrido. Antes mesmo de pensar no que acabara de acontecer, Naruto sobressaltou-se. Emiko. Já estava demorando demais.

Naruto correu o mais rápido que pode, e mesmo com a ajuda dos bushins demorou a encontrar a mulher. Quando avistou uma trilha formada, por pingos de sangue, o desespero tomou-lhe. A poucos metros a sua frente, vários ferimentos profundos e superficiais e muito sangue misturados ao corpo jogado ao chão.

- Emiko! – Naruto correu para acudir a mulher.

- Naruto – Emiko forçou-se a falar, tentando ignorar a dor que sentia em cada mínima parte de seu corpo. Lagrimas começaram a sair de seus olhos, ela tocou-lhe o rosto, os lábios trêmulos, a voz pouco mais alta que um sussuro. - eu preciso lhe... -respirou fundo, tentando reunir um pouco de fôlego e forças também, pois era tudo o que precisava para poder contar aquilo ao Naruto - contar um segredo. O motivo real pelo qual eu lhe entreguei ao seu pai – Emiko sentiu uma forte pontada no peito, e desejou ter só mais um pouco de tempo - não aquele que contei ...a Kushina-sama.

Naruto a fitava com preocupação, se não fosse a seriedade no rosto e palavras da mulher, não pensaria duas vezes em levá-la a um hospital. 

 

- Rasengan!

Kushina falou e logo já estava ao chão. Haijame ainda furioso por ter caído numa armadilha tão ridícula, seguiu o exemplo da mãe.

- Aquele irresponsável, cachorro... - Sanae praguejava enquanto esperava por Ryu, Kushina andava de um lado para o outro. Sayuri conversava com Lee e os outros, todos já soltos da armadilha feita por Naruto.

- E onde é que está o Naruto – Neji perguntou, tentando mudar o rumo da conversa de Sayuri. Aguentar ela e Lee falando sobre o fogo da juventude era pior que lembrar tudo o que descobriu sobre o que Hinata e Naruto andaram fazendo ultimamente.

- A peste, está treinando com Emiko – Kushina ainda pensava em qual castigo iria dar ao filho recém descoberto, ao mesmo tempo que uma enorme onda de orgulho lhe enchia o peito. Alguma coisa da mãe ele tinha!

- Kushina-sama –Sanae falou divertida. - Naruto é igual a mãe dele, quando era jovem!

- Irresponsável, é a única palavra que define a mãe que põe uma criatura como Naruto no mundo!

- Como? –Kushina perguntou a Haijame, que agora estava ao seu lado.

- A senhora conhece a mãe do Naruto-kun? – Hinata adiantou-se alguns passos.

- Na verdade, na verdade... – Sanae intrometeu-se. – Kushina-sama encontra-se com a mãe de Naruto todos os dias.

- Irresponsável e louca...

- Haijame... -Sanae alertou. – é melhor retirar o que disse.

- Claro... que não... e também uma mulher que...

- Haijame – Ryu apareceu entre os presentes. – a  melhor coisa que você tem a fazer agora é sair correndo imediatamente sem olhar para trás a não ser que...

Antes que Ryu terminasse, Haijame já estava apanhando da mãe.

- Madrinha. - Ayame apareceu por trás de Ryu. - Preciso lhe avisar que os embaixadores já chegaram - ao ouvir a palavra embaixadores Kushina soltou a orelha agora vermelha de Haijame.

Sanae ergueu o braço.

- Posso sugerir, Kushina-sama, ou que você mate de vez Haijame ou entao o deixe quieto?

Kushina bufou, antes de dar mais três tapas no filho e entao respirar fundo, endireitando o corpo, de olhos fechados. Quando os tinha reaberto, havia uma certa serenidade no corpo dela.

- O pessoal de Konoha já deve estar cansado – Kushina caminhou em direção a Neji, os passos decididos, piscando para Hinata, com um sorriso brincalhão,  ao passar por ela. Colocou a mão sobre o ombro de Neji e o olhou falando séria - em especial você, Hinata, deve estar cansada. Haijame, por favor, carregue a mochila de Hinata. – Haijame que ainda massageava as costas e orelhas, bufou - e vamos todos ao palácio. Quando Naruto e Emiko terminarem, irão pra lá também.

Faíscas de ódio saíram dos olhos de Neji, quando encarou a Imperatriz do Redemoinho. Kushina sorriu, apertando a bochecha do Hyuuga.

- Aqui só mulher e travesti usam cabelo comprido, sabia mocinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Troca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.