Um Novo Destino escrita por Patrícia


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49268/chapter/6

__ E então filho, gostou da festa?

 

__ Á pai, eu achei que sua festa deve ter sido  mais legal, a festa da tia Tanya não tinha humanos, nem comida tinha, eu vi que na sua festa tinha bolo pai.

 

__ É que os Denali não tem amigos humanos filho.

 

__ Você esta com fome filho, não acredito que não lhe perguntei isso antes meu amor, quer que eu faça alguma coisa pra você?

 

__ Não mãe, eu não tô com fome não, é só que eu queria ter visto um bolo de casamento. - Alex saiu e foi brincar com seu carrinho novo.

 

....... No quarto

 

Edward ligou a tv e se deitou na cama, eu me sentei ao seu lado

 

__ O que você achou amor? Da Tanya ter casado

 

__ Normal.

 

__ Normal! O que significa normal? Eu não gosto nada do jeito que ela te olha, mesmo estando casada. Sabia?

 

__ A Bella por favor!

 

__ Por favor o que Edward? Eu não preciso ler mentes, para saber o que aquele olhar significa- ele sorriu- __ Mas o que você achou desse Edgar?

 

__ Eu não gostei dele, o jeito que ele olhava para você

 

__ Á Edward, talvez seja só curiosidade, sobre nós dois e o Alex

 

__ Eu leio mentes Bella!- ele disse com um meio-sorriso, é obvio que ele sabia  do que estava falando

 

__ É, eu me surpreendi, ele é bonito!- Edward pareceu se chatear com o que eu disse- __ Mas .....eu tenho o vampiro mais lindo de todos- eu disse sorrindo – por isso a Tanya sempre vai ter inveja de mim- eu me inclinei e o beijei, Edward retribuiu o beijo, eu me deitei encima dele  ainda o beijando, ele sorriu em meus lábios retirando o meu vestido, eu o ajudei retirando suas roupas, acariciando todo o seu corpo, ele ficou sobre mim me beijando com ansiedade, me deixando louca, eu arfei o abraçando forte em meus braços quando nossos corpos se uniram, gemi seu nome com excitação, ouvi seus gemidos, sentindo os movimentos, arranhei suas costas pelo imenso prazer que sentia, Edward segurou meus pulsos com suas mãos sobre minha cabeça aumentando o ritmo, eu gemi alto demais, louca de desejo, ele me silenciou com um beijo voraz, senti meu corpo incendiar, estremeci de prazer, nós chegamos  ao ápice juntos. Edward se deitou ao meu lado arfante, eu me acomodei em seus braços.

 

__Eu quero existir assim pra sempre!- eu disse, Edward sorriu e me beijou acariciando meu rosto, ele olhou fundo em meus olhos  e disse que me ama, eu sorri, nunca pensei ser tão feliz, encostei minha testa  na dele e disse

 

__ Eu te amo mais!

 

__ Impossível!- ele disse

 

__ Eu te amo mais!- eu disse sorrindo, me inclinei e deitei encima dele, ele sorriu e me beijou. -

 

 Eu queria mais, eu sempre queria mais de Edward


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor gente!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.