Um Novo Destino escrita por Patrícia


Capítulo 56
Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Olá =) queridos leitores.
Sim surgiu um novo capitulo e a fic vai continuar com certeza, não a autora nao morreu e pede mil perdoes, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49268/chapter/56

Alex pov

No colégio as aulas eram simples chatas e entediantes como sempre. O colégio era uma perda de tempo a meu ver mas o melhor disso era fazer Julia passar pela experiência ela não gostava do ambiente mas sempre estava em conversas paralelas com minha mãe e minhas tias e isso era encantador nela.

Estávamos em casa e outro fim de semana, quando Julia recebeu outra carta, papai já havia me falado sobre sua comunicação com seus pais. E ela sorriu já havia recebido cartas de sua mãe mas a tempos não se comunicavam como antes ainda que papai lhe impuseram limites e regras para isso.

— Olha isso!!! Olhe!!- Julia disse exaltada e sorriu seu melhor sorriso estávamos nos dois na sala e logo tia Alice, tio Jasper e mamãe entraram na sala.

— O que foi? – sorri de sua empolgação por varias vezes ela compartilhava o conteúdo de suas correspondências, outras não.

— Veja, diz que mamãe esta gravida!!! Terei um irmão!!! Um irmão Alex!!!- falou alto e animada abraçou-me ainda sentados, sorri beijando-lhe o rosto

— Que bom querida!!!_ disse, adorava vê-la feliz

— Seria tão bom ver uma criança...ainda que de longe- disse nostálgica e papai a encarou, acredito que receoso em ter que negar-lhe algo, ele a amava como um filha.

....

Pov. Julia!!!-

Confesso que fiquei surpresa com a notícia, mas extremamente feliz por meus pais. Alex quase nunca lia minhas cartas e não mostrava se importar com isso. Papai ainda não o aceitava e em certas letras deixava isso bem claro, preferia que ele não lesse.

Gostaria de vê-lo algum dia, quando vivia na ilha era cercada de crianças, as adorava sempre.

— Seria tão bom ver uma criança...ainda que de longe! – disse ao imagina-lo, meu irmão como será, pois eu nunca terei um filho, nem poderia chegar tão perto de meu irmão, sei que não estou pronta mesmo que pudesse, sangue de bebês é muito forte e tentador, Carlisle havia me falando uma vez.

Edward encarou-me em cumplicidade ao ler meus pensamentos mas sorri em resposta, não estava me lamentando

‘ não estou me lamentando foi a vida que escolhi e fico feliz em poder saber notícias de meus pais’ — disse em pensamentos e ele piscou para mim

Com a carta havia uma foto, e mamãe sorri ao lado de papai que estava com a mão na barriga dela, já bem evidente.

.

— Isso é para mim?- perguntei em surpresa assim que chegamos todos do colégio, Esme e Carlisle nos esperavam com um embrulho em meu nome

— Infelizmente sim!!- Carlisle, todos já sabiam do que se tratava. Desfiz o embrulho e um anel brilhava reluzente.

— Sem nenhum bilhete? – ressaltei o obvio o objeto foi apenas endereçado a mim, sem nenhuma informação a mais.

— Como sempre, isso apenas sugere que em breve estarão aqui

Mas para que afinal?- disse erguendo o objeto e examinei a pedra de perto sutilmente sorri, todos me encararam intrigados e em surpresa, afinal nunca me interessei por nada ostensivo.

— É a pedra de LaPush!!! A uma caverna cheia dessas na caverna atrás da cachoeira LaPush!!! Como não sabem disso?- disse ao ver a expressão de todos sobre nova informação.

— E como poderíamos? Não pisamos naquelas áreas lembra!!- Alex disse

— Certo amor, mas... eles sabem, não pode ser uma coincidência , eles devem saber sobre isso!- disse examinando a joia e a pedra brilhava exatamente como me lembrava ver abundancia onde vivia.

— Nada é uma coincidência se tratando dos Volture, com certeza souberam da existência dessas pedras somente não sabemos como- Edward disse seriamente a ponderar

— Bem, se pesquisassem a fundo com certeza chegariam a isso mas todos fora da região não acreditaria, sempre veem tudo relacionado a ilha como uma lenda e como vivem com condições modestas é mais um motivo para não acreditarem em tamanha fortuna natural. – disse lembrando-me de minha casa, de meus pais.

— Tem razão, mas não fazem nada sem proposito, Alice, você consegue ver algo?- Edward perguntou e todos esperamos resposta

— Não, não ainda, só consigo os ver chegando! E sabemos quando! – ela disse encarando Edward e cumplices da mesma visão pois ele vira em seus pensamentos. - _ Mas vou me concentrar nisso!!-

— Bem, ao menos os antecedemos a agradável visita- Bella disse mais confiante, coloquei o anel no dedo, por simples reflexo e a pedra realmente lembrava-me de casa.

— Você vai usar isso?- Alex perguntou surpreso mas com tom de urgência e reprovação ao me ver executar o gesto

— Não, é... claro que não!- disse e coloquei-o de volta a caixa.

.....

Alex p.o.v

Estava irritado e mesmo não querendo demonstrar meu desconforto, isso era evidente em mim, a todos, não somente a tio Jasper e ele não faria nada, sabe que odeio que manipule minhas emoções, só me deixaria mais nervoso e irritado.

Como eles podiam lhe mandar um anel? Era muito atrevimento a meu ver, e sentia-me pior ainda por nunca ter colocado um em seu dedo, confesso que já lhe presenteei com algumas coisas mesmo que houvesse resistência de sua parte em aceitar, ainda assim penso se de fato a intenção de Caius não seria essa, manter uma aliança como esta.

— Não se trata disso Alex, ainda que a intenção sempre seja aumentar o clã que têm, acredito que seja algo relacionado aos Quileutes.

— E porque comigo?- Julia disse ao que entendeu sobre o que era dito entre meu pai e eu.

— Você é o ícone desse aliança, talvez possa conseguir o que querem e precisamos saber antes que cheguem- Meu pai disse ao olhar para tia Alice que tinha o olhar vaga ao horizonte concentrada a suas visões-

— Irão atacar o seu ponto fraco, tem que estar segura do que quer e estar segura quanto a seus instintos!!!- Rosalie disse incisiva como sempre e seu tom deixou Julia apreensiva podia-se notar mesmo que sempre tentasse esconder inseguranças.

— Vai ficar tudo bem amor, você esta segura!! – disse aproximando me e a encarei de perto, peguei em suas mãos e ela deixou que lesse seus pensamentos, ainda assim também busquei em suas memórias o pior de seus medos.

Vi seu pavor, ao ver-se morder vários humanos e seus olhos vermelhos sedentos por mais, após a cena em que era uma predadora sem limites, ela via a ilha de LaPush destruída e seu horror a fez estremecer

— Isso não vai acontecer!!- disse a abraçando

E se eu fizer...

— Você não vai fazer nada de errado!!!- cortei seus pensamentos negando o que pretendia, ela não se deixaria levar pelos instintos.

— Não me preocupo tanto comigo, mas e a ilha, eles...

— Não vamos deixar que isso aconteça, sempre nos antecedemos a eles. – disse e e ela acenou em confiança mas sabia que ela pensava em barganhar o que fosse preciso para a segurança de seu povo. Não poderia deixar que isso acontecesse.

.

Dois dias se passaram, seguimos normalmente a rotina, íamos ao colégio, frequentávamos a cidade. Era tarde e estávamos sozinhos na floresta, nenhum animal ou pessoa ao raio de quilômetros, sentados, encostada em meu peito, mexia em seus cabelos perfumados.

— Julia!!-

— Hummm!!! – disse aconchegando-se e sorriu, notava- se seu bom humor apesar das circunstância e isso era bom.

— Quero que me prometa uma coisa!- disse seriamente, não conseguia ser como ela, agir com indiferença a tudo mesmo sabendo que também se preocupava por mais que tentasse esconder-me. Julia moveu-se somente a me encarar devido minha serio

— Quero que prometa que nunca vai desistir de nós!-

— Alex eu..

— Eu nunca desisti! Te juro, te deixei porque achei ser o melhor para você mas nunca deixaria de te amar-

— Alex!! – disse duramente mas tocou meu rosto ao dizer- _ Eu sei, eu acredito nisso e acredito em você! Voce precisa se perdoar amor, não eu!!!- disse e selou seus lábios aos meus, sabia que estava certa, afastou-se e uni nossos lábios novamente.

— Sei disse e não acredito que vou me perdoar nem em cem anos mas eu....

— Alex, por favor amor, nós....

— Por favor você mulher!! Pare de me interromper, é possível?- disse e ela sorriu acenando em afirmação

— Preciso que me prometa que nunca vai desistir de nós e principalmente, que nunca duvidara do meu amor por você.

— Eu prometo não desistir de você, prometo nunca duvidar de seu amor porque te amo.

— Porque Eu te amo!!- disse a corrigindo e ela sorriu

— Porque você me ama!!! Satisfeito? – disse e sorriu

— Ainda não! Disse e sorriu em surpresa quando virando-a rapidamente fiz com que se ditasse sobre a relva deitando-me sobre ela e a prendi segurando suas mãos beijei-lhe o pescoço sentindo seu cheiro, ela sorriu.

— Alex! Porque isso agora?- perguntou e encarei seus olhos de perto.

— Porque eu te amo, e faria qualquer coisa para o seu bem

— Ah não diga essas merdas para mim!!- disse e me empurrou fazendo com que me afastasse e ela sentou-se - _ Da ultima vez que disse isso sua escolha sobre o melhor para mim foi me deixar!!! O que quer que eu pense agora? Do que se trata Alex? Não confio em você quando e trata de decidir isso sozinho!!! Acho que não deveria fazer nada para o meu bem sem me consultar porque....

— Calma!!- pedia interrompendo- _ Jamais faria isso novamente, pensei ter deixado isso bem claro, e tão pouco conseguiria ficar sem você- disse me aproximando e ela não recuou ainda que permanecesse séria.

— O que estou dizendo é que, eu me importo, sei o quanto preocupa-se com sua família e tenta esconder isso! me sinto culpado sim mas, não ousaria ficar sem você.

— Alex! Pare com isso ok, sei que quer solucionar tudo mas, estou aqui porque decidi isso, e eu te amo, não vou deixar que você complique as coisas. – disse amenizando sua voz seu tom de suplica me tocou a abracei

— Desculpe! Não queria confundi-la e não é minha intenção não consulta-la a qualquer decisão, por isso mesmo estou expondo isso.

— Isso o que?- exigiu e tentei ser mais claro

— Te amo Julia, faria qualquer coisa para proteger você e sua família, não quero que duvide disso nunca, e quero que faça o mesmo, não desista de mim.

— Nunca faria isso, é uma promessa - disse beijei seus lábios

— Ok, precisamos saber o que fazer! Sei que pensou o mesmo que eu.

— Acha que....

— Sim, acho que sim, e devemos saber conduzi-los dessa vez- ele disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? muitos misterios ainda serão desvendados!!! Conspirações e muito ainda ha se contar hehehe
Comente por favor, preciso saber sua opinião.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.