Um Novo Destino escrita por Patrícia


Capítulo 53
Ciúmes de você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49268/chapter/53

Alex Cullen P.O.V

Entramos no colégio e todos nos encaravam chocados, mas todos mantendo distancia, ares de admiração e espanto me fizeram sorrir internamente, lembrava do tempo em que tive que frequentar o colégio por exigência de meus pais, por dois anos inteiros, e a reação era sempre a mesma.

Segurava a mão de Julia e a conhecia muito bem, mesmo que tentasse disfarçar, ela estava muito apreensiva, toquei seus dedos com mais firmeza e ela me encarou, em confiança. Chegamos a secretária onde papai nos apresentou. Todos Cullens e casais, claro que surpreenderia a todos, boatos foram lançados, mas sabiam que a nova família da cidade se formava com irmãos adotivos, tive que sorrir com aquela perspectiva já que para mim tinha que ir a escola com meus pais, muito irônico.

Por felicidade vovô Carlisle nos colocaram no mesmo ano ainda que não frequentaríamos os mesmos horários em sala, todos nos formaríamos ao mesmo tempo.

De fato infelizmente estava certo, vários olhares se dirigiam para ela, Julia estava linda naquela roupa mais isso me irritou um pouco mas logo sorri com o assunto ela era minha e podiam olhar o quanto quisessem, mas notei que não seria igual com ela, o que me surpreendeu.

_ Vacas ridículas- ouvi Julia dizer baixo entre dentes andávamos pelo caminho ao refeitório em meio a vários estudantes.

_ O que foi amor? Você esta bem?- perguntei sem procurar o motivo afinal, lembrei-me da terrível sensação de sentir todo o cheiro ao redor. Preocupado a encarei, mas ela não me respondeu.

Pude ouvir alguns comentários a meu respeito e sorri

_ Que foi, você não concorda?- disse em seu ouvido mas ela não sorriu, ficou mais seria ainda buscando beijei seu rosto com a mão em sua cintura, a guiei para nossa aula.

....

No refeitório nos encontramos todos e sentamos em uma mesa afastada, exceto papai e mamãe, vovô precisou dele e mamãe não ficaria no colégio sem ele, uma ótima desculpa para ir embora, alguns pessoas nos encaravam, outros tinham receios para tal.

_E ai Alex, lembranças de sua primeira formatura? Julinha ia adorar saber o que você aprontava- Emmett disse provocando.

_ Não sei do que você ta falando- disse tentando mudar de assunto

_ Ah não, você não sabe? Então posso refrescar sua memória cara, lembra da..

_ Emmett!! Será que você não tem o que fazer não? Isso é porque você odeia estudar e não aguenta quer que voltar ao colégio não é- disse o interrompendo, segurava a mão de Julia mas já sentia sua tensão aumentar.

_ A tá bom e você acha que eu não vou falar que você tinha uma namorada, alias varias namoradas... cuidado, Julinha esse cara na escola faz sucesso.

_ Cala a boca!- disse contrariado –

_ Não, não eu quero saber Emmett, deixe ele falar!- Julia disse soltando minha mão- _ Então quer dizer que tinha uma namorada que não me contou?- virou-se para mim em sua expressão seria

_Não amor eu não....

Ah então quer dizer que a Sara não era sua namorada?-

_ Ela não era minha namorada!- disse irritado com ele

_ O que piora sua situação não é mesmo garanhão? Se Sara e Eliza se arrastavam por você então não sei o que posso chamar aquele tipo de relação e ...

_ Duas?voce teve duas namoradas e não me contou? – disse para si mesma e encarou tio Emmett - _ Quero o nome completo! E em que pais vocês estavam?- disse levantando-se me levantei ao mesmo momento me surpreendendo com sua atitude tudo acontecia muito rápido.

_ Sara Conner e Eliza.... qual era o sobrenome mesmo?- [“segunda temporada capítulos 27,28 para quem não lembra =D “]

_ Emmett!! – Rose disse o parando –

_ E para que você quer saber isso afinal?- perguntei mais por curiosidade, nunca esconderia nada dela mas confesso que nunca falei sobre o assunto

_ O que é Alex? Tem medo que eu faça algo com suas namoradas?- acaso ela pensava em mata-las

_ Do que você esta falando.. amor eu..

_ Não tem curiosidade para saber como elas estão agora? Suponho- disse com nervoso aparente, estava irritada

_ Você supõe errado amor- disse aproximando-me mas não me deixou toca –la

_ Não me toque, e não me chame de amor agora, eu sou capaz de arrancar um membro seu. – disse sentando-se novamente, a encarei perplexo e receoso como somente ele me deixava, olhei para tio Emmett, agora eu poderia arrancar um membro dele com certeza.

....

Fomos para casa sem uma palavra, ela entrou no carro e assim que chegamos Julia correu pela floresta a dentro sequer entrou na casa. Suspirei irritado. Todos entraram podíamos sentir que meus pais e avós não estavam em casa, me virei seguindo seu rastro, encontrei-a no fim da floresta, limite onde Callisle determinou-nos o mais distante possível que podia ir sem sair da cidade, a floresta estava úmida e sombria, o tempo fechava-se mais que esperado para o fim de tarde. Confesso que estava cauteloso não sabia se ainda estava nervosa.

_ Julia, esta tudo bem?- perguntei, estava sentada em uma pedra e não me encarou continuou olhando o horizonte e acenou em confirmação. - _ Me desculpe!- disse aproximando-me e sentei ao seu lado, não perguntei se poderia ficar, não seria uma opção, não a deixaria sozinha.

_ E pelo que pede desculpas?- perguntou sem me encara novamente na verdade não sabia o que dizer. - _ Se não sabe não deveria desculpar-se Cullen.

_ Me desculpo por qualquer coisa que tenha feito e ... tenha desapontado você-

_ Você não precisa se desculpar Alex- disse e para mim dessa vez, sua expressão estava triste e isso me devastou. -_ Esta ..tudo bem eu só, ...preciso me acostumar com o fato de que há muito que não sei.

_ Do que esta falando?-

_ Há muito de você que não conheço apenas isso- disse rapidamente e levantou-se - _ Não vamos mais falar disse sim.

_ A nós vamos sim, Julia eu nunca quis te esconder nada amor- disse levantando-me e ficamos frente a frente, não queria nenhum assunto inacabado entre nós.

_ Então porque nunca me contou?- perguntou

_ Eu... não era importante, isso aconteceu a anos atrás e... é irrelevante eu.... se quiser posso lhe mostrar, sabe que meu dom permite isso também..

_ Nunca tive dom para ser masoquista, já chega, se você diz não quero mais discutir o assunto- levantou a mão interrompendo-me sobre a confusão do que tentava dizer-

_ Você diz isso mas quer saber, lhe conheço, tio Emmett é um imbecil já lhe disse eu.. Sara não saia do meu encalço e escolas são todas iguais, e não fomos namorados.

_ Hum ela era bonita?- perguntou em um tom receoso, sorri, não deveria ter sorrido.

_ Não mais linda que você-

_ Touche! – disse virando-se ficou de costas para mim- mas não pude deixar de sorrir com sua atitude, Julia era mulher mais linda para mim de fato. Tentei abraça-la mas ela virou-se mantendo distancia- _ Mas ainda não é a melhor resposta, a resposta certa seria “não, ela é horrível não tinha nada de bonito nela e ...”- a interrompi envolvi sua cintura fazendo com que seu corpo se aproximasse ao meu rapidamente sem deixar espaço entre nós e a beijei calando suas palavras, aquele beijo me fez saudar todo o tempo em que ficou distante de mim, não queria ser gentil, deveria puni-la por ficar distante, provei todo o seu sabor por um tempo incontável não precisávamos de ar ou pausar, puxei seu cabelo a dominando, quando e a ergui em meus braços, ela envolveu suas pernas em meu corpo, a prensei contra uma árvore- _ Você é a mais linda e mais ciumenta que eu já conheci mulher!- disse beijando-lhe o pescoço quando ela arfou em meu ouvido fazendo com que perdesse o controle e a apertasse chocasse contra a arvore.

_ Ahh Alex eu... não sou ciumenta- disse com dificuldade e a encarei seus olhos âmbar de desejo –

_ Você é ciumenta sim!_ sorri e tentou me acertar-me com o punho mas segurei sua mão e a beijei-

_ Não há nada sobre mim que não saiba- disse deitando a cabeça em meu ombro a abracei enquanto a ouvia- _ Iria deveria me casar com Seth antes de te conhecer e você sabe disso-

_ O QUE?- disse surpreso não sabia do fato, a soltei tão rapidamente que não percebi o quão brusco o gesto ao ver seus pés baterem ao chão quase a cair - _ Eu, eu não sabia disso eu...

_ Ei você sabia sim Alex, nunca foi a ilha mas te contei que ..- lembrava-me de algo que ela me disse de sua infância, ninguém importante e um casamento que todos faziam gosto mas não me dei conta ao certo..

_ Mas Seth? Ele é ...é muito velho para você!- disse mais alto que o necessário e ela sorriu não sei porque motivo

_ Ah Alex, faça me o favor não!muito velho? Não temos preconceito com tempo e idade meu amor, tão pouco lá ou entre nós agora – ela disse e eu sabia bem disso, mas ainda assim como ridículo aquilo poderia ser.

Virei me observando a paisagem e uma longa montanha a frente, as nuvens anunciava uma chuva forte para o fim da noite, quando ela me abraçou

_ Vamos para casa hummm tomar banho- disse em um convite encantador, virei-me a abraçando- _ Ainda esta serio- sorriu e beijou-me o rosto- _ Se quiser poder ver o que quiser não vou impeli-lo- disse oferecendo-se para que eu absorvesse o que eu quisesse de suas memórias com meu dom.

_ Não obrigado, nunca tive o dom para ser masoquista- disse repetindo suas palavras ela sorriu beijando-me a boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieee demorei mais postei, não nunca vou desistir da fic vou terminar a terceira temporada e digo que muita coisa vai acontecer ainda garanto rs.
Se leu comente por favor pq preciso saber se estao lendo em outras fics nenhum comentario me desanimou e sei q tenho muitas em andamento entao dou prioridade de atualização a que mais tiver leitores ativos ok somente por praticidade mesmo e nao deixa-los esperando muito.
Escrevi demais aqui mas preciso dar alguma satisfação a vcs =D então e ai? o que acharam? notaram a nova capa da fic? bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.