Uma outra história escrita por Sorvete de Limão


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey people!!!!
Mais um capítulo novinho pra vocês!!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492365/chapter/6

– É SÉRIO ISSO?!? – assim que cheguei em casa liguei para Ginger, depois de tomar banho e trocar de roupa, gostaria que ela parasse de gritar, meu ouvido estava doendo. – Mas tipo ele é seu primo.

– Eu sei Ginger por isso é tão grave, por isso que eu te liguei pra me ajudar, não pra gritar no meu ouvido.

– Foi mal.

– Foi péssimo.

– Mas então o que você fez?

– O que deveria fazer? Deixar ele me beijar? Corresponder o beijo? Saí correndo óbvio, não esperei por ninguém e nem me sequei pedi para meu primo que não tinha entrado no lago avisar o pessoal, não queria ninguém preocupado.

– Credo que menino antissocial. – repare que eu estava falando de uma coisa totalmente a ver com a socialização de Nico.

– Ginger a questão não é essa, você não entende a gravidade do problema?

– Que problema, menina? É o seguinte o menino tentou te beijar, você não quis foi embora, chegou em casa me ligou, pronto acabou.

– Acabou? O menino é meu primo.

– Tá e...

– E ele é meu primo.

– Ai menina supera. Isso está cada vez mais presente na sociedade, querendo ou não e isso não é problema, você se sente atraída por ele?

– Não.

– Está apaixonada por ele?

– Não.

– Então sem problemas, vá comer chocolate orgânico e seja feliz porque está na hora da minha soneca beijos fui!

– Tchau.

Grande ajuda Ginger! Estou mais perdida do que nunca, mas talvez ela tenha razão não tem problema porque não me sinto atraída nem apaixonada por ele, então qual o problema certo?

_____________________________________________________________________________

– Mas sério, porque você saiu daquele jeito? – Era a quinta vez que Thalia me perguntava isso e era a quinta vez que eu respondia a mesma coisa.

– Eu já te disse eu estava com frio.

– E porque você não nos esperou?

– Muito frio.

– Essa história está muito mal contada e eu vou descobrir qual, ou quem foi o motivo de tudo isso. Já sei foi a Ginger né?

– Não foi a Ginger! Isso é neurose sua eu já te disse o que aconteceu, se você não quer acreditar, não posso fazer nada.

Estávamos sentadas na cama tomando chocolate orgânico quente e é realmente gostoso, tinha começado a chover e a fazer frio, clima perfeito pra ler debaixo das cobertas.

– Ok, tanto faz estou indo para o meu quarto. Ah você se matriculou na escola?

– Sim começa depois de amanhã.

– Ok.

Ela saiu e fechou a porta. Suspirei e peguei meu livro a única terapia que eu precisava. Antes do que pensava adormeci.

_____________________________________________________________________________

Como se não bastasse o incidente de ontem, Percy achou super conveniente me visitar hoje. Meus tios e minha mãe não estavam em casa, Thalia estava lá em cima e Jason estudando eu acho. Antes que Lisa ou qualquer outra empregada aparecesse, abri a porta e dei com o único e desaforado Percy Jackson.

– Oi! – ele deu um sorriso.

– O que você está fazendo aqui? – perguntei com raiva, seu sorriso vacilou, mas continuou lá.

– Vim ver meus primos. Posso entrar? – sem esperar resposta entrou na casa.

– Não, não pode.

– Hey calma eu não vou fazer nada, então cadê os tios?

– Saíram, pode ir agora.

– Porque você está toda estressada? É TPM? – Revirei os olhos.

– Se você não se lembra do que aconteceu ou até agora não enxergou, não vai ser eu quem vai te avisar. Agora que você já me viu já pode ir, tchau!

– Olha eu vim ver os primos no plural, cadê a Thalia e o Jason? E do que você estava falando? – suspirei.

– Lá em cima. – disse e apontei para o alto. Ignorando totalmente a segunda pergunta de Percy.

Ele saiu e subiu as escadas. Como meninos podem ser tão burros? Será que ele não percebeu que era meio necessário ele pelo menos explicar o quase beijo que ele me deu? Será que foi coisa do momento e achou que devia esquecer já que não correspondi? Bem deve ter sido isso mesmo e eu não estou perdendo nada. Fui até o sofá e liguei a TV não tinha nada legal passando, mas era melhor do que ficar pensando em certas pessoas, comecei a ver algum programa de culinária.

Percy desceu com Jason os dois estavam rindo e conversando.

– Hey Annabeth a gente vai sair. Tá afim? – Perguntou Percy.

– Não. – falei um pouco grossa, mas, tanto faz me virei para eles – Cadê a Thalia?

– Lá em cima. – disse Jason. Desliguei a TV e subi as escadas.

Ouvi o barulho de porta se fechando e em vez de ir atrás de Thalia fui para o meu quarto peguei o celular e liguei para o meu pai que dava caixa postal, deixei uma mensagem e fui tomar um banho. Amanhã ia começar a escola e precisava dormir cedo.

_____________________________________________________________________________

Quando o despertador me acordou fiquei com vontade de continuar dormindo, mas... Me levantei e fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal e fui ao guarda roupa, era o meu primeiro dia de aula e queria ir arrumada, a primeira impressão é a que fica. Peguei um vestido simples e uma oxford, fiz um coque e passei rímel e gloss, peguei minha mochila e desci.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=119755096&.locale=pt-br

Eu adoro o primeiro dia de aula, porque na maioria das vezes os professores não passam nada, fazemos brincadeiras e conhecemos um monte de gente que não vamos dar a mínima no resto do ano – com algumas exceções – assim que terminei de descer Lisa passou com um monte de roupas nos braços e disse:

– Seu café tá na mesa! – Foi isso que eu acho que ouvi porque ela estava meio que sufocada em baixo de um monte de roupa, ela foi em direção a área de lavar e eu pra cozinha. Thalia e Jason já estavam lá, comendo torradas, ovo e bacon, panquecas de uva, etc...

Sentei-me ao lado de Thalia e peguei torradas e um copo de suco de laranja.

– Ansiosa para o primeiro dia de aula?

– Talvez. – Ela sorriu.

Terminamos de comer e fomos para o carro do Jason, paramos também pra levar Silena e Piper, o carro delas estava quebrado.

Chegamos a escola e Piper me indicou onde ficava a secretaria para que eu pudesse pegar meus horários, estava chegando na sala quando uma mão sabe-se lá de onde veio, me pegou pelo pulso e me puxou até um quartinho minúsculo, quando eu queria dizer minúsculo, eu quero dizer minúsculo mesmo dava pra sentir o hálito da pessoa a minha frente que tinha cabelos pretos despenteados e olhos verdes-mar encantadores.

– Precisamos conversar – ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay um pouco sem grandes emoções, mas eu gostei >
Comentem, amem, favoritem, etc... *----*
Beijos e cócegas,
Sorvete de Limão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma outra história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.