Uma outra história escrita por Sorvete de Limão


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, kkkkk vida de estudante não é fácil... O capítulo está meio curto, mas o próximo vais ser mais longo.
Beijinhos, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492365/chapter/3

Então a família toda veio nos cumprimentar, e eles estavam me sufocando, escapuli do amontoado de braços e cabeças e vi que eu não era a única que não estava muito animado com isso. Vi uma menina de cabelos curtos, pretos e repicado, conversando com uma garota de cabelos castanhos longos, e outra com cabelos castanhos repicados e trancinhas de cada lado do cabelo, deduzi que aquelas eram Thalia e Bianca, não consegui recordar o nome da garota com as trancinhas e me aproximei:

– Mas eu realmente acho que você devia deixar pra lá. - disse a garota com trancinhas. Bianca abriu a boca pra responder, mas me viu e a fechou.

– Annabeth! – disse Bianca. Dei um sorriso nervoso e parei.

– Oi! – Levantei a mão em um aceno. Bianca me deu um abraço e Thalia um sorriso.

– Annabeth, Piper. Piper, Annabeth. – apresentou Thalia.

– Oi! – disse Piper. Seguiu então um silêncio tenso, sinceramente eu imaginava, sei lá eu conversando com minhas primas, rindo e pondo o papo em dia, qualquer coisa, mas a gente estava lá igual umas tontas, sem saber o que dizer.

– Bom, como foi a viagem? – perguntou Thalia.

– Ah você sabe, longa. – Demos pequenos risos.

– Então você vai estudar na mesma escola que a gente? – perguntou Bianca.

– Provavelmente, lá é legal?

– Não. – Thalia respondeu sincera.

– Thalia! – repreendeu Bianca, ela se virou pra mim com um sorriso e um olhar bondoso. – Lá é muito legal, Annabeth, tenho certeza que você vai adorar! O pessoal de lá é muito legal a Piper estuda lá. – Ela olhou para Piper que ouvia a conversa enquanto bebia um refrigerante, Bianca a olhou de um jeito mortal e ela disse:

– Sim! Super maneiro.

Seu olhar se fixou em um ponto atrás de mim, me virei e vi um grupo de garotos conversando em um sofá na sala de estar, estavam rindo alto e falando alto, me virei.

– Quem são? – Me senti uma idiota ao perguntar isso, eu tipo, sou da família.

– Seus primos e alguns amigos da escola. – Respondeu Piper. Me virei de novo, um garoto pálido com cabelos pretos e olhos pretos me viu e acenou, não sabia quem era mas acenei de volta. Acho que conhecia aquele menino, me era familiar. – Esse é o Nico, você deve saber quem é.

– Sei seu irmão né Bianca?

– Sim.

– Bom ao lado dele está o Jason, - Piper suspirou de um modo sonhador quando falou o nome dele. – O Percy, Frank, Grover e Leo. – Não conhecia metade daquele povo.

– Ok, agora que nossas hóspedes chegaram, vamos almoçar? – disse Hera. Todos foram em direção a mesa, era uma mesa muito grande, e eu, Thalia, Bianca e Piper fomos para a mesa também. Minha mãe veio para meu lado e cumprimentou as meninas e perguntou para mim baixinho:

– E aí como foi?

– Bem. - Ela me olhou esperando mais detalhes, suspirei – depois a gente conversa.

Me sentei do lado dela, Bianca, Thalia e Piper também. Os meninos que estavam conversando sentaram na nossa frente, Zeus se sentou na cabeceira e Hera ao seu lado. As empregadas chegaram e colocaram muitos pratos para nós nos servimos, destamparam e inúmeros cheiros saíram, foi aí que percebi que estava faminta, só tinha tomado um milk-shake e um suco de limão (N/A LIMÃO!!!), meu instinto foi atacar, mas todos estavam se servindo pacientemente, então resolvi ser refinada e me servir calmamente. A comida estava deliciosa, tinha tantos pratos que não foi possível comer todos, bem que eu gostaria, mas seria indelicado.

Quando todos terminaram de comer, chegaram as sobremesas, não haviam tantas como com os pratos principais, mas o suficiente. Tinha torta de maçã, de limão (N/A ><), pudins, e mousses. Me servi até ficar cheia, as empregadas retiraram os pratos, nos levantamos e começamos a conversar, infelizmente de novo. Eu só queria subir e dormir até amanhã. Mas Thalia, Bianca e Piper queriam me conhecer melhor, e conversar mais elas me levaram até um canto onde os meninos estavam, procurei a minha mãe com o olhar com a esperança de que ela me salvasse, mas ela estava absorta em uma conversa com uma mulher loura.

– Ei gente, - disse Thalia. – Vocês ainda não conheceram a prima sumida Annabeth.

Os garotos murmuraram “Oi!” “E aí?” “Beleza?”.

–Oi! – Fiquei vermelha, garotos eram estranhos. – Thalia a casa é muito legal, me apresenta, vou morar aqui e não quero me perder. – Tudo o que eu queria era sair dali. Thalia sorriu – Claro Annie posso te chamar de Annie? – Antes que eu pudesse responder ela disse – Sim, posso. - Arrancando alguns sorrisos dos presentes.

Nos afastamos, podia jurar que na minha bochecha dava pra fritar um ovo.

– Thalia, sua doida, como você faz uma coisa dessas?

– Fazer o quê?

– Você sabe o quê? - Ela me olhou, ela não sabia o que.

– Me apresentar pra aqueles meninos, paguei um mico.

– Aqueles meninos, são seus primos, tá com vergonha do que? Achou algum deles bonito? – Ela me olhou de um jeito estranho com um sorriso malicioso, quando eu pensei que as minhas bochechas estavam na temperatura normal, e que minha pele estava voltando para sua cor, Thalia me chega com uma coisa dessas.

– Não né sua doida, além disso, você tem que parar com isso, agora vamos ser irmãs, praticamente, já que vamos morar juntas, então você tem que ser uma amiga pra mim. – Disse enquanto íamos perambulando por aí.

– É isso que amigas fazem. – disse revirando os olhos – Bem – vinda a família! – Já estávamos subindo a escada. – Vou te mostrar o seu quarto você deve estar exausta. – Concordei com a cabeça.

Depois de dois lances de escada, chegamos a um corredor com paredes brancas, ao lado havia uma sala, com sofás, uma TV, um minibar e uma varanda com lindas portas de vidro. Ao lado havia uma porta de madeira e na frente, mais três iguais aquela, Thalia abriu a porta do lado da sala, entramos e vi uma cama com um uma colcha branca e almofadas brancas com renda e uma cabeceira bege perolada, havia dois criados mudos brancos, e em um canto um guarda roupa bege claro, as paredes eram azul claro e havia portas duplas de madeira clara de um lado e outra com a mesma cor de outro, presumi que davam para uma varanda e a outra para o banheiro. Era um quarto bem chique para ser de hóspede. Minhas malas estavam encostadas na cama, abri-as e estavam vazias, corri para o guarda-roupa e vi que estavam todas lá.

– Bom você deve estar cansada, então tome um banho e... Sei lá durma. – disse Thalia, gesticulando para a cama.

– Ah, ok obrigada. – Ela se retirou, tomei um longo banho quente, escovei os dentes e coloque uma regata e um shortinho de algodão, penteei os cabelos e peguei um livro e li, quando me dei conta já eram quase sete da noite, estava muito cedo mas estava cansada marquei a página onde estava e coloquei o livro em cima do criado mudo, fechei os olhos e dormi rapidinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?!? Amaram? Odiaram? Comentem, gosto de saber a opinião de vcs!!
Beijos e cócegas,
Sorvete de Limão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma outra história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.