Amor Por Acaso escrita por TatiHufflepuff


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

N/A: Não crianças e crianços, vocês não estão tendo uma alucinação!! TItia Tati voltou com mais um capítulo na mesma semaninha! Agradeçam as minhas férias ( que chegaram há tão pouco tempo, mas já considero pacas). Quis aproveitar minha alegria e felicidade por estar de bobeira em casa pelos próximos 3 meses pra presentear vocês com mais um capítulo e contar o desfecho do capítulo anterior. Assim, vocês não morrer de ansiedade até semana que vem! Sou um amor, não é mesmo? Enfim, vamos ao capítulo, que ao meu ver, foi o que mais gostei de escrever até aqui! :****



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492255/chapter/15

A manhã de domingo começou cedo para Rony. Não havia conseguido pregar o olho pensando em como era um idiota por realmente ter cogitado se aproximar de Hermione. Estava totalmente absorto mexendo em seu notebook quando a porta do quarto se abriu.

Quando Rony olhou para Neville não pôde deixar de se sentir surpreso. O moreno estava totalmente despenteado e com os primeiros três botões do jaleco abertos. As manchas de batom estavam espalhadas pelos braços e pescoço. Sem dizer uma só palavra, o moreno se jogou pesadamente na cama do ruivo, que não conseguiu evitar o resmungo de descontentamento.

— Você realmente se jogou na minha cama nesse estado deplorável? - Indagou Rony percebendo que o amigo tirava os tênis e os jogava em um canto qualquer do dormitório.

— No notebook a essa hora da manhã? Você é um caso perdido mesmo. - Rebateu Neville ignorando a reclamação do amigo.

— Na boa, cara, não começa. - Falou o ruivo sem esconder o péssimo humor.

— Por que você saiu da festa de repente?

— Não estava me sentindo muito bem, preferi vir cedo pro quarto.

— Mas você perdeu a melhor parte da festa, Jedi molenga!

— Cara quer me deixar quieto aqui? Não quero saber de nada sobre ontem.

— Nem se o assunto for a sua “Dorothy”? - Indagou Neville marotamente, atraindo a atenção do amigo.

_______________________________________________

Hermione sentia o peso do corpo de Córmaco e tudo que queria era sair dali o mais depressa possível. Tentava se soltar a todo o custo, mas o ex-namorado era mais alto e muito mais forte que ela. Quando estava prestes a tomar atitudes drásticas, se viu livre do loiro.

Tudo aconteceu muito rápido e ela demorou a entender a cena que presenciava. Harry, que simplesmente surgiu do nada, puxou Córmaco com uma força descomunal e antes mesmo que o rapaz falasse alguma coisa, socou sua cara com uma raiva visível e desconhecida até então.

— Quem você pensa que é pra beijar minha prima desse jeito, idiota? - Vociferou Harry irado partindo pra cima de Córmaco novamente.

Tudo que Hermione conseguia ver era o primo, vestido de James Potter, socando a cara de Elvis Presley repetidas vezes. Viu quando Draco arrastou sua capa de vampiro pra perto do companheiro de quarto e acreditou que o loiro separaria os dois, mas quando viu o soco que Córmaco recebeu do amigo, mudou de opinião.

— Meninos parem com isso! - Exclamou a morena começando a se desesperar.

Quando a morena achava que não podia piorar, viu Viktor se juntando aos dois rapazes. Tinha que fazer alguma coisa ou Elvis Presley morreria mais uma vez naquela noite. Procurou por Astoria e Lilá para pedir ajuda e o que viu a deixou sem reação.

— Vai meu amor, bate nesse canalha! - Exclamou Astoria batendo palmas.

— Não deixa ele escapar Viktor, mostra que ninguém pode mexer com a Mione sem pagar depois! - Disse Lilá se juntando ao coro.

Córmaco tentava se afastar, mas o caminho estava bloqueado por Viktor que mais parecia um muro de concreto fantasiado de Ryu d o que um ser humano. Do outro lado, Draco fazia o mesmo. Ambos olhavam e incentivavam Harry.

— Harry ... - Chamou Córmaco tentando iniciar uma conversa — Vamos conversar cara.

— Conversar o cacete! - Exclamou Draco atrás do amigo — Você achou mesmo que ia sair impune do que fez?

— Já estávamos querendo ir a forra tem um tempão! - Completou Viktor.

— Como você foi capaz de fazer o que fez com a minha prima? Você nunca mereceu a Mione, agora merece ainda menos! - Gritou Harry sem conter a fúria empurrando Córmaco.

— Eu pedi desculpas, sei que errei.

— Pedir desculpas pode ter adiantado pra ela, mas não funciona com a gente.

— Admita que perdeu, Córmaco. - Disse Draco — Você sempre foi e sempre será um idiota.

— Não queremos você perto dela, tá entendendo? - Indagou Viktor segurando Córmaco pela parte de cima do terno brilhante que usava.

— Não podem me impedir de tentar.

— Vai querer cair dentro? - Questionou Draco encarando o rapaz.

— Vocês são três, eu sou só um. - Falou Córmaco logicamente — Isso é covardia.

— E trair minha prima com uma vadia qualquer não foi covardia? - Perguntou Harry batendo no loiro novamente.

Hermione olhava ao seu redor procurando os seguranças. Se a briga não acabasse, seriam expulsos da festa e talvez até presos. Vendo que Astoria e Lilá continuariam apenas a instigar os respectivos namorados, resolveu tomar uma atitude.

— CHEGA! - Exclamou a morena se enfiando no meio da confusão.

— Mione! Sabia que você me ajudaria! - Falou Córmaco esperançoso.

— Cale a boca, Córmaco. - Disse Hermione com desprezo — Só vim até aqui porque não quero meus amigos se ferrando por sua causa.

Córmaco olhou para ela sem conseguir esconder a tristeza. Seu estado era deplorável: Olho direito inchado, lábio inferior sangrando, hematomas na bochecha esquerda, blusa rasgada, peruca perdida e dignidade no chão.

— Meninos, deixem ele ir, esse idiota já aprendeu a lição dele. - Pediu a morena decidida.

— Mas Mione... - Começou Harry.

— Sem mas, Harry. - Interrompeu — Vocês deram sorte por ter uma confusão ainda maior lá fora, do contrário, os seguranças já estariam aqui e todos nós na rua.

Harry, Draco e Viktor olharam para Córmaco e não puderam deixar de se sentir satisfeitos. Tinham feito um belo estrago e se o rapaz fosse minimamente inteligente, não se aproximaria de Hermione novamente.

Deixaram o loiro sozinho e se juntaram a Astoria e Lilá que batiam palmas com euforia.

— Acho que tá faltando só uma coisinha... - Disse Astoria pensativa.

— É... E eu acho que sei do que está falando. - Concordou Lilá maliciosamente.

As duas se aproximaram de Córmaco que mais parecia Elvis em sua visão zumbi e pararam bem em frente a ele.

— O que querem agora?

— Só queremos te avisar uma coisa... - Começou Lilá calmamente com um leve sorriso travesso.

— Se você chegar perto da Mione outra vez, a coisa vai ficar bem feia pra você... - Prosseguiu Astoria.

— Se isso acontecer outra vez, você não vai ter que encarar só os três ali...

— Nós também vamos entrar na parada. - Concluiu Tory estalando os dedos.

— Vão me bater também? - Indagou Córmaco sem levar aquilo a sério.

A dor de Córmaco sentiu foi equivalente a todos os socos que havia levado dos três rapazes. Astoria havia acabado de dar um belo chute entre suas pernas e antes mesmo que pudesse gritar de dor, Lilá fez o mesmo.

O loiro sentiu seu corpo amolecer e quando se deu conta, já estava deitado no chão, em posição fetal e se segurando para não chorar.

— Isso ai é pra você nuca mais trair mulher nenhuma, seu merda. - Disse Astoria se afastando do rapaz.

— Vamos ver se Padma-Vadia-Patil vai querer brincar com você agora, queridão. - Falou Lilá seguindo a amiga.

Astoria e Lilá se juntaram a Hermione, Draco e Viktor com um belo sorriso no rosto.

— Ué, onde está o Harry? - Perguntou Astoria procurando pelo amigo.

— Foi encontrar com a Gina. - Respondeu Draco simplesmente.

— Aliás, de onde o Harry saiu? - Indagou Hermione pensativa.

— Olha, é uma boa pergunta! - Exclamou Draco — Acho que ele fez igual James Potter e aparatou aqui.

— No momento que Córmaco agarrou você, ele brotou virado no capeta aqui. Tava possuído. - Falou Viktor rindo.

— Não tem graça, Viktor! - Brigou Hermione batendo no ombro do amigo — Vocês podiam ter se machucado.

— Você acha mesmo que aquele Elvis anêmico ia dar conta de nós três? - Perguntou o grande Ryu perplexo — Assim você nos ofende!

Vendo que todos os amigos riam, Hermione cruzou os braços e bufou desgostosa. Não que Córmaco não tivesse merecido o que recebeu, mas sempre seria contra violência e mesmo que o ex-namorado fosse um idiota, sentiu pena.

— Olha lá, o Harry tá voltando. - Falou Lilá apontando para o moreno.

Harry se aproximou do grupo e abraçou a prima afetuosamente.

— Como você tá?

— Obrigada por me defender. Onde está a Gina?

— Ela foi ao banheiro. Disse que eu devia vir até aqui pra ver como você estava.

— Muito legal da parte dela, diga que agradeço pela preocupação.

— Pode deixar, direi a ela.

— Cara, você não tava brincado quando disse que tinha uma varinha. - Debochou Draco — Mas acho que você errou o alvo, aquele era o Elvis, não Voldemort.

Nem mesmo Hermione conseguiu conter o riso após o comentário de Draco. Depois de mais alguns minutos conversando, todos perceberam que a festa já tinha rendido demais e que o melhor a fazer era voltar para os quartos.

______________________________________________

À medida que Neville falava, Rony ficava mais e mais abismado. Quando viu o rapaz se aproximando e beijando Hermione, se sentiu fortemente irritado e por isso, não conseguiu sentir pena ao ouvir que ele havia apanhado.

— Cara, você tem noção do que perdeu? - Neville perguntou permanecendo no assunto.

— Você fala como se tivesse sido a luta do século...

— Mas FOI a luta do século! Não é todo dia que você vê James Potter, Ryu e o Drácula batendo em Elvis Presley por causa da Dorothy. - O moreno disse animado — E o final? O que foi ver a Mulher Gato e a Alice chutando ele? Que show, meu amigo, que show.

— E você por acaso sabe por que isso tudo aconteceu?

— Bom, pelo que entendi, o Elvis era o namorado da sua Dorothy, mas traiu ela com outra.

Rony olhou fixamente pro amigo sentindo um solavanco no estômago. “O cara que ela quis dar o troco”, pensou ele desgostoso.

— Ela descobriu isso no dia que agarrou você. Pegou os dois no flagra no quarto dele.

— Como você sabe disso tudo? - Indagou Rony desconfiado. Conhecia o amigo e sabia que ele era capaz de inventar os maiores absurdos do mundo e te fazer acreditar naquilo.

— Sua irmã me contou.

— Como assim a Gina te contou?

— Ela viu tudo. Ficou comigo enquanto a briga rolava. Ela tava com o James Potter ontem, ele conhece sua namorada. - Respondeu o moreno simplesmente. Resolveu esconder propositalmente o fato de conhecer Harry e saber que o mesmo era primo de Hermione.

— Bom, acho que isso é um sinal pra ficar na minha. - Rony concluiu se voltando pro notebook novamente.

— O que quer dizer com isso?

— Ela é muito complicada. Além de maluca, tem um ex louco atrás dela.

— Você ainda acha que ela é maluca? - Perguntou Neville chocado.

— E você não?

— Cara, a garota pegou o namorado transando com outra. Nada mais normal que encher a cara e querer esquecer o que aconteceu. - Explicou Neville.

— Pensando por esse lado, você tem razão. Deve ter sido horrível pra ela. - Falou o ruivo pensativo.

— Ela não quer nada com esse mané, o caminho tá livre! Então, nerdão, vá à luta! - Exclamou Neville animado.

— Uou, uou, uou... Muita calma nessa hora!

— Rony, larga de ser otário. Você tá perdendo uma oportunidade de conhecer alguém legal. Vai perder só porque a garota tava na fossa quando te conheceu?— E se ela for maluca mesmo? Já pensou nisso?

— Um pouco de loucura na sua vida não ia ser de todo ruim.

— O que diabos isso quer dizer?

— Não é de hoje que digo que você tá deixando sua vida passar. Às vezes acho que você se fecha demais. - Concluiu o moreno sério.

Rony ouviu atentamente as palavras do amigo. Não era a primeira vez que ouvia isso e sabia que não era totalmente mentira.

— Bom, eu vou tomar um banho e tentar não hibernar na minha cama.

— Tá ai um desafio... - Falou Rony debochado.

— Todo mundo precisa de desafios na vida, meu caro. Já parou pra pensar que essa garota pode ser o seu? - Indagou o rapaz se levantando da cama.

Quando viu o amigo entrando no banheiro, Rony começou a digerir tudo que havia escutado. Ficou pensando por alguns minutos até que finalmente conseguiu pregar o olho. Não sabia explicar direito, mas saber que Hermione não queria beijar seu ex-namorado o fez relaxar como havia tentado a noite inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Agora sim o capítulo anterior está completo!! E ai, o que acharam?? Espero que tenham gostado!! Semana que vem estarei de volta! :****