Alvo Severo Potter e a Sala Vazia escrita por Unhas Roxas


Capítulo 9
9- O mais normal possivel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49219/chapter/9

      De Setembro até Dezembro as aulas foram para Alvo e seus amigos, incrivelmente normais e cansativas. De segunda a sexta só assistiam as aula e depois iam para a biblioteca estudar, nos fins de semana eles passeavam pela escola e ou se divertiam com alguns feitiços que aprendiam.


     Para qualquer criança só isso já seria o suficiente para chamar de ótimo, mas não para Alvo Severo Potter e Rosa Weasley. Seus pais derrotaram o pior bruxo das trevas que se tinha noticia a vida dos filhos dos salvadores do mundo bruxo não poderia ser tão tranqüila como parecia.


 


 


     Era dia 15 de dezembro, uma manhã de segunda-feira fria e com muita neve nas masmorras do castelo de Hogwarts. Esta seria a ultima semana de aula para todos os alunos, já que em dez dias seria natal.


     Alvo havia recebido uma carta de seus pais dizendo que eles estavam o esperando para passar o natal em casa, na carta dizia também que tio Rony e tia Mione, Rosa e Hugo iriam passar o natal também na casa. Depois todos iriam para a Toca passar o ano novo lá, e que Teddy também estaria lá.


     Alvo estava tomando café da manhã junto com seus amigos quando Rosa saiu da mesa da Corvinal e chamou Al para conversarem.


     -O que foi Rosa?


     -Você vai pra casa? –Perguntou a ruivinha.


     -Vou, mas porque esta me perguntando? Você não quer ir? Papai e mamãe disseram que vocês iriam passar o natal lá em casa.


     -É claro que eu vou, é só que eu queria que você me prometesse uma coisa. –Rosa estava muito nervosa, com certeza era alguma coisa seria.


     Alvo não respondeu, apenas esperou que a prima continuasse.


     -Não conta nada pros meus mais nem pros seus sobre o Alex e o Scorpio, principalmente o Scorpio. Por Favor! –“Eu aqui esperando pelo fim do mundo e a Rosa só quer que eu fique quieto!” Pensava Al indignado.


     -Por que “principalmente o Scorpio”? Porque você realmente gosta dele ou porque seu pai teria um infarto de soubesse que ele gosta de você?


     -Só me diga que não vai falar nada. –Respondeu Rosa já roxa de vergonha.


     -Tudo bem!


 


     As aulas correram tranquilamente durante aquela semana.


     Sexta-feira, depois da aula, Alvo escreveu uma resposta aos pais e foi até o corujal enviá-la. Ainda faltavam uns passos até a porta do corujal, porém a pessoa falava tão alto que Al conseguiu ouvir.


     -Sua coruja imbecil! Você nunca faz nada direito! É uma porcaria de coruja! Se eu tivesse mandado aquela porcaria da Caju aposto que ela iria achar o lugar certo.


     Só poderia ser Tiago,  quem mais iria saber o nome da coruja de Alvo? O moreno correu até o corujal, entrou e começou falar com o irmão.


     -E depois você diz que eu que sou o problemático. E você ainda se pergunta por que a Lóris não gosta de fazer entregas.


     -Cala a boca! Eu queria te perguntar: você vai pra casa?


     -Vou.


     Tiago olhou feio para Lóris e foi embora com a carta não entregue na mão. Quando Tiago foi embora, Lóris e Caju voaram para cima do menino como se ele fosse um sorvete para quem esta morrendo de calor. Ele deu um biscoito para cada uma e amarrou a carta no pé de Caju, que saiu voando no mesmo instante.


     Al estava cansado e resolveu ir direto para o Salão Comunal da Sonserina.


     O Salão estava quase vazio, o que era de se esperar já que lá era muito mais frio que o resto da escola e estava no inverno. Alvo passou direto para o dormitório onde teve uma grande surpresa. Scorpio estava deitado em sua cama olhando para o teto com cara de peixe morto*.


     -O que foi Corp?


     -É a Rosa... Toda vez que chego perto dela ela vai para outro lugar ou começa a conversar com outra pessoa como se eu não estivesse ali. Eu não sei mais o que fazer.


     -Ela deve gostar muito de você. –Só essa simples 6 palavras já bastaram para fazer Scorpio se sentir um pouquinho melhor. –Ela disse pra eu não contar nada sobre ela, Alex e você, e principalmente você, ai quando eu perguntei se era por que ela gostava realmente de você  ela ficou vermelha e foi embora. Eu não entendo muito sobre garotas, mas acho que ela realmente gosta de você.


     -É... –“Eu dou um super discurso e ele só diz isso, eu não entendo esse garoto” - talvez eu, meu pai e minha mãe irão visitar a minha tia Dafne antes do natal ela mora perto da sua casa, um dia desses apareço na sua casa, tudo bem?


     -ótimo  


    E os dois ficaram deitados em suas camas pensando em suas vidas até adormecerem.


     Corp teve um sonho com Rosa. Os dois andavam de mãos dadas por uma rua e de repente Draco Malfoy e Ronald Weasley apareciam e separavam os dois e depois começavam a brigar e falar que aquele namoro nunca daria certo. Aquilo parecia muito mais um pesadelo, porém Scorpio tinha uma sensação de que se os dois começassem a namorar era isso que aconteceria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!