Missão Impossível escrita por Believe


Capítulo 3
Help!


Notas iniciais do capítulo

Hey.
Eu ia postar antes, mas estava na época mais temida do estudante, época de prova...
Mas agora, I'm back baby! hahaha (ignorem isso '-' )
Boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491908/chapter/3

Se já é difícil saber como reagir em assalto, imagine isso quando se está grávida, com os hormônios nas alturas. E ainda mais sem armas ou poderes.

O grupo era de uns 6 homens no total. Mas, claro, seria fácil! 6 semideuses contra mortais? Bobeira.

Foi esse pensamento que fez Reyna e Annabeth serem amarradas, Percy estar desacordado e os outros serem cercados.

Hazel e Frank estavam deitados no chão, de costas. Leo estava sentado em uma cadeira em frente a eles, com um dos homens contando dinheiro ao seu lado. O resto do grupo revistava clientes e o caixa.

Leo mexia freneticamente as mãos e olhava impaciente para o homem ao seu lado.

“Por favor, Leo...” Pensou Hazel, cerrando os dentes. “Não faça besteira, por favor!”

— Então...- Começou Leo, esfregando as mãos.- Eu... poderia ir no banheiro?

O homem soltou uma gargalhada, dando um tapa na perna.

— Você acredita mesmo que...- Ele tossiu, tentando parar de rir.-... deixaremos você ir no banheiro? Não somos trouxas.

Leo fez um careta e bufou, como se tive planejado algo.

— Algum problema?- Perguntou o encapuzado, sério.

— Não! Quero dizer... Não, eu só...- Seu olhos se fixaram em um ponto na parede atrás do assaltante. Lá se encontrava um telefone. Que seria bastante útil se não estivessem sendo vigiados.- Eu só estou muito apertado, mas deixe pra lá, loucuras de um Val... - “Não!” Pensou Hazel, quase gritando. Se ele dissesse seu nome estaria mais ferrado do que já estava.- Valdcleitonencio, que é meu nome...

O encapuzado olhou desconfiado para Leo, mas depois assentiu.

— Sua mãe não te ama.- Concluiu.- Pra colocar esse nome de marica,  ela não pode te amar.

— Demolidor!- Gritou uma voz do outro lado do restaurante.- Pare de conversar com os camaradas e tome conta deles. Estamos do outro lado do restaurante, qualquer coisa Quebra-Costas está perto do banheiro.

"Quebra-Costas. Acredito que não seja alguém meigo..." Pensou Hazel.

Hazel já estava sem esperanças. Estava sem armas, poderes ou qualquer coisa que pudesse salvá-los. Pelo menos Frank estava ao seu lado, com a mão na sua. Isso a tranquilizava um pouco.

Demolidor andava em frente a eles, quando Hazel tomou a decisão.

— Frank- Sussurrou, aproximando os rostos.- Preciso te contar algo.

— Hazel -Frank sussurrou de volta, mais baixo ainda- Acredito que esse não seja um bom momento. É muito perigoso e...

Ela respirou fundo, se concentrando. Talvez não saíssem bem dessa.

— Eu estou grávida. Você vai ser pai, Frank.- Disparou de um vez.

— O QUE?

Demolidor encarou os dois colocando a mão no cinto. "Ai deuses! Uma arma!".

— Que falatório é esse?- Perguntou com a voz firme, se levantando e se pondo em frente a eles..- É bom que tenham um bom motivo.

Os lábios de Frank tremeram e ele deu tapinhas de leve no chão, arranjando palavras.

— Bem... É que eu... Senhor...

Em meio ao desespero, Hazel notou um movimento atrás do homem. Atrás da cena de pavor, Leo tentava silenciosamente alcançar o telefone.

— É que...- Continuou Frank- acabo de descobrir que minha namorada está grávida.

Demolidor encarou Frank diretamente, mas depois assentiu, relaxando a postura.

— Cara, vou te falar, sei como é isso. Já me aconteceu uma vez. É chocante, por que tipo, uou, eu vou ser pai!

Frank bateu no joelho e balançou o corpo.

— É isso o que eu estou sentindo! E depois você pensa no futuro. O que vai ser a partir de agora? O que vai acontecer?

— Isso mesmo!- Exclamou o homem dando uma risada distante, como se lembrasse o passado.- E sente que quer fugir, principalmente isso.

Frank ficou pensativo por um instante, mas logo respondeu:

— Comigo não aconteceu isso. Amo muito minha namorada.

Demolidor lançou um sorriso satisfeito para Frank, talvez um pouco emocionado.

— Você é um cara de sorte, camarada.- Sorte. Hazel teve vontade de rir. Isto é, se não estivesse sendo assaltada.- Minha namorada era filha do chefe, se é que me entende.

O filho de Marte assentiu, um pouco assustado.

— Ahãm... Entendo...

Hazel colocou a mão na testa. Estava doente e aquilo era uma alucinação? Frank estava mesmo conversando com o homem que os assaltava?

Enquanto a conversa entre os dois continuam, Leo tentava silenciosamente alcançar o telefone. Por azar, acabou esbarrando em uma estátua, tendo que voltar rapidamente para a cadeira onde estava sentado. Por sorte, Demolidor não viu Leo em pé.

"Droga!" Pensou Hazel, dando um soco imperceptível no chão.

Então o filho de Hefesto continuou sua luta.

— Mas quer saber cara?- Continuou Demolidor.- Eu agradeço muito aquele dia ter acontecido. Porque nasceu o amor da minha vida.

E pegou no bolso da calça um iPhone, desbloqueando a tela e navegando pelos aplicativos.

"Vida boa..." Ironizou Hazel, impressionada.

Atrás de Demolidor, Leo finalmente conseguiu pegar o telefone. Tirou silenciosamente do suporte e discou o número da polícia.

Hazel, sentiu-se mais aliviada, mesmo que fosse estúpido pensar assim. O assalto não havia acabado.

— Achei!- Riu Demolidor, virando o celular para Frank. Uma menina sorridente que aparentava uns 4 anos se encontrava na foto.- A minha princesinha. Não é a minha cara?

Hazel encarou o namorado, que olha para o foto como se processasse um informação. Seu olhar se revesava. Demolidor. Leo. Frank. Demolidor. Leo. Frank.

— Bem...

Então olhou para Leo. Ele falava ao telefone de forma quase muda, mas Hazel pode ver sua boca formar palavras. "Esperar?" ,"Eu não..." e por fim "Argh", colocando o telefone lentamente no suporte.

— Acredito que não saberia...- Disse Frank, baixinho.- Seu rosto está tampado.

Hazel fechou os olhos nervosa e pode ouvir Reyna resmungar com a voz abafada.

Demolidor riu secamente, colocando o iPhone bolso.

— Verdade. Acho que me...

Sua frase foi interrompida. Reyna e Annabeth arfaram. O telefone estava tocando.

Demolidor se virou na hora, flagrando Leo com o telefone na orelha. Hazel soltou um grito abafado.

"Não!"

— Vocês me enganaram!- Ele começou a andar em direção a Leo.- Pelo menos achavam que podiam. Quebra Costas! Está na hora.

Leo começou a dar passos para trás até ficar encurralado, segurando fortemente o telefone em uma mão.

— Agora é hora de mostrar porque me chamam de Demolidor.- Ironizou, estalando a junção dos dedos.

Frank se levantou para imobilizar Demolidor, mas suas mãos foram presas por quem acreditava ser Quebra-Costas.

Em pânico, Hazel se levantou, pegando um cadeira e tacando em Quebra-Costas. Ele apenas resmungou e cambaleou, empurrando Hazel fortemente, fazendo-a cair e bater a cabeça no chão.

— Hazel!- Gritou Frank. Era impossível não perceber a raiva em sua voz.

Mesmo com a visão turva, Hazel tentou se levantar. Sem sucesso. Desesperada, olhou para Leo, cuja a situação estava pior.

Demolidor segurava a gola de sua camisa, cerrando o punho. O filho de Hefesto fechava os olhos, afastando o rosto e esperando o golpe.

Seu punho já quase se encontrava com o rosto de Leo, quando Demolidor o soltou bruscamente.

Hazel não entendia o que estava acontecendo. Mas então viu um pequeno ponto luminoso na mão onde Leo segurava o telefone. A mão estava pegando fogo.

Leo levantou a mão, com um sorriso travesso e começou a se aproximar do bandido, que caiu no chão tentando fugir. Ele colocou a mão no bolso, preparando-se.

Hazel se levantou naquele momento, atraindo a arma para longe, aumentando o desespero de Demolidor.

"Malditos sejam os telefones."

Frank rosnou, se transformando em um tigre e derrubando Quebra-Costas com toda a força no chão. Então foi ajudar os amigos.

De repente, o resto do grupo chegou. Frank pulou na frente deles, que começaram a correr e gritar pelas mães.

Hazel soltou uma risada com a visão, afinal não era todo dia que se via um grupo de 4 homens correr de um tigre.

Quando o grupo finalmente foi encurralado, Leo se colocou na frente deles e seu corpo começou a pegar fogo, queimando um pouco o carpete.

— Isso vai ser divertido.- Ele riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)