Atrasados na aula,caindo no amor escrita por Just a girl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic,estão não sei se ela será muito boa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491895/chapter/1

POV Bella

Droga!!!!

To atrasada!!!!

Sai correndo pelo corredor e...

Aiiiii,droga que dor,acabei de cair em cima de alguém,aiiii minha cabeça.

Levanto os olhos pra ver que é,e me deparo com olhos verdes completamente lindos,sei perfeitamente de quem são esses olhos Edward Cullen o cara mais lindo,encantador e popular de Folks.

Droga!!!! Minha vida acabou!!!Ele provavelmente vai gritar e me xingar,é agora que eu viro a piada do colégio.

POV Edward Droga!!!!

To atrasado!!!

Sai correndo pelo corredor e...Aiii droga,que idiota caiu sobre mim,porcaria!!!!.

Sou Edward Cullen,o cara mais popular de Folks,muitos querem ser como eu,tenho tudo que quero a hora que quero,garotas,festas,carros e até notas boas,não verdade tenho tudo porque tudo tem seu preço.

Quando ia começar a brigar com a garota,ela levanta a cabeça e me olha,seus olhos de chocolates fitam os meus verdes,ela parece assustada,como se tivesse medo de mim.

-Me desculpe-ela diz se levantando.

-Não tedo bem,eu tive culpa,me desculpe.

Oque???Edward oque você acabou de dizer???

Eu deveia estar gritando e berrando com ela,eu estou parecendo um mané me desculpando,parei para olha-la melhor.

Ela era bem bonita,seus olhos chocolate me encaravam,seu cabelo castanho escuros estava bagunçado,ela era magra,mas tinha curvas perfeitas.

-Eu...to atrasada preciso ir.

-Não,espera.-gritei pra ela,oque eu tava fazendo?

-Qual a sua próxima aula?Melhor,me desculpe mas qual seu nome?Você é nova aqui?Conhece a cidade?

-Minha próxima aula é biologia,me nome é Isabella,mas prefiro ser chamada de Bella,hoje é o meu primeiro dia de aula,e eu ainda não conheço a cidade,Edward.

Ela sabe meu nome.Como?

-Você sabe o meu nome?

-Ah,a cidade é pequena,e você é o capitão do time,então é normal eu ouvir seu nome na rua.

Sorri.Era mesmo normal comentarem sobre mim,uma vez publicaram no jornal de Folks que eu,segundo eles o garoto mais rico da cidade tinha dada a festa do ano.

-É,a minha próxima aula é biologia também,o sinal vai tocar daqui a cinco minutos,vem vamos dar uma volta pela escola.

-Edward alguém pode nós ver.-diz Bella preocupada.

-Não se preocupe com isso.

-Mas...-ela tenta dizer mais a paro.

-Bella confie em mim.

Ela me olhou como se fosse uma decisão dificil.

-Tudo bem eu...

-Vem-digo sorrindo e a interrompendo de novo.

Faltava apenas um minuto para o sinal tocar,Bella já tinha visto quase toda a escola.

-Bem o sinal já vai tocar,que tal hoje eu te acompanhar até as suas aulas,só até você...se acostumar.

Ela me olhou e corou,ela estava linda.

-Tudo bem.

-Tudo bem.-disse,por fora eu estava calmo,mas por dentro eu tava pulando de alegria. Não era normal eu andar com garotas como Bella,mas queria dizer pra todo mundo nem ousar olhar pra ela.

Quem é você e oque fez com Edward Cullen,eu me perguntava para mim mesmo.

TRIMMMM

O sinal acabava de tocar e as pessoas corriam pra próxima aula

Peguei a mão de Bella e levei até a sala de aula. Quando chegamos Bella olhou pra mim.

-Onde você senta?

Costumava sentar lá no fundo.

-Que tal sentarmos no meio?-perguntei,a decisão era dela.

-Claro.-ela disse sorrindo e corando.

Adorava ver Bella corando.

A aula se passou rápido,levei e busquei Bella todas as aulas.

Faltava alguns segundos para terminar a droga da aula de espanhol.

TRIMMM.

Isso.Intervalo.

Costumava sentar com minha familia,ou as vezes com o time. Queria sentar com Bella,mas não queria encarar minha familia fazendo perguntas,muito menos o time. Bella saiu da aula de quimica com uma menina que eu nunca tinha visto. Bella veio até mim sorrindo,a garota a seguiu assustada,quando viu que ela vinha na minha direção.

-Oi Edward.

-Oi Bella,e então quem é...-disse apontando para a garota a seu lado.

-Edward essa é Ângela,Ângela esse é Edward Cullen.

-Oi-ela disse.

-Oi Ângela-disse sorrindo.

Ela arregalou ainda mais os olhos,não costumava ser amigavel com as pessoas.

-Vamos?-Bella perguntou.

-Vamos.-disse seguindo Bella e Ângela.

Esse Intervalo prometia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como fui???
Bem?(:
Mal?):
Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atrasados na aula,caindo no amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.